terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DE OLHO NO NOSSO E NO JOGO DOS ADVERSÁRIOS

O Grupo 3 da Copa Libertadores, o mesmo de Cruzeiro e Universitario Sucre, da Bolívia, que se enfrentam nesta quarta-feira, será aberto nesta terça-feira. O Huracán recebe o modesto Mineros, da Venezuela, a partir das 19h (de Brasília), no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, na Argentina. Outro brasileiro que vê sua chave movimentada nesta terça-feira é o Internacional. Algoz do Colorado na estreia na competição, o Strongest, da Bolívia, disputa a liderança do Grupo 4, às 23h30 (de Brasília), quando visita o Emelec no Estádio Modelo, em Guayaquil, no Equador, na abertura da segunda rodada da chave.

Os bolivianos derrotaram o Internacional por 3 a 1 na estreia, na altitude de La Paz, e agora tentam surpreender o Emelec, que arrancou um triunfo por 1 a 0 diante da Universidad de Chile, na capital chilena, na semana passada. O ganhador desta partida chegará a seis pontos e ficará isolado na ponta da tabela de classificação. Inter e La U se enfrentam na quinta-feira, em Porto Alegre (RS).

A terça-feira terá ainda os dois jogos da segunda rodada do Grupo 8. Depois de golear o Deportivo Táchira por 5 a 0 na Venezuela, o Racing tenta manter os cem por cento de aproveitamento diante do Guaraní, do Paraguai, a partir das 21h15 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. Os paraguaios começaram sua caminhada com empate, em casa, por 2 a 2 com o Sporting Cristal, do Peru.

Um pouco mais tarde, às 23h30 (de Brasília), Sporting Cristal e Deportivo Táchira se enfrentam em busca da primeira vitória. O duelo será no Estádio Alberto Gallardo, em Lima, no Peru.

LINK ORIGINAL

10 comentários:

Unknown disse...

1x0 Cruzeiro.O nosso time não pode cair na mesma armadilha que o Inter de achar que pode jogar de igual para igual na altitude apesar da diferença tecnica entre as equipes.Na minha opnião o time deveria jogar no contra ataque por que se tentar jogar de igual para igual e não conseguir sair na frente,como aconteceu com o inter, os jogadores vao cansar a perna vai pesar ai vai complicar o jogo.O unico adversário que tem a catimba pra tirar pontos do cruzeiro é o Huracan.

Cruzeiro Online disse...

Acho que temos que jogar no contra-ataque e encaixar os passes e chutes. 1 a 0 está ótimo, Cleiton

Anônimo disse...

3x1 Cruzeiro,se o Cruzeiro não desperdiçar gols,aposto e muito nesse resultado.

Anônimo disse...

Pra mim é 2x0

Unknown disse...

2x0. Gols de Marquinhos e Wilian Farias. So pra turma ter que engolir os dois. Kkkkkkk.

Cruzeiro Online disse...

F Miranda, aplaudirei os dois se jogarem bem e fizerem gols. Criticamos quando estão mal e elogiamos quando ajudam. Quem mantém opinião independente do que rola, é burro. Mas ainda falta muito para eu crer que esses dois sirvam para estar entre os 11... mas vamos apoiar até a hora que der.

Cruzeiro Online disse...

Placar do blog. 2 a 1 Cruzeiro.

Anônimo disse...

Concordo o blogger, vcs fazem isto reconhece quando joga bem , pelo contrário, criticam, isto é certo, podendo servisto no poster contra o Boa , quando reconheceram q o Farias jogaram bem. Q eu fico indignado , é quando ha pessoas q so criticam e n sabem fazer um comentário elogiando os jogadores, salvo algumas pessoas. Concordo tambem q eles n sao titulares , porem se eles jogarem bem eu n me importo. Tendo em vista o marquinhos, nos ultimos jogos eu reconheço ele sendo titular, caso n jogue bem eu vou reconhecer o merito de outro, por exemplo, judivan

Unknown disse...

Então vocês são burros. Estão pegando no pé do Marquinhos de graça. Desde o ano passado!! E nesse ano ele é o nosso melhor jogador até agora!!

Unknown disse...

Gab, eu fico indignado quando pessoas baixam o sarrafo no Marquinhos, que tem sido um jogador importante pra nós e endeusam outros que não rendem nada, por exemplo o bixado do Alisson. Ano passado esse blog ficou o ano inteiro detonando o Egídio e nesse ano chiou quando ele foi vendido! Onde está a coerência??