sábado, 14 de fevereiro de 2015

GABRIEL XAVIER MAIS PRÓXIMO

O julgamento que definiria o futuro de Gabriel Xavier, marcado para essa quinta-feira, acabou adiado para o próximo dia 26. Como o Cruzeiro tem pressa para contar com o jogador, que já admitiu a expectativa do desembarque em Belo Horizonte, a Portuguesa ganhou fôlego para negociar uma rescisão amigável com o meia. Roberto Fonseca, vice-presidente de futebol da equipe paulista, revelou que o acerto deve sair até a manhã deste sábado.

“Estamos com negociações adiantadas e acredito que até amanhã (sábado) de manhã possa ter um desfecho. Acertaríamos uma rescisão amigável e encaminhamos para seguir com uma parte dos direitos do Gabriel”, disse o dirigente. O empresário do meia, Júnior Pedroso, também admite que está próximo do acerto com a Portuguesa. Desta forma, o julgamento seria finalizado.

Nessa quarta, Gabriel concedeu entrevista à reportagem e mostrou expectativa de vestir a camisa do Cruzeiro. “Quando pintou a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro fiquei muito feliz. O futebol mineiro, em geral, teve uma ascensão muito grande, acredito que essa é uma oportunidade única. Minha mãe também é mineira, eu gosto do Cruzeiro, sempre acompanhei, então vejo como uma excelente oportunidade”, disse.

A direção do clube celeste já acertou bases salariais com o estafe do jogador há várias semanas e aguarda apenas a liberação da Portuguesa para anunciá-lo como reforço.

LINK ORIGINAL

8 comentários:

Unknown disse...

Na boa, esse Gabriel joga bem e tem futuro mas acho que quando chegar no meio do ano nos vamos sentir muita falta do Everton Ribeiro (apesar das pipocadas) e do Goulart. Se Vagner vier vai ser osso aguentar um meia lento de novo. Aah e Gedoz pode ir esquecendo esse cara, pq ele nao vem pro Cruzeiro.. Meu sonho desde o ano passado era o Lucas Lima no Cruzeiro mas esse dai tambem nao veio ne.. E agora estamos ai sem segundo volante de alta qualidade como tinhamos e com JB que nao machuca nuunca esse lixo !

Unknown disse...

Kelwin, com a chegada do Willians o Henrique volta pra sua posição de origem, que é segundo volante. Ele não tem a mesma qualidade na saída de bola que o Lucas, mas tem sim um bom passe e marca muito mais que o Lucas. Nessa posição não me preocupo. Defesa e ataque entendo que melhoramos. Perdemos Egídio e Samudio e vieram Mena, Pará e Paulo André. Ataque acho o Damião melhor que Moreno. E saíram Borges e Dagoberto e vieram Joel e Henrique. Pelo menos são jogadores que não são assíduos no DM. O Cruzeiro tem que garimpar um camisa 10 apenas. E o Marcelo tenho certeza que dará padrão de jogo para essa equipe. Muito boa a aposta nesse Gabriel Xavier, mas não chega pra ser titular. Pode até se tornar durante o ano. Eu montaria hoje o meio do Cruzeiro com Willians, Henrique e De arras e o ataque com Willian, Damião e Alisson. Pena que o Alisson é um bichado. Vamos apoiar o time e esquecer o que passou. Everton, Goulart, Lucas, são passado!! Assim como foram Fenomneno, Alex, Fred, Dida, Nonato e tantos outros. O Cruzeiro é maior que qualquer jogador e está acima disso tudo. Vamos apoiar!!!

Unknown disse...

Kelwin, na época q todo jogador estava em litígio com o Santos, era pro Cruzeiro ter atuado naquele momento contratando o Lucas. Mas o ER estava no grupo ainda(sendo assim, n teria necessidade). Agora o cara renovou contrato com o time da Baixada e a rescisão é mto alta. Tava no UOL q até a semana passada o Cruzeiro tentou d um tudo pra trazê-lo, mas o Santos n aceitou fazer composição alguma. Uma pena, pois esse seria um nome e tanto.

Unknown disse...

F Miranda, onde assino?

Unknown disse...

Concordo, seria o nome ideal. Mas acho que o Wagner dara o tom de experiencia que esse meio campo precisa. E na boa, vamos culpar o Wagner por ter perdido a Liberta? Já se esqueceram do Ramires, que era quem deveria ter colado no Veron e se omitiu?? Já se esqueceram do gol que o Kleber perdeu com o goleiro caido? E do Magrão que tomou bola nas costas? E do Thiago Heleno que ficou com a boca aberta olhando a bola passar??? E do Fabio que não saiu do gol?? E do Adilson que não colocou o Sorin pra tirar o Veron do jogo na hora que estávamos ganhando. É injusto jogar aquela derrota somente na conta do Wagner.

Unknown disse...

Concordo plenamente com você F Miranda ..
Culpar um só jogador é muito fáciL !! É se vier Wagner vai ter todo meu apoio ... Si vier sera com aval do M Oliveira .. E eu confio no trabalho do melhor treinador do Brasil !! Meia duzia de "torcedores" q se dizem do cruzeiro ,fala q se vier Wagner eles nem vão a toco 3 .. Mas saiba seus "torcedores" o cruzeiro não precisa de você .. Precisa de torcedores q vao apoiar o clube .. Independentemente d quem esta vestindo o nosso manto !!! CRUZEIRO É MAIOR Q TUDO E TODOS !!!

Celinho disse...

Gabriel Xavier chega quarta para assinar contrato, e não vejo camisa 10 disponível nommercado melhor que o Wagner. Não podemos culpá-lo pela derrota na libertadores.

RUTILHO disse...

O nome do Wagner surgiu nesse momento em que Gedoz torna-se inviável pelo valor imposto. Não vejo nenhum problema se o Wagner vier, sempre jogou bem contra as frangas, tem experiência e vai nos ajudar na Libertadores. Gabriel Xavier está chegando, temos ainda Henrique, Allisson, Judivan, Willian, Damião e Henrique (camisa 9) além do Willians que vem com fama de cão de guarda para nossa defesa. Vamos deixar o Marcelo trabalhar, apoiar e incentivar os jogadores. VOCÊ QUE DE FATO É CRUZEIRENSE, É RACIONAL, USE O BOM SENSO. DE QUE ADIANTA FICAR QUEIMANDO A DIREÇÃO, A COMISSÃO TÉCNICA, OS JOGADORES. CRUZEIRO SEMPRE SIGNIFICA ESTAR JUNTO RUMO AO OBJETIVO EM TODOS OS MOMENTOS. EU SOU CRUZEIRENSE E CONFIO.