sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CURTINHAS!

FÁBIO VETADO!
O goleiro Fábio está vetado para a partida entre Cruzeiro e Boa Esporte, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O capitão celeste sofreu uma pancada no joelho esquerdo e não treina desde segunda-feira. Diante da ausência por toda semana, a assessoria de imprensa do clube confirmou que o goleiro está fora do jogo. Rafael, reserva imediato do jogador, vai para o jogo. Elisson fica no banco.

JB NO GRÊMIO NÃO PASSA DE BOATO
A Rádio Grenal, de Porto Alegre, noticiou, nesta quinta-feira, o suposto interesse do Grêmio na contratação do meia Júlio Baptista, do Cruzeiro. De acordo com o repórter Matheus D’Ávila, o Tricolor estaria disposto a investir para contratar o ex-jogador da Seleção Brasileira, que seria o grande reforço para a temporada 2015. Nas últimas semanas, Júlio Baptista trabalhou na academia da Toca da Raposa II, pois se queixa de incômodo no joelho esquerdo. Desde o início oficial da temporada, ele foi acionado apenas uma vez pelo técnico Marcelo Oliveira, no jogo diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Procurado pela reportagem, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, negou o interesse. “Essa informação já chegou em Belo Horizonte? Isso é um verdadeiro iceberg, não tem nada de Júlio Baptista aqui. Isso é igual aquela do Dagoberto (risos)”, garantiu o mandatário. O Cruzeiro também diz que não foi procurado. A informação, ao que parece, não passa de boato, uma vez que o Grêmio vive um grave momento financeiro, tendo que se desfazer de jogadores caros, como Marcelo Moreno e Barcos. Levar Julio Baptista para o time seria como prometer um dinheiro que quase não existe.

ESTÁDIO AINDA EM REFORMA
Local da partida entre Universitario e Cruzeiro pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, o estádio Patria, em Sucre, passa por reformas. As principais mudanças no interior da arena são o reforço na iluminação artificial e a remodelação de camarotes e corredores. Segundo a administração do estádio, foram instalados 32 refletores, com o intuito de corrigir os problemas de iluminação apresentados em jogos do Universitario pelo Campeonato Boliviano. Além de camarotes e corredores, houve reformas em banheiros. O Universitario programa ainda mudanças dos bancos de reservas para a Libertadores. Porém, as novas estruturas, feitas de ferro e cobertas por policarbonato, ainda não chegaram a Sucre, o que pode impedir que já estejam instaladas na partida contra o Cruzeiro.

2 comentários:

Fabiano disse...

Se o JB fosse para o Grêmio seria um ótimo reforço para o cruzeiro. Infelizmente veio com banca e tudo, mas não jogou bem.

Cruzeiro Online disse...

Pessoal, faço um pedido. A vocês, que comentam aqui e passam número de whatsapp, favor passar o nome do nosso blog adiante e curtirem a nossa página no Facebook. Vamos ser parceiros nisso também. O espaço fica disponível para essa troca de telefones e vocês passam o nosso nome para frente. Combinado? Vamos ser parceiros que todos saem ganhando.