sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GEDOZ QUER VIR. MAS ALGUÉM TEM QUE CEDER

Aos 21 anos, Felipe Gedoz ilustra o típico caso de um brasileiro que nunca atuou por seu país, mas se destaca em gramados europeus. Titular absoluto do Club Brugge, da Bélgica, onde fez 28 jogos e anotou oito gols na atual temporada, o atleta sonha com a possibilidade de atuar na terra natal. O Cruzeiro aparece como o principal interessado em contar com o meia-atacante, mas o valor exigido pela agremiação belga – 7 milhões de euros (R$ 21,9 milhões) – trava o acordo.
O jogador reforçou a vontade de jogar no futebol brasileiro, onde atuou apenas pelas categorias de base do Guarani de Venâncio Aires-RS e do Clube Atlético Carazinho-RS, antes de se transferir para o Defensor Sporting, do Uruguai.
"Eu nunca tive a oportunidade de jogar no Brasil. Certamente ficaria muito feliz de jogar pelo Cruzeiro. É uma ótima vitrine, não que aqui não seja. Tenho feito meu trabalho, marcado gols, jogado bem. Mas seria interessante jogar pelo Cruzeiro. Agarraria esta oportunidade se ela aparecesse", disse o atleta, que deseja voltar a atuar ao lado de Giorgian De Arrascaeta, companheiro de clube no período em que defendeu o Defensor Sporting:
"Seria muito bom voltar a jogar ao lado do Arrascaeta. O que nós fizemos juntos no Defensor (Sporting) todo mundo acompanhou. Todos viram que formamos uma boa dupla, tanto na liga local quanto na Libertadores. Creio que formaremos uma boa dupla no Cruzeiro também", acrescentou.
Questionado sobre a negociação com o bicampeão brasileiro, o jogador tergiversou e repassou a questão ao brasileiro Eliomar Marcón e ao uruguaio Marcelo Tejera, empresários responsáveis por gerir a sua carreira.
"Estaria mentindo se dissesse que não tem negociação, como estaria mentindo se dissesse que não há negociação. Estas coisas são resolvidas por meus empresários. São eles quem olham isso por mim", declarou.
O ex-jogador de futebol Eliomar Marcón detalhou a situação envolvendo o interesse do Cruzeiro, explicando que as negociações não se encerraram, e assegurou a saída de Gedoz do futebol belga até a próxima janela de transferências, que se inicia em julho.
"O Brugge fez o seu pedido e não aceita liberá-lo por um valor inferior. Hoje, há um jogo de espera nesta negociação. Nem o Cruzeiro avança, dando um passo à frente pela contratação do jogador, nem o Brugge inicia conversas para que não haja um leilão. O que é certo é que ele vai deixar o clube até julho. É uma coisa que os próprios dirigentes já informaram, porque ele tem chamado muita atenção lá", contou à reportagem.
"Tenho feito o possível para que tudo dê certo, porque o jogador não esconde de ninguém que gostaria de atuar em um grande clube do Brasil. Ele teve que provar que pode jogar em qualquer lugar, seja no Uruguai ou na Europa, para que os clubes passassem a se interessar", completou.
O agente do jovem que acumula convocações para a seleção brasileira de base relata também que, antes da transferência para o Club Brugge, em setembro do ano passado, o meia-atacante foi oferecido a gigantes do futebol brasileiro por 3 milhões de euros (R$ 9,3 milhões), mas ninguém se dispôs a desembolsar o valor exigido.
"Antes desta saída para o Brugge, a gente ofereceu o Gedoz a alguns clubes brasileiros por 3 milhões de euros, mas ninguém aceitou as nossas condições. Agora, o valor exigido pelo Brugge é elevado mesmo, porque ele tem se destacado por lá. Já fez quase 10 gols nessa temporada", concluiu.

46 comentários:

Unknown disse...

Bom jogador,porem não vale apena investir 7 milhoes de euros.Sou mais o Marcos Guilherme do Atletico PR.Minha opinião

RUTILHO disse...

Para mim esses 7 milhões de Euros é uma imposição desses empresários, jogando o verde visando um lucro em cima do Cruzeiro. Se o jogador vem atuando bem, fazendo gols, se já conhece D´ Arrascaeta, é o jogador ideal para recompor nosso meio de campo, porque não elevar o seu valor? Aí é foda, o Cruzeiro não compra e mais na frente esses empresários vendem-no mais barato para outro clube.

Unknown disse...

POis é RUTILHO fico me perguntando como que o clube compra um cara de 1 milhão de euros e 6 meses depois ta valendo 7 ?

Tiago azul celeste disse...

No GE estão falando q o Cruzeiro ta negociando com o nenê ex psg, mas ta na disputa com o inter!!!

Marcelo cr disse...

O jogador que o Cruzeiro tem que adquirir é o Gedoz. Perfil do Cruzeiro, mas agora está esse papo de Nenê 33 anos, será que o JBOSTA NÃO SERVIU DE APRENDIZADO??? Parece que não. A verdade que está ae pra quem quiser enchergar, que enquanto o futebol do Cruzeiro estiver nas mãos desse Valdir Barbosa, a situação só vai piorar.

Unknown disse...

Gilvan até o Atlético sem dinheiro contratou melhor q o sr. Para de ser miserável. Imperdoável deixar Cárdenas ir pra lá e ficar ai agora catando os jogadores velhos pq é o q estão sobrando e vem e ficam igual o Júlio Batista fazendo a gente engolir. Depois o sócio torcedor cai consideravelmente e vai querer saber do marketing o q aconteceu. Em outras oportunidades ,sem dinheiro, sem arrecadação e sem evidência no cenário, sem libertadores ainda ia perder disputas. E esse amadorismo intragável ,de anunciar q vamos atrás de. Viu q guerrinhas frias e essa técnica de negociação sua só deu errado. As perdas serão inúmeras este ano por causa disto.Se liga Gilvan.

Unknown disse...

Pessoal 7 milhões de euros é grana demais pra apostar em um cara. É quase todo o valor que o Cruzeiro recebeu pelo Everton Ribeiro. Eu não tenho confiança no Gedoz pra pagar 21 milhões de reais nele.

Unknown disse...

7 milhões não dá. Queria o Gedoz no Cruzeiro, mas por esse valor não tem como. Se for trazer o Nene, tem que trazer mais um para o elenco, insisto em Gabriel Xavier, seria uma boa aposta.

Tiago azul celeste disse...

Mas o perfil do Cruzeiro agora é trazer jogador 0800!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rodolfo vc toda hora fala desse cara vou ver uns videos dele no Youtube p ver se ele presta mesmo rss...

Anônimo disse...

sério gente,prefiro 10 vezes o Gedoz,do que o Nene.

Unknown disse...

KRAI, O TAL DE GABRIEL XAVIER JOGA D+, ABRE O OLHO CRUZEIRO ELE É O XEROX DO ER17...

#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja
#gabrielxaviernocruzeiroja

Unknown disse...

AJUDA AE NAÇÃO AZUL O CARA É BOM MESMO...


https://www.youtube.com/watch?v=rukwdSoEtxE

Unknown disse...

Para mim e um ótimo jogador.

Unknown disse...

Se é pra apostar é melhor esse Gabriel Xavier mesmo, eu já o ví antes. Mas trazer esse Nene, tá por fora. Q coloque aposta e vamos tentar formar um bom time ,mas pro segundo semestre pq este só por muita competência do MO ou sorte.

Unknown disse...

BOAS NOTÍCIAS

O Cruzeiro deve anunciar nos próximos dias a contratação do meia Gabriel Xavier, da Portuguesa. Revelação da Lusa, o jogador, de 21 anos, sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. Ele chega à Toca da Raposa como uma das opções para suprir a vaga deixada por Everton Ribeiro, vendido para o Al Ahli, dos Emirados Árabes.

As negociações entre Cruzeiro e Portuguesa estão bem adiantadas. A Lusa chegou a dever três meses de salário ao jogador, que cogitou conseguir a liberação pela justiça. Contudo, parte das dívidas foram quitadas pela Lusa e os clubes negociam diretamente.

