sábado, 13 de agosto de 2011

Última chance para Joel


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro pega hoje o Avaí em uma partida que pode tanto ser fácil como tensa. Isso porque o Cruzeiro entra pressionado, com a obrigação de vencer e convencer os seus torcedores que o time apenas passou por uma nova fase ruim. Tem que provar que é capaz tanto de jogar como também de disputar posições mais ousadas.

Nesse meio está Joel Santana, treinador que já despertou a irritação dos torcedores, que julgam o seu trabalho péssimo, como vemos na enquete do Blog até o momento. A avaliação do treinador não é das melhores e, em caso de novo tropeço, o cargo dele pode rolar.

Nos últimos quatro jogos, é evidente o jeito bonachão do time, que tem ficado a cara do treinador. E isso tem sido bem ruim para o Cruzeiro, que deixou de ter o clássico toque de bola e a ousadia ofensiva e passou a dar lugar aos contra-ataques aliados a marcação de inúmeros volantes.

Ou o Cruzeiro muda o jeito de jogar e vence hoje, ou a mudaça deverá ser no comando. Infelizmente temos que lamentar a ida de Dorival para o Inter. Era o treinador que encaixaria como uma luva na Raposa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá difícil de aguentar a retranca do Joel. Parece que na cabeça dele todos os jogos vão ser igual ao do Corinthians! O Cruzeiro realmente precisa jogar para frente!

Ramon Lopes