sexta-feira, 28 de maio de 2010

ESPECIAL: Guilherme, ex-Cruzeiro, faz sucesso na Ucrânia


Por: João Vitor Viana

Enquanto alguns cruzeirenses começam a questionar o desempenho do atacante Kléber e até mesmo do time num todo, um ex-jogador do clube vem fazendo sucesso na Europa, mais precisamente no futebol da Ucrânia. Contratado pelo CSKA, da Rússia, ele foi emprestado ao Dínamo de Kiev. Porém, o bom desempenho do atacante, que vem marcando importantes gols, chamou a atenção do time que detém os direitos dele, tanto que, agora, eles o querem de volta.

O tatuzinho azul, como era chamado pelo narrador Alberto Rodrigues, deve, então, voltar para a Rússia. Contente pelo interesse do time que o contratou, Guilherme deve já fazer a pré-temporada na Rússia. No entanto, o empréstimo dele não vence agora, e o CSKA teria que compensar o Dínamo de alguma forma. A maneira inicial de fazer isso é cedendo Vagner Love, que está no Flamengo, ao clube ucraniano. Más notícias para o torcedor rubro-negro, que ontem deu adeus ao Adriano Imperador.

Se a torcida cruzeirense gostaria de ver Gulherme, em breve no Cruzeiro, parece que esse momento não será tão breve assim.

Nenhum comentário: