sábado, 31 de março de 2012

PÚBLICO ELEGE PIOR SETOR DO CRUZEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O público do Blog Site Cruzeiro Online decidiu, em enquete realizada, que o setor que o Cruzeiro é mais carente hoje é a comissão técnica. Apesar de Vagner Mancini ter melhorado o desempenho do time do Cruzeiro nos últimos jogos, mudando a forma de jogar e até mesmo sendo ofensivo, o que até então não o era, a torcida ainda está com "o pé atrás" com ele. A comissão técnica foi eleita com 43% dos votos.

Em segundo lugar ficou a defesa, com 35%. Para os internautas, há carências também no setor. Isso pode estar relacionado diretamente com Leo e Diego Renan, que têm falhado muito nos últimos tempos. Bom, mas quanto a isso, a diretoria celeste deu uma boa notícia anteontem. Contratou Alex Silva, por empréstimo, até o final do ano. Tomara que ele consiga melhorar o setor.

Já o meio-campo e o ataque, para a torcida, são os setores que menos preocupam. Talvez por até agora serem dois setores que estão bem. Contudo, sabemos que um "matador" sempre é bem-vindo. Um Rafael Moura, por exemplo, caberia ao Cruzeiro. Contudo, a lateral-esquerda preocupa bem mais que uma referência no ataque.

Nenhum comentário: