domingo, 8 de fevereiro de 2015

CALE-SE, JAECI!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O que esse cidadão fala, ninguém escreve. Mas também não cobra. É um energúmeno que fala o que quer e o jornal aceita de bom grado. O que o senhor Jaeci Carvalho disse no jornal de ontem foi mais uma barbárie. Além de sequer pesquisar a idade de Paulo André (disse que tinha 30 anos e ele tem 31), disse que o atleta não agregaria em nada no time do Cruzeiro. Disse que ele seria mais uma pessoa tratando de assuntos fora de campo que dentro.

Senhor Jaeci, o senhor não conhece em nada de futebol! Fala merda atrás de merda e não sei porquê o senhor tem tanto cartaz no Diários Associados! Discordo em tudo do que disse! Foi uma perda de tempo, mas tenho que ler essas atrocidades até para alertar a torcida do Cruzeiro o que está saindo em alguns jornais.

Sinceramente, o fato de o senhor pegar no pé do técnico Marcelo Oliveira desde que ele chegou já deu. Devemos respeitar um treinador que é bicampeão brasileiro, apesar de ele fazer, sim, várias escolhas equivocadas, que alertamos aqui para que ele mude o quanto antes. Mas é um profissional correto, de família, que não precisa receber dinheiro por fora para falar bem de alguém, como alguns jornalistas o fazem.

De maneira oposta, acredito que Paulo André será um líder no Cruzeiro. Foi uma boa escolha e tem ao menos mais três a quatro anos de futebol de nível a jogar. A não ser que não queira, pois aliado ao fato de ser escritor de livro é um líder do Bom Senso FC, Paulo André pode ajudar muito ainda por onde passa. Desde os tempos de Guarani o queria ver no Cruzeiro e, hoje, acredito que chegou a hora de ele se mostrar, dentro e fora de campo.

Ao contrário daqueles que não entendem de futebol, o que acontece em campo é muito reflexo do que acontece fora dele. No Cruzeiro, hoje, Ceará, Tinga, Julio Baptista e Fábio são exemplos e líderes dos mais jovens. São os responsáveis por evitar vaidades e cobranças de jogadores. Quem não se enquadra, acaba saindo. Paulo André será mais um deles.

Por isso, senhor Jaeci, ao menos pesquise ou frequente o centro de treinamento do Cruzeiro. O fato de dizer que na base o Cruzeiro tem jogador capaz de suprir Dedé é mais uma de suas falácias, pois sequer sabe quem joga na base do Cruzeiro. Comenta sem ver jogo, fala sem saber o que acontece dentro do clube. E o pior é que um jornal gabaritado, como é o Estado de Minas, que respeito, paga bem um profissional falar o que quer, de casa, de pijama, que mal mal vê televisão para se atualizar que um ou outro jogador ainda está em um determinado clube.

2 comentários:

Marcelo cr disse...

Esse Jaeci é o lixo do lixo. Uma das coisas que sempre repito nesse blog:

Cruzeirense não deve perder um minuto sequer, com ITATIGAYLO E SUPERESPORTES. Esses veículos de comunicação, são compostos por pseudo jornalistas PARCIAIS E ATLETICANOS. Sinceramente, só fico sabendo das notícias desses VERMES aqui no blog.

Revétria disse...

Verdade Marcelo cr,confesso que a Itatigaylo não ouço mais (Apesar de gostar muito do Alberto Rodrigues,do qual fui ouvinte por muitos anos.)Quanto ao lixo dos diários associados,esses vermes é uma ramificação da antiga rádio guarani,veículo de comunicação de anti-CRUZEIRENSES,infelizmente ,confesso que dou uma bisbilhotada no famigerado SE,que com frequência instala crises e problemas no CRUZEIRO,enquanto,fic puxandoa sardinha pro segundo time de VespasiANUS.