Além do Cruzeiro, Palmeiras e Internacional manifestaram interesse em contratar a jovem revelação, que está na Portuguesa desde 2012.

Outra promessa contratada pelo clube estrelada é Alex, revelação da Copa São Paulo de juniores pelo Botafogo-SP. O Cruzeiro adquiriu 70% de seus direitos econômicos. Mas ao contrário de Gabriel, Alex será aproveitado primeiramente pela equipe sub-20 da Raposa.

Unknown disse...

Ae Rodolfo, o cara parece que vem em...

Unknown disse...

Arnaldo Augusto, qual a fonte da sua informação sobre o Gabriel Xavier e de que data ? Não ví nada disto a não ser semana passada ou inicio semana. E cansei desta história de anunciar q esta negociando,assim vc só trabalha para o vendedor fazendo propaganda, se vai contratar, faça igual fez com o Paulo André e Arrascaeta, divulga quando tiver acertado.

RUTILHO disse...

Aê pessoal acesse o link abaixo, Gabriel Xavier tá chegando

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Cruzeiro-MG/noticias/2015-01/Cruzeiro-negocia-com-Gabriel-Xavier-da-Portuguesa

Unknown disse...

Gabriel Xavier joga MUITO!

Unknown disse...

Rutilho, esta reportagem ai é do dia 31 de janeiro, semana passada. Cruzeiro achoU carinho , e estão explorando dele, pedindo caro. Gilvan só quer de graça. NEM ESSE CARA ELES VÃO TRAZER.VAI DAR DOR NAS COSTAS DO GILVAN DE TANTO GUARDAR DINHEIRO NO COLCHÃO. CANSEI DE TANTA EMBROMAÇÃO E INCOMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

vem Gabriel Xavier,prefiro 10 vezes vc do que o Nene.

Anônimo disse...

Gabriel Xavier viria para ser o novo Everton Ribeiro,já Nene o novo JB.

cruzeirohexa disse...

nao quero fazer comparaçoes,mas o gabriel chavier e tao habilidoso quanto o everton ribeiro.todos sabem q prefiro o gedoz mas se nao der o gabriel chavier seria uma otima pedida.dr gilvan nao vamos deixar essa oportunidade passar,jogador 0800,nem no futebol amador existe mais.se queremos um time de qualidade temos q investir.tira esse escorpiao do bolso meu filho...

Unknown disse...

Gabriel Xavier é jogador de um grupo de empresários ligado a Wagner Ribeiro e voces sabem como esses empresários são certamente estão tentando fazer um leilão com o cara se ele fosse da Portuguesa seria muito mais facil.

Unknown disse...

Benecy Queiroz: "Gedoz está fora de cogitação"

Cruzeiro Online disse...

Gedoz não vale 7 milhões mesmo... mas o Cruzeiro bem que podia ceder um pouco. O problema é que às vezes o clube faz uma proposta quase esdrúxula pelo jogador. Se vale 7, o Cruzeiro oferece 1 por 50%, algo assim.

Sobre o Nene, tem 33 anos. Não acho que agregue algo. Gente, o Gabriel Xavier eu duvido que alguém já viu jogar. Eu não conheço. Apostaria como peça de elenco, não para vir e ser titular.

Na minha opinião, se o Cruzeiro oferece 4 milhoes de euros, eles vendem, nem que 60%... Mas o Cruzeiro não faz isso, oferece valor parcelado e bem inferior... sempre foi assim. Eu iria atrás do Gedoz. E como diz um certo jornalista, o clube, às vezes, tem que investir para ter retorno. O cara tem 21 anos e pode render muito daqui um tempo. Hoje o Cruzeiro não tem batedor de falta. E ainda tem o Marquinhos, para empacar qualquer meio-campo.

Unknown disse...

