sábado, 14 de fevereiro de 2015

GEDOZ CONTINUA COMPLICADO

O Cruzeiro trabalha o nome de Felipe Gedoz para reforçar a equipe nesta temporada. Se depender do Club Brugge, no entanto, dono dos direitos do meia, o negócio não será concretizado nesta janela de transferências. O empresário do jogador, Eliomar Marcon, afirmou que o clube belga não aceitou diminuir a pedida de 7 milhões de euros.

O Brugge adquiriu 100% de Gedoz junto ao Defensor, após o destaque que o jogador ganhou na disputa da Copa Libertadores. Pagou parte do valor à vista e negociou a quitação do restante em 12 parcelas. No fim, os belgas pagarão 3 milhões de euros pelo meia brasileiro. “Recebemos o contato do Cruzeiro, fizemos uma tentativa com o Brugge de adequar os valores, mas eles não fazem questão de vender e, por isso, não vão diminuir o valor”, garantiu Marcon.

A situação comentada pelo agente foi citada por Valdir Barbosa nessa quinta, em entrevista coletiva. “Sobre o Gedoz, fizemos uma consulta ao Club Brugge por meio de um intermediário, mas os números foram considerados muito altos pelo presidente", disse o dirigente celeste.

À reportagem, nesta sexta-feira, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, mostrou o mesmo pessimismo dos outros envolvidos na negociação. "O Gedoz é um assunto morto, praticamente. Não é a posição que nós estamos com necessidade, e o clube belga pediu alto. Não houve evolução no negócio. Nossa prioridade agora é contratar um armador para fechar o elenco".

Novela antiga


No final de janeiro, o Superesportes adiantou as condições que o Cruzeiro encontraria para contratar Felipe Gedoz. Já na época, em contatos com a reportagem, o empresário do meia garantiu que a operação não seria fácil de ser finalizada.

Em todo esse período, o próprio jogador intensificou as tentativas com a direção de seu atual clube para deixar o frio europeu e retornar ao seu país de origem - principalmente depois de conversar por telefone com o presidente Gilvan de Pinho Tavares. Nas redes sociais, os cruzeirenses movimentaram os perfis de Gedoz pedindo que o jogador se transferisse para o clube celeste.

LINK ORIGINAL

16 comentários:

Marcelo cr disse...

Eu ainda espero que essas MÚMIAS se redimam pelo menos um pouco das cagadas que fizeram, e contratem esse jogador, que seja pelos 7 mi de Euros ( ESSE VALE SIM), dinheiro pra isso tem, ou pelo menos deveria ter, pois até hj o Sr: Gilvan que fica querendo aumentar sócio torcedor, não deu um pronunciamento sobre o valor IMENSO apurado nas vendas. E se não tiver o dinheiro todo ( PREFIRO NÃO ACREDITAR NISSO), que arrume um investidor.

Anônimo disse...

O Bahia passou a perna no cruzeiro , pelo Para , daonde q um lateral daquele vale mais de 3 milhoes e mais um jogador emprestado , e depois vem falar q o gedoz ta caro. Essa diretoria para é pura ironia .

Anônimo disse...

Eu tenho certeza q esse wagner n vai ser contratado , se for pela diretoria vai sim , mais se for pelo wagner n vai , pode escrever esse cara n vai vir

Revétria disse...

Pô véi,o baêa renovou o contrato com o Bruno paulista,cuja a multa rescisória é de "míseros" R$ 92 milhões. E agora,José?

Marcelo cr disse...

O Gabriel, parece que vem. Agora falta o GEDOZ. E a notícia boa do dia: estão falando que o Flu renovou com o wagner.

Unknown disse...

Wagner renovou sim, por 4 anos. Tá no globo.com.
Melhor assim.

Marcelo cr disse...

No Globo. Com, diz o Wagner renovou com o Fluminense. Ainda bem. Agora vamos ver se essas MÚMIAS se levantam e contratam: Gabriel Xavier e GEDOZ, essa semana.

Anônimo disse...

Olha ae o link
http://www.futnet.com.br/futebolcarioca/fluminense/noticias/?383469-de-acordo-com-portal-wagner-acerta-renovacao-com-o-fluminense

Marcelo cr disse...

É pessoal temos que aguardar mais. No Uol agora, uma de nossas MÚMIAS, disse que as negociações com o Wagner avançam a cada dia, e que até quarta vai resolver.

Jonas Mendonça disse...

Já nem sei se vale a pena comemorar a não vinda do Wagner. Vai que o Nenê (Novo J. Baptista) volte à palta.

Unknown disse...

Sera que vale a pena pagar 7 milhões de euros por Gedoz?? Alguem aqui já viu três jogos do rapaz??? Muita grana pra uma aposta. Por esse dinheiro o Santos libera o Lucas Lima, que na minha opinião é mais jogador que o Gedoz.

Jonas Mendonça disse...

Na minha opinião, hoje o Lucas Lima é mais providencial que o Gedoz, Ambos são bons jogadores, mas na posição do Gedoz temos várias opções.

Unknown disse...

O gedoz é atacante e precisamos de um mea

Unknown disse...

Temos De Arrascaeta q é bom vem o Gabrie Xavier q parece ser bom, o Marquinhos da pra jogar de mea mais recuado, pelo menos quando ele jogou assim foi bem, e já q temos o Wiliam q é primeiro volante henrique pode jogar mais adiantado

Unknown disse...

Ñ estamos com essa carência toda de mea

Unknown disse...

Ñ estamos com essa carência toda de mea