quinta-feira, 29 de março de 2012

HORA DE NÃO DAR BOBEIRA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Montillo está pendurado. Confirmado para a partida contra o Boa Esporte, em Varginha, no próximo final de semana, o jogador acredita que não haverá problemas em entrar em campo. Sabe do risco que é ficar fora de um clássico, jogo seguinte à próxima partida.

Imbuído junto ao time de terminar a primeira fase na liderança, Montillo quer jogar e se diz precavido. "Eu não gosto de ficar fora, mesmo com os dois cartões. Acho que um cara inteligentete entra para não tomar cartão. Mas sábado tem um jogo mais importante, que é o Boa Esporte para podermos chegar à liderança".

Peça fundamental no esquema tático de Mancini e ídolo da torcida, Montillo acredita que será mais uma vez um dos alvos do adversário. Contudo, não acredita que as faltas duras que vem sofrendo seja por maldade, ressalvando algumas situações: "Nem sempre é desleal, às vezes é porque o cara chegou atrasado, falta do jogo. Mas às vezes são faltas mais duras que o normal, por isso fico chateado com o juiz. O juiz tem que ser forte quando apita, não tem que esperar que uma perna quebre para dar o cartão vermelho. Ele é o responsável por administrar a partida". "Vou jogar como sempre. Depois vai passar por mim se serei inteligente ou não. Nem na bola parada, estou voltando para marcar. Vou jogar do mesmo jeito. Serei inteligente para não tomar cartão de bobeira", completou.

Nenhum comentário: