domingo, 15 de fevereiro de 2015

GABRIEL XAVIER, LIVRE PARA O CRUZEIRO

O período de carnaval e alguns detalhes burocráticos separam o meia Gabriel Xavier do Cruzeiro. Neste sábado, a Portuguesa entrou em acordo com o jogador e rescindiu seu contrato amigavelmente. A equipe paulista ficará com 20% dos direitos econômicos do jovem, de 20 anos, que ainda abriu mão de receber todos os salários atrasados e o montante que deveria ser quitado até o fim do atual vínculo.

O gerente de futebol Valdir Barbosa confirmou à reportagem que Gabriel chegará a Belo Horizonte depois do carnaval, na quarta-feira, para fazer exames e assinar contrato. Por precaução, o dirigente não quis confirmar oficialmente a contratação. “Está quase, faltam detalhes. Ele chega a BH na quarta para finalizarmos”.

O vice-presidente de futebol da Lusa, Roberto Fonseca, falou sobre a rescisão de contrato. “Assinamos um acordo com o Gabriel. A Portuguesa fica com 20% dos direitos econômicos dele e ele também abriu mão de tudo que tinha para receber, tanto que estava pendente quanto o restante do contrato”, disse o dirigente.

Em entrevista à reportagem, durante a semana, Gabriel destacou seu desejo em deixar a Portuguesa pela porta da frente, sem precisar de auxílio da Justiça para rescindir seu contrato. "Eles atrasaram meu salário e todo mundo que trabalha merece receber. Pelo carinho grande que tenho com o clube, eles abriram a porta pra mim, desde pequeno eu frequento o clube, tentei entrar nesse acordo", disse, na época.

LINK ORIGINAL

2 comentários:

Revétria disse...

Acho que o EMO do Valdir Barbosa & cia,está esperando o porco (palmeiras) e o gambá (CUrintia) tentar atravessar o negócio,pois,daria midia,holofotes...

Kennedy kalebe disse...

Otima contrataçao o cruzeiro tem que subir o novo contratado alex tem so 18 anos mas eu vi jogos sele pela copinha e um jogador de otimo toque de bola e tem muita visao de jogo e bate bem na bola um otimo cobrado de falta que o cruzeiro precisa muito pois a muito anos o cruzeiro nao tem um cara que podi confiar na bola parada tao falano que ele e novo e vai queima ele para o cara joga muito neymar com 19 anos tava carregano o time nas costa na libertadores e k gabreil agora do santos 19 anos e ta jogano muito