quinta-feira, 15 de março de 2012

ROGER PRETENDE ENCERRAR A CARREIRA NO CRUZEIRO

O que pensa o torcedor quanto a isso?

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O meia Roger, 33, pretende encerrar a carreira no final do próximo ano com a camisa do Cruzeiro. Com um contrato encerrando no final desse ano, o jogador pretende renová-lo por mais uma temporada, terminando suas atividades profissionais em 2013. Para ele, essa a intenção atual. "Tenho planos de terminar a carreira no Cruzeiro. Meu desejo é ficar no clube até parar. Acho que jogo este ano e o próximo, já é o suficiente. Até porque eu gostaria de encerrar de uma forma agradável e acho que, com 34 anos, seria um ano legal. Mais um ano de contrato seria muito bom pra mim e para o clube também", disse durante o desfile do novo uniforme do Cruzeiro.

Muitos torcedores nas redes sociais vêm discutindo essa situação. Alguns acreditam que Roger prestou e ainda vai prestar bons serviços ao clube. Outros já entendem que Roger nunca foi uma unanimidade e continuam a chamá-lo de "chinelinho".

O que você, torcedor, pensa de Roger encerrar a carreira no Cruzeiro. Acha que ele tem muito a acrescentar ao clube? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário: