quinta-feira, 29 de março de 2012

CRUZEIRO ACERTA COM ALEX SILVA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro, de forma bem mineira, acertou no início da noite de ontem, a contratação do zagueiro Alex Silva, jogador que estava em litígio com o Flamengo. O jogador, irmão do também zagueiro Luisão, que jogou pelo Cruzeiro no início dos anos 2000 e que há um bom tempo defende o Benfica, acertou com a Raposa até o final do ano.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Alex Silva confirmou a negociação e se mostrou feliz com o desfecho. "Estou feliz para caramba. Meu irmão Luisão começou lá uma das melhores fases da carreira e ganhou a tríplice coroa", afirmou. Mesmo depois da confirmação do acerto pelo próprio zagueiro, a diretoria celeste ainda nçao dava como certo o negócio. 

Segundo informa a imprensa carioca, o Flamengo deixará de pagar R$ 300 mil mensais ao zagueiro. O Cruzeiro não confirma que pagará o mesmo salário que ele recebia no Flamengo. Contudo, confessou que não houve problemas quanto à proposta de ambas as partes.

Alex Silva se junta a outros jogadores e, na teoria, briga com Leo pela titualaridade. O Cruzeiro tem em seu elenco os zagueiros Victorino, Léo, Cribari, Thiago Carvalho e Mateus. Os dois primeiros têm formado a dupla titular.

4 comentários:

junior disse...

Uma grande contratação, sem dúvida que Alex Silva e Victorino formam uma zaga de respeito. Parabens Alexandre Matos, parabéns CRUZEIRO!

Anônimo disse...

Parabéns, uma grande contratação, assim que queremos o cruzeiro, sempre buscando jogadores de qualidade.

Anônimo disse...

Realmente uma gde contratação,aposto q o bosta do antigo diretor naum iria nem tentar a contratação falando q naum tm recursos.Parabens doutor gilvan enfim um diretor de verdade pro time do cruzeiro

Anônimo disse...

engraçado não e perrella e sua turma;é só trabalhar com HONESTIDADE que aparece dinheiro;parabéns ao dr gilvan e ao alexandre pela contratação!!