quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DEIXE SEMPRE SUA OPINIÃO!

BOA NOITE GALERA AZUL!

O BLOG CRUZEIRO ONLINE, EM 2011, QUER SER MAIS INTERATIVO. PARA ISSO CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO EM MASSA DA TORCIDA CELESTE.


QUANDO ACESSAR, DEIXE O SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE. SEMPRE VOTE NA ENQUETE!


O BLOG CRUZEIRO ONLINE É UM ESPAÇO ABERTO PARA A TORCIDA E UM CANAL IMPORTANTE DE INFORMAÇÕES. ESTEJA SEMPRE CONOSCO E DIVULGUE O NOSSO TRABALHO.


VOCÊ NOS FAZ CRESCER CADA DIA MAIS. CONTAMOS COM VOCÊ SEMPRE PARA FAZER DESSE BLOG UM CANAL IMPORTANTE PARA A TORCIDA DO CRUZEIRO.


BLOG CRUZEIRO ONLINE, O BLOG DO TORCEDOR CRUZEIRENSE!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou Rodrigo Dutra, e gostaria que fizesse-mos uma parceria entre meu novo blog e o seu... O blog "Mania de Gremista" está no ar desde o dia 1º, e tem a intenção de mostrar o Grêmio na voz do gremista e de quem gosta do Imortal! Saiba +:
http://maniadegremista.blogspot.com/2011/01/mania-de-gremista-no-ar.html
Já estou seguindo seu blog, coloquei seu nome entre os parceiros e seu link no Mania e aguardo que faça o mesmo... meu banner está em "Parceria" peço que dê preferência ao banner em html.
Qualquer coisa: rodrigodutraa10@gmail.com.
Um grande abraço brother!
Sucesso em 2011!!!
Rodrigo Dutra

Cruzeiro Online disse...

Grande Rodrigo,

Claro que a parceria é válida. Mesmo sendo dois clubes diferentes, a gente não pode de deixar de ter uma comunicação. Seremos, sim, parceiros. Abs

Anônimo disse...

AInda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de te amar ,algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus ,vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma …Leia sozinha essa simpatia e veremos …Para você mesma diga o nome do rapaz ou da moça com quem gostaria de estar(três vezes )…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco Setembro 16,15:44 PM CONTINUAÇÃO diz: rnrninvoco para F.M.de onde estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,desenterre tudo que esta impedindo que que F.M.venha para mim C.G.C..,afaste todos àqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que não pense mais nas outras…mas somente em mim .Que ele me telefone e me ame .Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo .Amém. Publique esta simpatia por três vezes