Se o cruzeiro quer ganhar libertadores tem q investir pesado, é a América q está disputando e ñ o Brasil apenas, o Gedoz tenho certeza q dá certo no cruzeiro, foi muito bem no Uruguai e na Bélgica, bate falta bem e o cruzeiro ñ tem um batedor de falta, o gedoz é habilidoso e bate nem de fora da área também acho q 7 milhões de euros vale e futuramente o cruzeiro vende ele e lucra com isso

cruzeirohexa disse...

nao tenho duvidas q vira um meia antes da liberta.isso ja foi afirmado pelos dirigentes,assim como era preciso um zagueiro,e ele veio.a pergunta e:quem sera?sera um segundo jbosta?ou sera alguem de real valor dentro de campo.nene?..ou gedoz?...isso vai depender do que o nosso presidente realmente quer.

Tiago azul celeste disse...

Em um programa esportivo em uma radio em Ipatinga, disseram q o Cruzeiro fez uma proposta pelo nenê e ele recusou!!!

Marcelo cr disse...

Cada dia que passa as coisas pioram. Hoje ae cogita Nenê, 33 anos, jogador sem objetivo nenhum, está no Catar ( futebol semi amador), ganha uma fortuna. Pelo visto o JBOSTA não serviu de aprendizado. Eu insisto nesse Gedoz, porque esse dará retorno técnico e financeiro. Mas com AMADORES ( VALDIR BARBOSA), e BENECY QUEIROZ, está claro que as coisas tendem a piorar.

Unknown disse...

Concordo

Unknown disse...

Faz lembrar o Everton Ribeiro, seria uma aposta. Mas se for pensar bem Goulart, Everton Ribeiro tambem foram. Eu tentaria traze-lo, garanto que vai render melhor que o JB.

Revétria disse...

Como escrevi anteriormente,o Gabriel Xavier,é uma boa aposta,passou pela base do CUríntia,como ER 17. Quanto aos zagueiros,quanta falta faz o Wallace,né?

Unknown disse...

Torço pra que venha mesmo.

Unknown disse...

Pois é Arnaldo, estou aqui na torcida. É um jogador jovem e pode evoluir aqui no Cruzeiro. E esta bem mais facil de negociar com ele do que com o Gedoz e ambos tem 21 anos. A Portuguesa caiu pra serie C, o Cruzeiro precisa colocar a mao no bolso e gastar um pouco. Sou mais ele do que o Nene.

RUTILHO disse...

no portal lusa news também informa que essa negociação do Gabriel Xavier caminha.

Unknown disse...

Penso assim também kkkkk

Unknown disse...

Tomara que concretize.

Unknown disse...

Respeito todas as opiniões. Pode até dar errado o Gabriel Xavier, mas eu apostaria no jogador. Eu assisti um jogo dele diante do Vasco da Gama, o cara acabou com o jogo. Certo que o Vasco é fraco, mas cá pra nos a Portuguesa é horrivel. Gosto do Gedoz, acho que por 5milhoes ta bem pago por ele, mas o Cruzeiro nem quer pensar em fazer uma oferta, pois parece que sabe que eles vao aceitar por 5milhoes. Defendo a muito tempo que para ficarmos com elenco forte precisamos de mais dois meias e um volante. Defendo a contratações de Gabriel Xavier, Gedoz e Cicero ex fluminense.

marcio disse...

O cruzeiro podia acertar com o diretor de futebol ronaldo Ximenes que saiu do Corinthians que poderia ajudar o presidente Gilvan. Pelo menos e melhor q as duas múmias q tao ai. A libertadores ta ai e eles na reagem

marcio disse...

O cruzeiro podia acertar com o diretor de futebol ronaldo Ximenes que saiu do Corinthians que poderia ajudar o presidente Gilvan. Pelo menos e melhor q as duas múmias q tao ai. A libertadores ta ai e eles na reagem

Unknown disse...

É poderia trazer um diretor de futebol mesmo. Esse Ronaldo Ximenes parece capacitado para trabalhar no clube com a grandeza do Cruzeiro. Pois não podemos deixar o Valdir Barbosa e Benecy Queiroz como diretores de futebol. Cada um tem sua especialidade e a deles nao é de diretor de futebol.

GALO FORTE VINGADOR disse...

MARIA EU SEI QUE VOCÊ TREME.......KKKKKKKKKKKKKKKK

GALO FORTE VINGADOR disse...

AS SMORFETES ACABAM DE CONTRATAR GEDÓIII.. KKKKKKK