quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

CRUZEIRO QUER GEDOZ, MAS DEPENDE DE REDUÇÃO NA PEDIDA
Enquanto paralelamente procura por um substituto para Everton Ribeiro, o Cruzeiro mantém conversas com Felipe Gedoz. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o jogador brasileiro  se esforça para conseguir um acordo com o Brugge, da Bélgica, e chegar à Toca da Raposa. “As cifras estão muito altas, mas ele está alucinado para vir para o Cruzeiro. A gente tem conversado, conversei muito tempo com ele. Ele está se empenhando para ver se consegue reduzir um pouco aquelas cifras”, afirmou o mandatário cruzeirense. 

CLUBE SONDOU WAGNER
O Cruzeiro continua em sua saga para encontrar armador. Um nome procurado foi o do meia Wagner, do Fluminense. A operação, no entanto, não é fácil. Embora a Unimed queira liberá-lo, o Fluminense não aceita perder seu camisa 10. O empresário do jogador afirmou que a tendência é Wagner renovar o contrato com o time carioca. 

DIA D PARA GABRIEL XAVIER?
O Cruzeiro vai esperar a decisão judicial para dar seguimento às negociações pelo meia Gabriel Xavier, da Portuguesa. O jogador despertou o interesse do clube mineiro, mas a sua transferência ainda esbarra na atual relação com a equipe paulista. Recentemente, Gabriel moveu uma ação trabalhista contra a Lusa, por conta de atrasos salariais. Se sair vencedor do julgamento desta quinta-feira, o jogador poderá se tornar detentor do próprio passe. Do contrário, o Cruzeiro terá que voltar a negociar com o time de São Paulo. "A negociação está parada há uns dez dias. Existe um problema de Justiça que será julgado no próximo dia 12 (hoje). Até lá, o Cruzeiro aguarda para saber se negocia com o Gabriel ou com a Portuguesa", comentou o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, responsável no Cruzeiro por conduzir a negociação.

32 comentários:

Marcelo cr disse...

O Cruzeiro, se tivesse hj uma diretoria de futebol decente, ou se o presidente raciocinar um pouquinho só, O GEDOZ já teria é estreado no Cruzeiro. O cara é excelente jogador, 21 anos, já foi convocado as pressas para servir a seleção brasileira, é entrosado com de Arrascaeta ( esse vai ser craque), e agora surgiu mais um fato importantíssimo: O CARA QUER JOGAR AQUI. Ou seja se o presidente acordar ele contrata esse cara e pronto. 7 milhões de euros, esse vale. Ou o Cruzeiro paga e fica com a integralidade dos direitos dele, ou arruma um investidor, pois esse dará retorno TÉCNICO E FINANCEIRO. E outra coisa, o outro a ser contratado é o Gabriel Xavier. O Vagner eu encaro como piada.

Unknown disse...

É o que eu disse o gedoz

Unknown disse...

https://t.co/iPfFCTkbsl
Cara eu vi um video(acima) com alguns lances do Gabriel Xavier o cara é fera pra karai... lembra muito o Everton Ribeiro o cara tem tecnica e é novo 21 anos!
O link tá aí pra quem kiser ver...
O Gedoz não axo essa ultima bolacha do pacote, mas o Cruzeiro não é Banco, a não ser que envista em outra coisa pro clube, mas no contrario tem que trazer mesmo... O Vagner é um pipoqueiro e não tenho lembranças boas dele no passado! se for pra traze-lo prefiro que não tragam ninguém... tem muito talento no Cruzeiro pra ser lapidado!

Unknown disse...

WAGNER NÃO. 1000 VEZES NÃO. VAI JOGAR DINHEIRO FORA. E PÁRA DE SER SOVINA GILVAN. CRUZEIRO NÃO É BANCO É CLUBE DE FUTEBOL, Q VIVE DE JOGADORES BONS E SÓCIOS SATISFEITOS.

Unknown disse...

Wagner não. Pelo amor de Deus. Nosso nível hoje está muito alto para ele. Tem que ser o Gedoz, que mesmo sendo caro, é novo e vai trazer retorno financeiro no futuro.
Meu Cruzeiro:
Fábio
Mayke
Léo
Paulo andré
Mena
Henrique
Seymor
Arrascaeta
Gedoz
Gabriel Xavier
Damião

Zaga boa seria Dedé e Paulo André, mas o 1º está machucado. Judivan é o 13º jogador. Sou mais o time com 3 meias armadores e 1 atacante. Vai ter mais qualidade técnica na frente.

Robinho Gestão Pública ( UFMG ) disse...

Gente, de boa, o Gabriel Xavier joga demais, se não trazer o Gedoz, ele vai dar certo com Arrascaeta.
Minha Escalação:
Fábio
Mayke
Bruno Rodrigo
Paulo André ( o intelectual)
Mena( gostaria de ver o Pará)
Henrique
Willians (ex-chapolin)
Arrascaeta
Gabriel Xavier( ou Gedoz)
Willian ( do Bigode)
Damião.

#fechadocomcruzeiro.

Fabiano disse...

Tales, você escalou Seymour no seu time, desculpe mas você é doido, ele é horrível, tomara que suma do cruzeiro o mais rápido possível. Sou mil vezes o William Farias.

Fabiano disse...

Vejo todo mundo descendo o pau no Wagner. Eu estava na final de 2009 e fiquei puto, mas são águas passadas, não tem como voltar atras. Prefiro Gedoz, Gabriel Xavier e até Alex por ser de grupo, mas se não der certo com eles, o Wagner não vai ser uma má contratação, joga muita bola, apesar de pipocar em jogas decisivos. Temos um cérebro que é o Arrascaeta, por isso não ficaremos refém do Wagner se ele pipocar.

Fabiano disse...

Meu time:
Fabio
Mayke (Está um pouco preguiçoso)
Paulo André
Bruno Rodrigo
Mena (marcação) ou Pará (Ataque) depende do jogo
Henrique (Monstro)
Willians (quebra o Donizete por favor)
Arrascaeta (Talento)
? (Alex, Wagner ou Gedoz)
William ou Alisson
Leandro Damião ou Joel

Tiago azul celeste disse...

Pessoal saiu agora pouco no super esportes que as negociações com Wagner estão avançadas ele vai ganhar 400 mil/mês e disse q quer voltar pra belo Horizonte!!

De acordo com o site se naum der certo com vagner a segunda opção é mesmo o alex do inter!!

Vamos aguardar e mesmo que venha um dos dois espero q venha tbm o gedoz!

Marcelo cr disse...

O Cruzeiro vai errar. Os jogadores que deveriam ser contratados: Gabriel Xavier e Gedoz.

marcio disse...

O vagner naooo. Melhor q venha o Alex mesmo

Jonas Mendonça disse...

Tanto misterio pra nada. Tomara que o Wagner não venha.

Unknown disse...

iai alguem sabe o fim que levou essa audiencia?sinceramente espero que a portuguesa ganhe.Os clubes brasilerios são tao desunidos que me da raiva o que custa o cruzeiro pagar sei la 1 milhão dividido em 4 ,3 vezes por esse cara?A portuguesa ta falindo e os caras so pensam em afundar ainda mais o rival.O Bayern em 2003 ajudou o Borussia para que eles não falissem é uma vergonha o que o Gilvan ta querendo

Tiago azul celeste disse...

Marcelo cr o Cruzeiro mesmo trazendo o wagner ou o alex tem chance de trazer o gedoz, de acordo com gilvan ele naum e meia!

Cleiton a audiência foi adiada pra dia 26/02 um dia depois da estreia. O Cruzeiro está estudando uma compensação financeira pra lusa liberar ele!

Jonas Mendonça disse...

Cleiton, a audiência foi adiada para o dia 26. Agora o agente do Gabriel tenta acelerar um acordo entre os clubes, para que ele possa ser inscrito na primeira fase da libertadores.

Jonas Mendonça disse...

Tiago. Também creio nessa possibilidade, já que o Gilvan disse que um reforço de peso seria anunciado em breve. Não creio que ele se referia ao Wagner ou Alex. Pelo menos pra mim estão longe de ser.

Unknown disse...

Galera se liga ae o meia armador que o cruzeiro está trazendo é o alex do inter, um amigo meu as de BH disse que esse meia é o alex. E o gedoz vem também, o que vazou foi que retomaram negociação e o cruzeiro cobriu o salário que ele quer. Mas gedoz vem pra reforço de entrosamento, e alex para a função de armador.
E ae? O que dizem?

Unknown disse...

Fica tranquilo não é ele!!! Graças a Deus unimed. Ou melhor fluminense.
Um descarado desse , que ano passado falou merda do cruzeiro, agora queria vir? Vá pro inferno e não pra toca da raposa. Miserável,
Pow cara adorei saber, alex é um excelente meia, canhoto, e gedoz pro ataque. HEHEHEHE

Unknown disse...

Cara ALEX, GEDOZ E GABRIEL XAVIER. OS TRÊS. ...E AE?
GOSTOU?

Unknown disse...

GASTAR RIO DE DINHEIRO COM ALEX, POR FAVOR NÃO. ISTO É UM PESADELO. DESAPARECE WAGNER LERDO.

Unknown disse...

FIQUEI TÃO BRAVO Q DIGITEI ERRADO. RIO DE DINHEIRO COM WAGNER É Q É PESADELO.

Tiago azul celeste disse...

Diretoria vê Alex distante do Cruzeiro e revela entrave para contratação de Wagner
Segundo Valdir Barbosa, os dois nomes são os únicos na pauta para armador

Diante das dificuldades para fechar com Wagner ou Alex, Valdir Barbosa admitiu que a contratação de um armador tem tirado o sono da diretoria do Cruzeiro. Barbosa preferiu não estipular um prazo para trazer o reforço.

Estes são os jogadores que estão em pauta. O Gedoz é uma situação mais distante do que as demais. Não é fácil conseguir um camisa 10, porque é uma posição diferente. Quem tem não quer vender. Então vamos aguardar. Não posso dizer se vamos contratar amanhã, ou durante o carnaval, ou depois. Não é uma negociação fácil”, ratificou

Entrevista do valdir barbosa ao super esportes.

To achando que naum vai vir ninguém, vamos ter q aguentar marquinhos na armação!!!

RUTILHO disse...

Questão do Alex é que o Inter estréia na Liberta por esses dias e tem que inscrever o cara antes é claro. O tempo corre, diretoria vê chance trazer Alex. Gabriel, julgamento adiado para dia 26 e o prazo para inscrição vai até dia 23. Mas está encaminhado, acredito que Gabriel já está na fita. Gedoz é uma incógnita, informações desencontradas, mas quem sabe? Agora se vierem os três aí a gente ganha tudo esse ano.

Marcelo cr disse...

Começo a ter certeza que não virá ninguém. A primeira coisa que deveria acontecer, é esse Valdir sumir do Cruzeiro. Ontem antes do jogo, o Gilvan disse que não falaria mais em nomes porque atrapalham as negociações. E hoje esse Valdir faz exatamente ao contrário, QUE AMADORISMO MINHA NOSSA SENHORA. O Gabriel Xavier e o Gedoz já eram pra estar aqui, acontece que esses incompetentes da diretoria fazem tudo errado. Estão chegando ao ponto de tentar contratar o Wagner, é brincadeira.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu time

Fabio
Maik
B.Rodrigo
P.André
Mena
Willians
Henrique
De Arrascaeta
Alex
F.Gedoz
L.Damião

Unknown disse...

Fabio
Mayke(acho dificil jogar na estrea da liberta)
Paulo A
BRuno R
Mena
Wilians
Henrique
JOEL
Arrascaeta
Wiliam
HENRIQUE

esse time so precisa de entrosamento.

Unknown disse...

Pra mim esse Valdir Barbosa e lento demais, o Gabriel Xavier já devia estar treinando com o time pra entrosar! O cara e bom e barato e o cruzeiro quer o menino de graça, isso foi perda de tempo e deu na mesma! Vai ter que pagar do mesmo jeito!

Gedoz e outro que já devia estar em fase final de negociação, tira a mão do bolso e por o cara pra treinar que passando de fase na libertadores repõe o caixa.

Alex deve ser a peça final, se trouxer no dia da escricao não tem problema pra mim ele vira pra ser banco e compor elenco!

Titulares
Fábio
Mayke (Ceará)
Paulo André
Léo (Manoel)
Mena (Para)
Willians (Bruno Edgar 2 tempo)
Henrique (nosso Lucas Silva deste ano)
Arrascaeta
Marquinhos (Willian bigode)tanto faz
Alison (Gabriel Xavier)
Damiao(Joel ou Gedoz)

Reservas
Willian farias
Judvan
Neilton
Grolli
Eurico
Alex

Esse deve ser o time do cruzeiro pra libertadores e axo que no brasileiro tbm devem firmar esses!

O que acham?

Unknown disse...

GILVAN ESTÁ DE BRINCADEIRA COM COISA SÉRIA. ANTES TINHA APENAS O DINHEIRO DA VENDA DO MONTILO E FEZ BOAS CONTRATAÇÕES ,SEM ESSA MORRINHA TODA. aGORA Q TEM UM TANTO MAIS, DEMORA PRA FECHAR PATROCÍNIO, DEMORA PRA COMPRAR INÚMEROS BONS JOGADORES E AGORA FALA EM VÁRIOS JOGADORES Q SÓ DE TOCAR NO NOME E NO ATUAL MOMENTO DELES DÁ MEDO, E MESMO GILVAN TENDO A EXPERIÊNCIA COM JB. NÃO APRENDE. E PARA PIORAR DEMORA TANTO PRA ENROLAR OS EMPRESÁRIOS Q ACABOU ENROLADO. O PALMEIRAS ESTÁ COM TIMAÇO E ESTÁ DEMORANDO A DAR LIGA ,QUER DIZER Q O CRUZEIRO VAI DAR LIGA COM JOGADORES INFERIORES ? PIOR DE TUDO É A SOBERBA Q É COISA DE JOVEM NÃO DE VELHO EXPERIENTE. ACORDA PRESIDENTE, ESTÁ GERANDO É AVERSÃO. VAI ECONOMIZAR UNS TROCADINHOS MAS VAI SE QUEIMAR E SER ANTIPÁTICO. ESTOU INDIGNADO COM INÚMERAS AÇÕES DESTA DIRETORIA. MUITO AMADORISMO MESMO. ISTO DESESTIMULA SÓCIO TORCEDOR.

Unknown disse...

O Wagner não pode vestir o manto azul foi um dos que blefou na final da libertadores esse cara e um uva,mercenário aqui no Cruzeiro não.

Unknown disse...

O Wagner não pode vestir o manto azul foi um dos que blefou na final da libertadores esse cara e um uva,mercenário aqui no Cruzeiro não.