Fonte: UOL
Contente pela chegada de novos reforços no Cruzeiro, o volante Fabrício destaca a qualidade de Leandro Guerreiro, “concorrente” direto que deverá ser apresentado nesta segunda-feira, mas reconhece que será “parada dura” para o novo companheiro conquistar vaga de titular no meio-campo celeste.
“A parada é dura, tem entrosamento bom, a gente vem há três anos recebendo elogio do Brasil todo, mas tem cartão amarelo, tem lesões, tem problemas e é importante ter um grupo forte, com opções para o Cuca”, afirmou Fabrício, que há três anos atua junto com Henrique e Marquinhos Paraná.
Apesar de destacar a qualidade de Leandro Guerreiro, que chega ao Cruzeiro por indicação do técnico Cuca, Fabrício reconhece que o meio de campo celeste, que atuou junto nos últimos anos, vem mostrando qualidade para ser mantido.
“A gente sabe que taticamente é um jogador consciente, até mesmo pela idade é um bom jogador, que chega para nos ajudar. Veio por indicação do Cuca, que o levou para lá, é um jogador que deve nos ajudar. Se não o treinador não ia trazer”, destacou Fabrício.
Nos últimos dias a diretoria do Cruzeiro anunciou as contratações de cinco reforços para a temporada de 2011. O ataque foi o setor mais reforçado, chegaram André Dias, Ortigoza e Reis. No meio de campo, o reforço foi Leandro Guerreiro, enquanto na defesa, o contratado foi Fabrício, ex-Palmeiras. Junto com Naldo e Geovane, o clube mineiro contratou sete jogadores.
Fabrício aprovou as últimas contratações feitas e vê o Cruzeiro respeitado pelos adversários. “A gente sabe que é importante ter um elenco forte, um elenco encorpado, com grandes jogadores, de nome e isso ajuda, o adversário respeita mais, dá motivação para os jogadores que estão aqui, contratação é sempre bom, por mais que aumente disputa no meio de campo, ataque, é muito bom ter alternativas”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário