sábado, 31 de março de 2012

RAPIDINHAS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
RUDNEI PÁRA POR 10 DIAS!
O volante Rudnei sofreu um estiramento grau um na coxa direita, detectado nesta sexta-feira, e ficará longe dos gramados por aproximadamente dez dias. O médico do clube, Sérgio Freire Júnior, informou que existe possibilidade de o jogador ficar à disposição no clássico contra o Atlético, dia 08 de abril, na Arena do Jacaré, com torcida única do adversário.

ALEX SILVA APROVADO POR LEO
Alex Silva chegará ao Cruzeiro com a credencial de passagem pela Seleção Brasileira e ter sido bicampeão nacional pelo São Paulo. O currículo do novo reforço celeste, entretanto, não assusta Leo. Titular em toda a trajetória de Vágner Mancini na Toca da Raposa, o zagueiro não teme a concorrência por posição e aprova a contratação feita pela diretoria cruzeirense. “O Alex sabe sair jogando, tem boa estatura, é forte na bola aérea e tem certa experiência. É um jogador muito bom, de grupo, muito amigo. É um parceiro que vai nos ajudar bastante”, analisou Leo.

VITÓRIA ESSENCIAL
Em perseguição ao Atlético, o Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte neste sábado, às 17h, em Varginha. Caso vença, a equipe celeste assumirá a liderança do Campeonato Mineiro. Assim, o técnico cruzeirense Vágner Mancini vê o triunfo como fundamental para deixar o arquirrival pressionado para seu compromisso contra o Uberaba, às 16h de domingo, no Triângulo Mineiro. “O Atlético sabendo que vai ter um jogo domingo e que ainda é líder é uma situação cômoda. Vendo que alguém ultrapassou naquele momento, sempre gera uma certa pressão. Lógico que nosso objetivo não é este (deixar o rival em situação cômoda), a gente quer colocar pressão no Atlético” , destacou Mancini.

Nenhum comentário: