domingo, 23 de maio de 2010

Paraná ou Fabinho? Briga no meio promete

Por: João Vitor Viana

O volante Marquinhos Paraná vem sendo muito criticado pela torcida do Cruzeiro, diferentemente do que aconteceu nos últimos dois anos. Aos 32 anos, Paraná não é mais uma unanimidade é não é difícil encontrar alguém que peça mudanças no setor de meio-campo do Cruzeiro, mais especificamente pedindo a substituição de Paraná por Fabinho.

O ex-volante do Corinthians, aliás, é bem apoiado pela maioria dos torcedores do Cruzeiro. Segundo alguns, sempre que Fabinho entra em campo, corresponde às espectativas. E, realmente, até agora, ele não deixou a desejar. Pode não ter sido brilhante em algumas oportunidades, mas nunca deixou de mostrar vontade, empenho, disposição.

Mas cabe ao treinador decidir. Ele, hoje, tem Paraná como jogador de confiança. Na visão do BLOG, é clara a posição pela mudança. Fabinho, para nós, é, hoje, bem mais jogador que o Paraná. Mas quem decide não somos nós. Aliás, se fosse, tinha muito jogador aí longe da Toca da Raposa II. Mas o Adilson que é o responsável por isso e a nós só cabe apoiar quando devido e criticar como também for a ocasião.

Nenhum comentário: