terça-feira, 20 de março de 2012

PARQUE DO SABIÁ VOLTA A SER AZUL

Clube mineiro irá cumprir os dois jogos de punição no Triângulo Mineiro

Está definido. O Cruzeiro vai cumprir seus dois jogos de punição do Campeonato Brasileiro no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Em tabela divulgada pela CBF nesta segunda-feira, consta que os compromissos contra Atlético-GO, na primeira rodada, no dia 20 de maio, e da quarta, no dia dez de junho, diante do Sport, serão no estádio do Triângulo Mineiro.

A punição é referente aos problemas ocorridos no clássico contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão 2011. Na ocasião, apenas torcedores da Raposa puderam comparecer à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e mesmo assim criaram problemas que prejudicaram o clube.

Arena do Calçado vetada
Antes desta definição, o Cruzeiro chegou a cogitar utilizar a Arena do Calçado, em Nova Serrana, estádio recentemente inaugurado na cidade do Centro-Oeste mineiro. Porém, como o regulamento da CBF prevê que podem ser utilizados apenas estádios com capacidade para, no mínimo, 15 mil torcedores sentados, o estádio foi descartado, já que o local comporta pouco mais de oito mil pagantes.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: