domingo, 8 de fevereiro de 2015

CURTINHAS

ESTREIAS À VISTA
O Cruzeiro poderá estrear dois dos seus reforços sul-americanos na partida deste domingo com a Caldense, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O atacante colombiano Riascos e o lateral-esquerdo Mena foram relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo e devem ser aproveitados.

LISTA DE RELACIONADOS

O treinador relacionou 22 jogadores para o duelo com a Caldense. Confira a lista completa:


Goleiros: Fábio e Rafael.



Laterais-direitos: Fabiano e Mayke.



Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo e Leo.



Laterais-esquerdos: Breno Lopes e Mena.



Volantes: Bruno Edgar, Felipe Seymour, Henrique e Willian Farias.



Meias: Julio Baptista e Marcos Vinícius.



Atacantes: Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos, Neilton, Riascos e Willian.



61 VEZES GILVAN!
Tão logo acabou o Campeonato Brasileiro de 2014, o Cruzeiro anunciou o primeiro reforço para a temporada seguinte. O lateral-direito Fabiano foi a primeira contratação do clube para 2015. O zagueiro Paulo André, que desembarcou em Belo Horizonte neste sábado, é a décima. Em 60 dias, a diretoria da Raposa igualou o número de contratações feitas no ano passado. Para a temporada 2014, o Cruzeiro contratou dois laterais-esquerdos, dois zagueiros, dois volantes, um meia e três atacantes (confira toda a relação de contratados ao fim do texto). Depois de seis reforços anunciados no início do ano, a Raposa buscou outros quatro jogadores ao longo da disputa do Campeonato Brasileiro. Com Breno Lopes, ex-jogador do Paraná, o clube celeste chegou a 50 contratações no mandato de Gilvan de Pinho Tavares, que assumiu a presidência em 2012. Agora, com as 11 contratações já feitas em 2015, o Cruzeiro contabiliza 60 na “era Gilvan”. A diretoria ainda busca um meia para reforçar a equipe comandada por Marcelo Oliveira na disputa da Copa Libertadores da América.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero ver o futebol do Mena e do Riascos. Acho que o Mena assumira a lateral esquerda, é mais marcador, acabou a avenida esquerda. Ja Riascos estou querendo ver jogando, acho que esse jogador ajudara bastante o Cruzeiro, tanto na funçao do Goulart quanto na do Damiao.