sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DAGOL É DO VASCO

O atacante Dagoberto acertou sua transferência para o Vasco da Gama. O jogador chegou a um acordo com o clube carioca, na tarde desta sexta-feira e recebeu o aval do Cruzeiro logo depois para assinar contrato de empréstimo com a equipe cruz-maltina.

Segundo o empresário Camargo Júnior, Dagoberto gostou do projeto apresentado pelo Vasco. Como o contrato do atacante com o Cruzeiro se encerra em dezembro, ele não retornará ao clube celeste. Dagoberto ficará livre para acertar uma transferência em definitivo em 2016.

”Estou no Rio de Janeiro. Tivemos uma excelente conversa com o Vasco. O projeto que o clube tem para o Dagoberto é bem ambicioso e nos agradou bastante”, disse Camargo Júnior à reportagem.

A assessoria de imprensa do Cruzeiro confirmou o empréstimo, mas não revelou se o clube celeste pagará parte dos salários.

Contratado há dois anos pelo Cruzeiro por R$ 7 milhões, Dagoberto disputou 81 partidas pela Raposa e marcou 23 gols, fazendo parte do grupo campeão brasileiro em 2013 e 2014.

6 comentários:

Unknown disse...

Já vai tarde!! Jogador que, apesar de ganhar títulos por todos os times pelos quais passou, não deixou saudades em nenhum deles. Por que será? No Cruzeiro estava tentando arquitetar para derrubar o MO.

Unknown disse...

Tem títulos mais por sorte do q por mérito, aqui no cruzeiro mesmo ele ganhou dois brasileiros e um mineiro só q ele ganhou no banco, ele gosta muito é de confusão

Unknown disse...

Tem títulos mais por sorte do q por mérito, aqui no cruzeiro mesmo ele ganhou dois brasileiros e um mineiro só q ele ganhou no banco, ele gosta muito é de confusão

Unknown disse...

Eu já vi tantos jogadores saindo, alguns craques, coadjuvantes, carregadores de piano, e até a grande maioria que não deixaram saudades. Mas não acostumo com a ideia, sinto tristeza quando sai alguém do Cruzeiro para outro time. Porque se eu fosse jogador, só jogaria pelo Cruzeiro. Sei que o Cruzeiro é maior, tanto que já saíram grandes jogadores e o clube continuou sendo vencedor, mas não esqueço de quem já me deu alegria. Grande jogador o Dagoberto, quanto a sua personalidade, isso é com ele, com a camisa do Cruzeiro foi vencedor.

Luciano Andrade disse...

Davoberto seria muito mais util que estes jogadores perebas."esforçados" como Marquinhos! Vcs estao colaborando para as Cobranças injustas: Itatigalo quer tirar Mena por ser defensivo demais! Ou estes caras nao entendem de futebol ou querem desestabilizar. Ano passado os dois lateris atacavam e tomamos um monte de gols. Veja qualquer time europeu se os laterais sao ofensivos.
Zaga vai ser uma competicao nos proximos meses. Eu prefiro um tecnico e outro alto e forte para espanar. Volantes Willians e Henrique e acabou. E mais... eles nao sabem armar. Deixe esta tarefa para os armadores. Melhor que errar passe e armar contra ataque. Armadores, estao vendo a falta que faz um segundo armador inteligente? Marquinhos esforçado? Vai capinar lote! Para jogar no Cruzeiro precisa ser mais que esforçado. Precisa acertar a maioris dos passes e isto Marquinhos nao tem qualidade para fazer. Atacante pela esquerda e centro avanteo eu to tranquilo. Tem tres caras para ser centro avante e cinco para ser meia esquerda. Um vai acertar. Esta imprensa mineira eh tao cega que nao viu que o que faltou foi alguem do meio para pegar a bola, para, pensar, conduzir, cadenciar e acertar um passe de trinta metros. Gabriel Xavier... socorro! Caso contrario, compre este jogador o preco que for. Obrigado.

Revétria disse...

Dagoberto,obrigado por tudo parceirão! Que seja feliz nessa sua nova jornada e continue irritando os pateticanos da arquibancada e do gramado. Infelizmente, o nosso excelente e melhor técnico do Brasil tem DNA de franga e você foi vítima. pena que foi para um time nada simpático,poderia ter ido pro Mengão ou Flu... Que Deus o proteja,juntamente com a sua família. Sucesso!