segunda-feira, 26 de março de 2012

SAIU NA MÍDIA!

Obrigados a vencer o clássico para não deixar o rival Atlético-MG folgado na liderança do Mineiro, Cruzeiro e América-MG cumpriram a promessa e fizeram jogo ofensivo, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time celeste foi mais eficiente e venceu o jogo, de virada, por 2 a 1, isolando-se na vice-liderança com 21 pontos, três a menos que o seu arquirrival. Além de seguir na cola do Atlético-MG, adversário que ainda enfrentará nessa fase de classificação, o Cruzeiro manteve sua sequência de vitória, chegando ao oitavo triunfo consecutivo, sete pelo Estadual e um pela Copa do Brasil. Já o América sofreu a sua segunda derrota no Mineiro, igualmente de virada e pelo mesmo placar da primeira, por 2 a 1, para o Atlético-MG. (UOL)

Em um clássico eletrizante na Arena do Jacaré, o Cruzeiro derrotou o América por 2 a 1, neste domingo, e chegou aos 21 pontos na tabela de classificação, três abaixo do líder Atlético. Como o clube celeste ainda tem confronto direto contra o maior rival, depende somente de suas próprias forças para terminar a fase de classificação do Campeonato Mineiro na liderança. (SUPERESPORTES)

Numa partida repleta de bons lances, chances de gol e emoção, o Cruzeiro conseguiu sua oitava vitória consecutiva na temporada, a sétima pelo Campeonato Mineiro. Fez 2 a 1 no América-MG, de virada, e segue colado no Atlético-MG na tabela de classificação. O Coelho, com gol de Alessandro, saiu na frente do placar. Anselmo Ramon, ainda no primeiro tempo, empatou. O tento que garantiu a vitória saiu dos pés de Walter, aos 26 do segundo tempo. (GLOBOESPORTE)


Nenhum comentário: