quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VISÃO DO JORNALISTA


Por: João Vitor Viana

A diretoria celeste está trocando os pés pelas mãos. Ao menos é o que parece. Contando com a venda de Wellington Paulista, os dirigentes do Cruzeiro contrataram três jogadores para o ataque, sendo todos eles de qualidade questionável até o momento. Na minha visão, Ortigoza não é jogador para o Cruzeiro, assim como Reis não é do nível nem da Ponte Preta. O Cruzeiro investiu dinheiro onde não devia e agora já fala em se desfazer de alguns atletas. Logicamente sairão alguns atacantes. Hoje o clube possui nove jogadores para o setor.

Analisando o que o clube tem disponível, vejo Wallyson e Eliandro como elos mais fracos. Wallyson porque o clube contratou Ortigoza, que joga na mesma posição. Eliandro porque é da mesma posição de Wellington Paulista, que não saiu do clube.

Agora a diretoria se vê em dilema: contratou para suprir uma saída e acabou não ocorrendo essa lacuna. Aliás, na verdade até há: aquela que a diretoria queria suprir mesmo com Wellington Paulista na equipe. Não trouxe ninguém de nome e agora se vê perdida. Quer um conselho? Escute a torcida!

Um comentário:

Jonas disse...

O Problema João, é que a diretoria nunca escuta a trocida, alias, debocha da cara dela dizendo que agimos só com o coração. Mas é a torcida que disse que Thiago Heleno era horroroso e Magrão não eera lateral, e ali perdemos a libertadores. Foi a torcida que pediu uma con trataçaõ d eum atacante de peso para o brasieliro, e falta deste atacante nos tirou o Brasileiro. Então, não adianta. Gastadinehiro onde não deve e depois reclama falandoq eu não tem grana.
Provavelmente devem permancecer Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farias, Ortigoza, Wallyson e André Dias. Reis e eliandro serão emprestados, Thiaguinho deve retornar a base. Quer apostar?