domingo, 18 de março de 2012

PRÉ-JOGO CALDENSE X CRUZEIRO

Em Poços de Caldas, neste domingo, às 18h30, o Cruzeiro enfrenta a Caldense, no Ronaldão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O duelo marcará o encontro do time que tem 100% de aproveitamento como mandante, a Veterana, contra a equipe que venceu todos os jogos fora de casa, a Raposa.

CALDENSE
A Veterana venceu os dois jogos que fez dentro de casa. O time de Poços de Caldas passou pelo Tupi, na estreia no Estadual, e, na sequência, venceu o Nacional de Nova Serrana.

Na quinta colocação, com oito pontos conquistados, a Caldense luta por uma vaga no grupo dos quatro primeiros. A briga é com o Boa Esporte, que tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no critério de desempate.

O time do técnico Ademir Fonseca deve ser o mesmo da rodada passada, quando enfrentou o Uberaba, no Uberabão. A grande novidade da equipe do Sul de Minas Gerais é a renovação do goleiro Glaysson, que ficará, agora, até maio deste ano.

CRUZEIRO
Para o confronto com a Veterana, o técnico Vágner Mancini não contará com o lateral-esquerdo Gilson e o meia-atacante Roger. Lesionados, os dois devem voltar aos treinamentos apenas na próxima semana. Além da dupla, o zagueiro Léo e o atacante Walter também não podem entrar em campo. Eles cumprirão suspensão automática.

O Cruzeiro terá a responsabilidade de manter o seu retrospecto como visitante. Mancini espera que a manutenção da invencibilidade se torne uma motivação extra para os seus comandados.

- Eu acho que esta invencibilidade tem de servir como motivação. Eles (jogadores) gostam de saber que a equipe está bem, com tabus. Isso nos motiva bastante. Eles precisam saber que têm a chance de ganhar e melhorar ainda mais o nosso retrospecto - afirmou o comandante.

FICHA TÉCNICA

CALDENSE X CRUZEIRO
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data/Hora: 18/3/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Pablo Almeida Costa (MG)
CALDENSE: Glaysson, Rodrigo Dias, Leandrão, Vinicius e Thiago; Maxsuel, Félix, Serginho, e Éberson; Max e Fábio Tenório. Técnico: Ademir Fonseca.
CRUZEIRO: Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon, Wallyson e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.

FONTE: LANCENET

Nenhum comentário: