sábado, 15 de janeiro de 2011

Quem é o melhor do Brasil?


Fonte: Superesportes

Do lado atleticano, o diretor de futebol Eduardo Maluf elogia a organização do clube e as estratégias para contratar jogadores como Rycharlyson, Mancini, Leonardo Silva e Jobson. Do lado cruzeirense, Zezé Perrella nega a crise financeira, anuncia contas estão em dia e também valoriza os seus reforços: Naldo, Geovane, Leandro Guerreiro, André Dias, Fabrício Dornellas e Ortigoza.

O presidente cruzeirense aproveitou a entrevista coletiva desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, na qual anunciou alguns acertos, para cutucar Eduardo Maluf, com quem trabalhou uma década.

Para ele, o novo ocupante do cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, já superou Maluf com pouco tempo de prática. “Eu sempre quis ter um diretor que tivesse atenção com as categorias de base e com o profissional, ao mesmo tempo, porque dá tempo para tudo isso, mas tem que gostar. O fato de ele (Dimas) gostar muito de base, ter trabalhado lá, ele está fazendo esse elo entre a base e o profissional muito bem. Ele está trabalhando 16 horas por dia e está fazendo bem. Foi uma grata surpresa para os cruzeirenses, para a maioria, porque pra mim já é o melhor diretor de futebol do Brasil”.

Para Perrella, o fato de o Atlético ter contratado mais atletas não é garantia de sucesso. Ele lembrou que, em 2010, o começo de ano foi parecido, mas foi o Cruzeiro que conquistou vaga na Libertadores e foi vice-campeão nacional. O rival venceu o Mineiro e lutou contra o rebaixamento no Brasileirão.

”O Cruzeiro, pra mim, tem o melhor time do Brasil. Na pior das hipóteses, tem o segundo melhor elenco. O casamento está dando certo e eu tenho que separar?”, ironizou Perrella.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o trezeguet ? fizeram alguma proposta ?