sábado, 7 de fevereiro de 2015

GEDOZ E NENÊ DESCARTADOS

Após a chegada de Willians à Belo Horizonte, e o possível acerto com o zagueiro Paulo André, que teve adiada a sua chegada a Belo Horizonte para este sábado por causa do mau tempo na capital, os bastidores da Toca da Raposa continuam agitados com relação às negociações. Durante o treinamento desta sexta-feira, três peças-chave da diretoria celeste estiveram no centro de treinamento do clube. O superintendente de futebol Benecy Queiroz deu algumas informações importantes das movimentações internas da Raposa. 
O gerente de futebol Valdir Barbosa confirmou que o clube começou conversas com o armador Nenê, ex-Santos e Palmeiras, que rescindiu com o Al-Gahrafa. No entanto, garantiu que as conversas não avançaram. Benecy informou que o volante Rodrigo Souza despertou o interesse do Botofogo e do ABC-RN, por empréstimo, mas o jogador não se mostrou disposto a se transferir para os clubes. Na hora de falar sobre o meia Gedoz, do Club Brugges, da Bélgica, a resposta foi negativa, no entanto, acompanhada de um sorriso misterioso. 
- Está fora de cogitação - disse Barbosa.
O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, chegou no próprio carro ao final do treino. Com semblante sério, o mandatário celeste chegou à Toca da Raposa procurando, com certa urgência, pelo gerente de futebol Valdir Barbosa. No entanto, o assunto a ser tratado não foi informado.
Regularizações 
Com a chegada de Willians e Paulo André, o Cruzeiro totaliza 11 reforços para a temporada. Destes, apenas os dois recém-contratados e o lateral-esquerdo Pará não foram regularizados na CBF e não podem jogar. Além do uruguaio De Arrascaeta, que foi colocado no BID, mas teve o nome retirado pela falta de um documento da Associação Uruguaia de Futebol (AUF).

7 comentários:

Marcelo cr disse...

Descartar esse Nenê 33 anos, prova que o JBOSTA LIXO QUE VAI DAR UM PREJUÍZO DE 30 MILHÕES ATÉ O FIM DO CONTRATO SERVIU DE APRENDIZADO. Mas se nós tivéssemos um diretor de futebol decente e não esse asno do Valdir Barbosa, já teríamos contratado o Gedoz que é excelente 21 anos, potencial ainda enorme, entrosado com de Arrascaeta. Mas com esses idiotas ae fica difícil.

Airton disse...

Eu discordo com muita coisa que o blog fala ,mas em relação a lista de dispensa concordo Acho q Marquinhos e horrível so tem velocidade e nada mais ,jbosta ex jogador em atividade e r.souza tbm nao esta no nível prq cruzeiro..

cruzeirohexa disse...

nao gosto muito de criticar jogadores do cruzeiro,mas...infelizmente todo grupo tem seu ponto fraco.aqui so falei,e falo mal de um jogador q na minha opiniao merece,e o jb.porem outro jogador do qual nao gosto e o marquinhos.erra muitos passes,e nao e um jogador constante.e a minha opiniao pessoal sobre ele.creio q ele no momento esta sendo apenas um "quebra galho",uma vez q eu tenho fe q jedoz e gabriel chavier virao vestir a camisa do maior de minas.mas enquanto isso ainda e apenas um sonho...ele tem o meu apoio.

Airton disse...

Acho q o Marquinhos teve sua utilidade, mas hoj meu medo e q o mo coloque ele de titular ,pra min ele e horrível so corre se o mo que um cara q corre contrata o frank caldera ou Usain Bolt, Marquinhos nao da...
#foramarquinhos_jbosta_r.souza...

RUTILHO disse...

Diretor não pode sair por aí afirmando interesse nesse ou naquele jogador. Repórter pergunta, assedia e a resposta
é essa que recebem. Se dirigente falar o que pretende corre o risco de perder o jogador para um concorrente. Está correto o diretor. Esse Henrique para mim foi surpresa, vale tentar, quem sabe? Gedoz é bem capaz de chegar por aí assim como o Gabriel Xavier. Ficamos por aí né moçada? Vamos torcer para o Marcelo conseguir trabalhar em paz e montar um time vencedor e com várias opções.

Unknown disse...

GALERA BOA NOITE!!!!!
NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO! !!
GEDOZ ESTÁ APALAVRADO JÁ CONOSCO , VIRÁ, FALTA APENAS DETALHES PARA SE DESVINCULAR, O CRUZEIRO FEZ UMA PROPOSTA E DEVIDO A VONTADE ENORME DE GEDOZ VIR, POR CONTA DO CONTATO DE ARRASCAETA COM ELE. ISSO PESOU E AS NEGOCIAÇÕES ESQUENTARAM DE VEZ. E ESSE BOATO DE DIZEREM QUE DESISTIU DE GEDOZ É PURO DESPISTE. JA PODE SE TORNAR REALIDADE NA SEGUNDA FEIRA O CRUZEIRO PRETENDE ANUNCIAR ELE..
HEHEHEHE
ESPERO...
GEDOZ VENHA!!! AGUARDAMOS POR VC.

Tiago azul celeste disse...

De onde é essa notícia?

E que notícia boa!!