domingo, 25 de março de 2012

VAPT VUPT AZUL!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

JOGO 50 DE LEANDRO GUERREIRO!
O jogo de hoje, contra o America, será o 50° de Leandro Guerreiro vestindo a camisa do Cruzeiro. O atleta tem de 33 anos e espera jogar muitos anos com a camisa da Raposa e conquitar títulos importantes. Em Minas Gerais, Guerreiro foi campeão mineiro ano passado.

"HORA DE ATACAR"
Vágner Mancini não esconde que vê o Cruzeiro superior ao América, adversário deste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Justamente por isso, o treinador cruzeirense quer que seus comandados tomem a iniciativa da partida e “partam para cima” do Coelho.

"NO CLÁSSICO QUE APARECEM OS GRANDE JOGADORES"
Neste domingo, Wallyson será titular no ataque do Cruzeiro pelo quarto jogo consecutivo. Depois de contribuir com o bom desempenho ofensivo da equipe nos últimos três jogos, o atacante espera demonstrar potencial de “grande jogador” no clássico diante do América, na Arena do Jacaré.“Num clássico, o jogador já entra a mil. A semana é especial, mexe com torcedor e jogador, e eu não sou diferente. Se não gostar de jogar clássico, é melhor procurar outro trabalho. Nos clássicos que aparecem grandes jogadores. Vamos procurar fazer uma bela partida e sair com a vitória”, observou.



Nenhum comentário: