quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

WP comemora permanência


Fonte: Globoesporte.com

Que Wellington Paulista é feliz por natureza, ninguém duvida. Mas após a frustrada negociação com o Al-Rayyan, do Qatar, o jogador demonstrou alívio e a alegria de sempre por ter permanecido na Toca da Raposa.

Na última semana, a diretoria do Cruzeiro havia anunciado que o jogador estava prestes à deixar o clube. Porém, nesta terça, o atacante reafirmou o desejo de continuar na Raposa.

- Estou muito mais feliz porque continuo no Cruzeiro. Ainda bem que não deu certo. Sei que tenho condições de ser campeão e de voltar a ser artilheiro – declarou.

O camisa 9 destacou o apoio recebido pelos torcedores no último final de semana, quando o grupo de jogadores celestes foi liberado do regime de concentração.

- Fico feliz demais em saber que o torcedor está do meu lado. Quando saí, fui ao shopping, ou em todo lugar que ia o torcedor pedia para que eu seguisse no Cruzeiro. Isso me deu mais motivação para ficar e mostrar meu futebol – afirmou o atacante que tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2012.

Wellington explicou o motivo pela negociação com o futebol árabe não ter se concretizado.

- Não deu certo por questões salariais. Pedi um valor e o clube não quis pagar. Como não foi bom para mim e nem para o Cruzeiro, não deu certo.

Na última quinta-feira, Wellington também revelou ter recebido três propostas de clubes da Europa, além da recebida do Qatar. Apesar de ter gostado da não concretização do negócio, o atacante ainda espera algum contato oficial.

- Estou na espera. Me falaram que iam mandar uma carta de proposta. O Cruzeiro está esperando, eu estou esperando. Enquanto isso estou trabalhando para recuperar a forma. Agora é dar sequência no trabalho – concluiu.

Nenhum comentário: