terça-feira, 27 de março de 2012

UMA CHANCE PARA WALTER


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Que ele entra e muda o jogo, não há dúvidas. Que é um bom valor e que a contratação dele foi pontual, também não. Contudo, diante da concorrência, a sua escalação desde o início ainda é uma dúvida. Não para a torcida, que gosta de jogador brigador. Mas para o treinador, que tem gostado de Anselmo Ramon e Wellington Paulista, mas se vê pressionado a cada jogo para escalar Wallyson e também Walter.

Em enquete em vários sites, a torcida do Cruzeiro opta por um 4-4-2, com o ataque sendo formado por Wallyson e Walter, que não têm a preferência de Mancini. No último jogo, devido à lesão de Roger, Wallyson começou o jogo, e jogou bem novamente. Já Walter entrou no segundo tempo e deu a vitória ao Cruzeiro. E foi em passe de Élber, outro jogador que agora começa a ter chances no time principal.

No nosso modo de ver, Walter necessita de uma sequência. Ele quer mostrar serviço para voltar à Europa. E somente jogando e demonstrando em campo isso será possível. Com seu jeito brigão - guardadas as proporções, é como o Kléber Gladiador - Walter põe fogo no jogo quando entra. Em forma dará muito trabalho. E ele é daqueles jogadores que brigam. 

Ressaltamos aqui que o desempenho até agora de Anselmo Ramon e Wellington Paulista têm sido surpreendentes. É até legal de ver uma disputa tão sadia. Contudo, quando pomos na balança, Walter tem mais qualidade. Pedimos uma chance a ele, uma sequência, Mancini! Temos três jogos até o final da primeira fase. Quem sabe no clássico ele decide, como decidiu contra o América? Como disse Wallyson, "é nos grande jogos que os grandes jogadores aparecem".

Nenhum comentário: