quinta-feira, 29 de março de 2012

EX-BOA, THIAGO CARVALHO É O "DEDO-DURO AZUL"

Tido como um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011, o zagueiro Thiago Carvalho foi contratado para brigar pela titularidade no Cruzeiro. Sem ter se firmado na equipe celeste, o defensor prometeu ao técnico Vágner Mancini contar todos os segredos de Varginha.

 Neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio do Melão, o atual e o ex-time de Thiago Carvalho se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Mineiro, com o zagueiro provavelmente no banco de reservas. A dupla titular, formada por Léo e Victorino não comprometeu e deve seguir entre os 11.

"Eu conheço alguns jogadores lá, e vou ajudar o Vágner (Mancini) no que ele precisar, passando as características da equipe deles", afirmou o zagueiro do Cruzeiro, se referindo ao elenco do Boa. Sob o comando do ex-jogador Sidney Moraes, a equipe de Varginha passou por reformulação desde a conquista do sétimo lugar na Série B do Brasileiro.

Novo Estádio do Melão está liberado
Autoridades civis e militares de Minas Gerais foram ao Melão nesta quarta-feira e garantiram que o estádio reformado tem condições de receber a partida contra o Cruzeiro, no sábado. 300 policiais farão a segurança, inclusive na escolta dos ônibus de torcida e no trânsito de Varginha.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: