terça-feira, 25 de maio de 2010

Perrella e o velho discurso


Por: João Vitor Viana

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, esteve presente no programa Jogada de Classe, hoje, na TV Horizonte. O mandatário do clube avaliou diversos assuntos e afirmou que o clube tem um time competitivo. Confira os tópicos abordados:

Campeonato Mineiro
"O Cruzeiro era para ter jogado contra o Ipatinga com o time titular. Perdemos por um erro de estratégia. Não foi erro tático. Mas o Adilson preferiu se precaver de perder um grande jogador e depois perder a Libertadores. Mas foi algo que deu errado".

Negociações
"Para eu reforçar o time eu tenho que vender. Uma venda que você faz você consegue trazer. É possível manter todo mundo até. Só vou vender se aparecer uma proposta interessante. Não vamos fazer grandes investimentos. Ninguém hoje ganha jogador acima de R$ 2 milhões. Hoje ninguém mais está fazendo aposta em jogadores promissores. Temos um juvenil e um júnior muito bons. Temos jogadores que podem subir, mas nosso interesse é em reforçar".

Kléber e Fábio
"Fábio não vai a lugar nenhum. Sobre o Kléber não há nada e o Palmeiras nunca desistiu do Kléber. Ele está bem aqui. Eu falei para eles que se tiver uma proposta do Palmeiras que nos agradar, vamos fazer. Mas eles tem que vir com uma proposta muito boa. Ele está bem aqui. O Fábio é inegociável. O Kléber só sai por uma boa proposta que nos proporcione fazer uma reposição".

Kalil
"Temos assuntos comuns e o que devemos fazer é com isso aí, essas provocações. Mas eu vou defender o Cruzeiro sempre"

CT
"Eles fizeram essa pesquisa antes da gente fazer mais seis novos apartamentos. Para mim, os três primeiros aí têm a mesma estrutura. São detalhes que separam um e outro".


3 comentários:

José disse...

Perrela só é bom para atacar as cocotas e comprar terras no sul de Minas...fora isso o mesmo de sempre. As entrevistas dele nunca me surpreendem. Maluf pra presidente!

Artur disse...

Auditoria no Cruzeiro já, velho! Isso não pode ficar assim! Prejuízo com tantas vendas? Qual é?

José disse...

Cuidado! O Perrela vai vender este blog!