terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CRUZEIRO VAI ATRÁS DE ZAGUEIRO DA CHAPECOENSE E CONTA COM PARCEIROS PARA TRAZER ARMADOR

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

No início do ano, o discurso era de contratar de forma pontual. Passou-se os dias, o primeiro mês, e o que é visto é um mar de contratações. A confirmar oficialmente a chegada de Henrique, Willians e Paulo André, já serão 11. Mas esse número vai aumentar. Isso porque o Cruzeiro busca ainda outro zagueiro e um armador.

Para a zaga, o nome é de  Douglas Grolli, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. Revelado pela equipe de Santa Catarina, Grolli foi adquirido pelo Grêmio em 2012. Sem sequência no Tricolor, retornou à Chapecoense no segundo semestre de 2014. Fora dos planos de Luiz Felipe Scolari, o zagueiro seguiria na Arena Condá em 2015. O Grêmio deverá passar parte dos direitos de Grolli ao Cruzeiro para quitar uma dívida criada no empréstimo de Marcelo Moreno ao clube celeste.

Ao site Superesportes, o atleta dá como certa sua mudança de ares: "Deixamos tudo bem encaminhado, faltam os exames e assinar contrato, mas acho que serão três anos. Fiquei sabendo do interesse e da possibilidade de jogar no Cruzeiro no sábado, através do meu empresário, mas tínhamos um clássico importante e deixei para negociar depois do jogo. Agora encaminhamos a situação". O atleta se define como de marcação forte e voluntarioso. "Sou um jogador de muita velocidade e marcação forte. Sempre fui muito empenhado nas agremiações que defendi e a torcida do Cruzeiro, caso a gente acerte, pode esperar muita dedicação. Vou me esforçar muito para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível", destacou.

Confirmada a chegada de Grolli, o Cruzeiro ficará com cinco zagueiros à disposição, mais Manoel, que ainda se recupera de uma lesão, e Dedé, que só volta no segundo semestre.

ARMADOR
Na busca pelo substituto para Everton Ribeiro, o Cruzeiro tem um nome em pauta e conta com ajuda de parceiros para levá-lo para a Toca da Raposa. O presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou que investidores, donos de percentual desse jogador, têm insistido para tirá-lo do clube que defende atualmente. Porém, o mandatário cruzeirense não revelou quem é o atleta e qual sua equipe.

“Ainda não acertamos com o meia que fará a função do Everton Ribeiro no time. Não é fácil de achar. Nome, nós temos. Temos ido atrás, insistido, mas não temos tido sucesso nessa negociação. Os parceiros, que detêm percentual maior desse atleta, insistem junto com o Cruzeiro para trazê-lo para nosso clube, mas ainda não conseguimos isso. Temos esperança ainda de que isso de concretize”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à rádio Itatiaia.

“Mas, se isso não acontecer, vamos sair no futebol sul-americano, porque no Brasil não é fácil conseguir. Vários têm sido oferecidos, mas não têm o perfil que nosso treinador precisa para substituir concretamente o Everton Ribeiro”, complementou o presidente cruzeirense.
 

24 comentários:

Rafael disse...

"Mas, se isso não acontecer, vamos sair no futebol sul-americano, porque no Brasil não é fácil conseguir".

Por essa frase,pode ser o Lucas Lima.

Tiago azul celeste disse...

Acho q naum, talvez o gabriel xavier!

Fato é que o gedoz naum é, infelizmente!

Unknown disse...

Porra tiago ae é de torar viu....
O gedoz viria...exílio batedor de faltas..arrancada e boa técnica. ..
O certo é os dois. GEDOZ e Gabriel xavier

Unknown disse...

Não. ....É o Gabriel xavier. Mas o certo é vir ele e o gedoz.

Revétria disse...

Gabriel Xavier,tá de bom tamanho! penas 21 anos,joga muito e dará retorno técnico e financeiro ao clube.

Unknown disse...

Também acho que ele está falando do Lucas Lima. A negociação do Gabriel Xavier não tem mistério nenhum, por isso acho que é o Lucas Lima.

Jonas Mendonça disse...

Também acho que o Gabriel vem como aposta, mas não para ser titular e que venha outro para ser titular ao lado do De Arrascaeta.

Anônimo disse...

to achando que isso mesmo,estão escondendo algum jogador,pq o Gabriel Xavier todo já sabe que ele tá chegando,deve ter outro na pauta do Cruzeiro,Gedoz ou Lucas Lima?

Unknown disse...

Lucas Lima renovou com o Santos. Sua Rescisão é de 60 milhões! Acho meio complicado!

RUTILHO disse...

Acho que tá na cara. É o Gedoz porque o que trava sua vinda são os 7 milhões de Euros. Se é dinheiro, a solução é o parceiro investidor. Que sejam Gedoz e Gabriel Xavier.

Unknown disse...

Também acho que deveram vir o Gabriel Xavier e Gedoz.

Unknown disse...

Também acho que o certo seria contratar os dois, mais o volante Bruno Paulista do Bahia.

Tiago azul celeste disse...

Acabei de ouvir que o diego ex santos pode estar vindo para o Cruzeiro, quem falou q existe a negociação é o pai e empresário dele.

Marcelo cr disse...

Isso ae Rutilho, deve ser o Gedoz e Gabriel Xavier. Pois não é possível que o Cruzeiro está arrumando investidor para trazer o Gabriel Xavier. Gostaria que viessem os dois

Rafael disse...

Acho que eu fui um pouco equivocado.Creio que seja o Wagner do Fluminense.

Unknown disse...

Já tá e passando da hora de trazer esse meia Eis o olhar no mercado sul-americano que tem vários jogador bom

Anônimo disse...

que venham Gabriel Xavier,Gedoz e Bruno Paulista.

Unknown disse...

Gabriel xavier e o q o cruzeiro preciza , o cara e bom tem garra ,mt abilidoso bate bem na bola e n yem preguiça d marcar ., com mais de 80 milhoes em caixa se n contratar e pq n quer msm.

Rafael disse...

Pessoal falando de Gabriel Xavier: Convenhamos,ele pode até jogar bem,mas não é jogador para substituir o Everton não. Seria uma boa que ele viesse,mas viria como uma aposta. Colocar todas as fichas nele seria um risco imenso.
Não creio que seja o Gedoz,pois o clube belga possui 75% do passe dele.

Unknown disse...

pode ser o Petrus do corintians

Unknown disse...

investidores do Petrus estão querendo tirar ele do corintins. Por isso que pode ser ele.

Unknown disse...

Pelo que eles estão falando o meia está aqui no Brasil. Opções no futebol brasileiro: Petrus do contintias, Lucas Lima do Santos, Vagner do fluminense, Alex do Internacional. Do São Paulo não sai ninguém(tipo P.H.Ganso)e nem das frangas. Gedoz não é porque está fora do país. Gabriel Xavier não é porque está aberta a negociação.

Daniel Ribeiro disse...

Podia trazer D, , Lessandro

Daniel Ribeiro disse...

E gerdoz