quarta-feira, 28 de março de 2012

ROGER SÓ CONTRA O MAIOR RIVAL

Embora tenha sido liberado pelo departamento médico do Cruzeiro no princípio da última semana, Roger deve desfalcar a equipe pelo quarto jogo consecutivo. O técnico Vágner Mancini afirmou que vê como improvável a presença do meia diante do Boa Esporte, neste sábado, em Varginha.

“O Roger voltou a trotar somente hoje (terça-feira). Não temos tanto tempo até sábado. Ele deve voltar a bater na bola quinta ou sexta-feira. Acho difícil utilizá-lo no sábado. De repente, estaríamos dando margem de erro a uma lesão que se mostrou perigosa. Daqui a pouco, entramos em reta decisiva, então temos de preservar o atleta”, observou o treinador.

Na última semana, Roger iniciou a preparação física, mas ainda não retornou aos treinamentos com bola. Ele esteve ausente nos últimos três compromissos do Cruzeiro pelo Estadual, contra Villa Nova, Caldense e América.

Com a expectativa de voltar aos treinamentos com o restante do grupo no fim desta semana, Roger pode retornar ao time no clássico contra o Atlético, no dia 8 de abril.

A mesma lesão na panturrilha direita já havia feito com que Roger fosse poupado diante do Democrata, em Governador Valadares. Naquele jogo, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 0, ele iniciou no banco de reservas e foi acionado por Vágner Mancini no segundo tempo.

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

Debora Vitoretti disse...

Ele tem que jogar muito no dia 8, quero 6 de novo ... hahahah