domingo, 16 de janeiro de 2011

Cutucada no rival


Fonte: Terra

O meia-atacante Roger não perdeu a chance de alfinetar os atleticanos ao dizer que o Cruzeiro não precisa contratar jogadores em série, e sim manter a base do elenco que conquistou a segunda colocação no último Campeonato Brasileiro, para ter uma temporada vitoriosa.

"Não me interessa em nada o que acontece do outro lado. Só fico preocupado com a reação dos torcedores do Cruzeiro, que ficam chateados e dizem que o outro time contrata aos montes e o Cruzeiro não contrata ninguém. Mas se você olhar a campanha de um e de outro, verá que, se eles não mexerem, é capaz de lutarem contra o rebaixamento como no ano passado. Temos uma base boa que disputou o título brasileiro e não tem porque ficar mudando", opinou o jogador.

Roger ainda elogiou a postura cautelosa adotada pela diretoria do Cruzeiro em relação a reforços, e afirmou que o time celeste está no caminho certo para conquistar as competições que disputará durante o ano.

"Não adianta contratar dez atletas e achar que o time vai começar a funcionar de uma hora para outra. Temos um time forte e estamos confiando naquilo que mostramos ano passado. Não tem nada de desespero, estamos no caminho certo e temos tudo para ter um grande ano", afirmou.

Nenhum comentário: