segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CRUZEIRO OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE PROMESSA DO BOTAFOGO-SP

O Cruzeiro oficializou, no início da tarde desta segunda-feira, a contratação do meia Alex, de 18 anos, destaque do Botafogo de Ribeirão Preto na última Copa São Paulo. Ele integrará a equipe júnior da Raposa. Por meio do Twitter, o superintendente das categorias de base do time celeste, Bruno Vicintin, confirmou a contratação. “Alex, ex-Botafogo-SP, está fechado com o Cruzeiro”, disse.

Alex assinou contrato por três temporadas e exaltou o acerto com o Cruzeiro. “Estou muito feliz de jogar em um time grande igual ao Cruzeiro, lugar que todo jogador gostaria de chegar. É o primeiro time do futebol brasileiro e a estrutura, tenho certeza, vai me dar condições para crescer”, disse o jovem.

O meia aproveitou para agradecer a participação de Gilvan de Pinho Tavares em sua contratação. O time celeste adquiriu 70% dos direitos econômicos de Alex. “Queria agradecer ao presidente, que participou ativamente da negociação. Estou muito feliz com a oportunidade, com as portas que foram abertas e vou honrar essa camisa, que não é qualquer um que veste”, concluiu. 

Alex chegou ao Botafogo com 15 anos de idade e enfrentou alguns problemas de ordem disciplinar antes de se firmar no ótimo time júnior da equipe de Ribeirão Preto. Canhoto e exímio batedor de faltas, é tratado como o clássico camisa 10 em extinção no futebol brasileiro.

4 comentários:

Unknown disse...

Gilvan disse q pode ser q nao venha ning pro meio campo. Ta zuando ne???
Pra mim tinha q trazer dois meias, um so fica a conta do chá, aí o cara admite nao trazer ninguém.
Poe a mao no bolso Zezé de Pinho Tavares. ... q saudade do Mattos

Unknown disse...

Eu tbm acho que o que o Gilvan tem que trazer mais um meia armador pois o de arrasceta é apenas uma aposta.Se o Gilvan não trazer ninguem pra essa posição é por que o cruzeiro não esta dormindo em dinheiro e não quer gastar dinheiro atoa,alguns torcedores tem que entender que o time montado em 2013 custou 40 milhoes sendo que o cruzeiro não tinha dinheiro, 2014 manteve a base e isso tambem custou dinheiro,ou seja, o cruzeiro tem que pagar as dividas que obteve nesses anos pois o dinheiro investido não caiu do ceu.Esse foi um dos motivos de Mattos ter ido pro palmeiras ele queria gastar e o Gilvan conter as despesas.

Unknown disse...

Falando da contratação, o carinha é talentoso organizador das jogadas parecido com o Ganso(cujo futebol que eu particularmente não gosto)porem é lento como o Ganso não é tão versátil como Everton ou Goulart.Mas o cruzeiro ta precisando tanto de um meia armador que ele tem que no minimo treinar com o elenco principal.Assistindo um jogo dele pela ESPN o comentarista fez uma analise dele que me chamou atenção: É UM JOVEM TALENTOSO TIPICO CAMISA 10 POREM PARECE QUE JOGA EM CAMERA LENTA.

Unknown disse...

torcida do cruzeiro abra o olho, esta acontecendo o mesmo que aconteceu qdo o Zezé vendeu todo mundo e passou os dias falando que queria este ou aquele jogador, só pra mostrar que estava interessado em algum e não trazia ninguém, e não vai trazer eu disse isto ao meu filho logo que começou o desmanche, vai dizer que não esta encontrando jogador, que esta difícil até a janela fechar, vender todo mundo em plena liberadores, sem meia atacante de peso cade os dois peixes grandes que ele disse que ia trazer, falou em contratar um grande zagueiro, um meia, um volante,""willians, prefiro o Newton,6 por meia duzia? o que a trocida esta esperando pra protestar, perder mais uma vez do atlético, sair da libertadores e lutar pra não cair, porque quando o VALDIR BARBOSA E O BENECY, Ficaram a frente foi isto que aconteceu. o Alexandre saiu por causa deste desmanche,quando ele disse que ele seria o diretor de futebol,também, ridículo ninguém cumpre bem duas funções tão importantes no clube. tá na hora de dar um basta, acorda torcida antes que seja tarde.somos sócios e queremos ver investimentos com o dinheiro dos sócios e de vendas afinal não é pra isto que que serve o dinheiro.queremos transparência. cada um fala uma língua no cruzeiro.no primeiro jogo o técnico já precisou de pedir empenho no vestiário.ACORDA.