quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

GEDOZ QUER VIR. MAS E O CRUZEIRO? QUER?

POR: MARCÁO ANTI-GALO

O presidente Gilvan de Pinho Tavares sinalizou que pode não trazer um substituto para Everton Ribeiro. Segundo o dirigente, o clube já tem atletas que podem suprir a ausência do camisa 17 e somente se houver a possibilidade de trazer um jogador que viria para ser substituto absoluto o Cruzeiro buscaria.

Bom, na contramão dessa má vontade está Felipe Gedoz, que atua no Brugge, da Bélgica. Quem confessou isso foi o armador uruguaio De Arrascaeta, que diariamente, via Whatsapp, conversa com o amigo. "Ele me disse que quer reeditar a dupla comigo no Cruzeiro e que está fazendo de tudo para poder vir", afirmou a joia uruguaia. Aí vem a pergunta: será que o esforço de Gedoz será em vão? Será que o Cruzeiro pediu a ele para tentar e depois vai acertar com o jogador? Não basta o atleta querer. O Cruzeiro também tem que se manifestar!

Nos bastidores, a movimentação deu uma quietada nos últimos dias e a preocupação maior é definir o grupo que vai trabalhar com Marcelo Oliveira durante a temporada. Como foi adiantado aqui nesse BLOG SITE, tudo vai depender de uma reunião entre comissão técnica e diretoria. Hoje há 34 atletas e Marcelo gosta de trabalhar com o número de 28 a 30 jogadores,

60 comentários:

Marcelo cr disse...

Esse Gedoz já era pra estar aqui. É excelente jogador, 21 anos, foi convocado para defender a seleção brasileira, é entrosado com o de Arrascaeta. Esse daria retorno técnico e financeiro. A outra opção: Gabriel Xavier da portuguesa. Só que estamos sem diretoria de futebol, pelo visto não vem ninguém.

Unknown disse...

O gilvan vamos investir no gedoz não podemos perder esse jogador jaja as lurdinhas vão lá e compram ele, tá avisado

Unknown disse...

O Cruzeiro deu vacilo e perdeu dois ótimos jogadores. Como Centurion que foi para o São Paulo, e o Cárdenas que foi para o Atlético Mineiro. O jogador quer vir isso ja facilita bastante a negociaçao. Na minha opiniao o Gedoz vale o investimento de 5 milhoes de euros, pediram 7 milhoes de euros, mas acho que se o Cruzeiro oferecer cinco milhoes com o jogador querendo vir, acho que consegue tira-lo de la. O fato e que os outros clubes estao muitos mais eficazes e rapidos nas negociaçoes, se ficar nessa ai, o Flamengo ou Palmeiras ou até mesmo o Atletico Mineiro vao la e buscam esse jogador. Diretoria precisa acordar, a estreia na Libertadores esta chegando. Nossa sorte que estamos em um grupo facil, e podemos entrosar a equipe e ate passar de fase.

Luis disse...

Creio eu que não virá mais ninguem. Fiquei muito confiante quando o Gilvan trouxe o Arrascaeta. Jurei que com ele viria mais reforços para finalmente sonharmos com a tão cobiçada Libertadores, mas parece que trouxeram o Arrascaeta só pra dar uma despistada na torcida, que tá atenta esperando o Gilvan investir o dinheiro do ER17 e Goulart em jogadores de peso.

Uma coisa que fiquei inconformado foi ler que o Dória foi oferecido ao Cruzeiro mas nao agrada á comissão técnica. Como assim? ... Quer dizer que Leandro Almeida é mais jogador que Dória? Que comissão técnica é essa meu deus?

Unknown disse...

Parece que o cruzeiro não quer ganhar esta Libertadores.
Fica querendo CX que não rendeu nada e deixar jogadores bons irem para outros clubes como SP e inter e Atlético e não podemos esquecer que cedo o tarde iremos trombar com eles no torneio, meu medo e jogar com o inter e ver o Nilton fazer uma gol de cabeça, o Centurion e o cárdenas decidirem um jogo ai depois aaaa agente ia trazer mais....
PÓ um time que faturou mais de 30 milhões de Euros com vendas
não e possível não ter $

vitinho_16 disse...

Da o julio batista pra eles e pagam mais um pouco,melhor q ficar pagando salario pra esse gordo ficar parado la

Unknown disse...

Boa ideia em Vitinho...

Airton disse...

Olha respeito muito opiniao de todos mas esse papo de gedoz ja deu, ta na cara que o cruzeiro nao vai trazer gostaria muito q viesse mas nao vai vir ... Acho q ninguém vem mais nem cx bem gx entao ja deu ,nao comento nao mais sobre gedoz

RUTILHO disse...

O PIOR QUE O CARDENAS VEIO POR EMPRÉSTIMO E COM VALORES FIXADOS. DIFÍCIL TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E IR LÁ FAZER UMA PROPOSTA SIMPLES COMO ESSA HEIN SR. VALDIR BARBOSA?

Unknown disse...

Senhor G ta de sacanagem com a torcida do cruzeiro, seria por vingança por não ter ganho nas eleições, e outra comissão técnica não ter agradado o nome de Doria, que na minha opinião e melhor do que todos os zagueiros que estão no cruzeiro hoje. Que putaria e essa de diretoria, o time vai acabar disputando a libertadores com apenas dois zagueiros disponíveis e se o arrascaeta se machucar ai azeda o cu do frango de vez, esse ano não vamos ganhar nada e se bobear as frangas vão nos humilhar mais uma vez.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael disse...

Por que eles aceitariam 5 milhões de Euros? Belgica não é Argentina que possui um valor de moeda inferior ao Brasil não. Jogador que joga na Argentina,sabe que aqui ganharia mais,o que nãp significa que podemos fazer o mesmo raciocínio com a Bélgica. Realmente o Gedoz quer sair,porem pela visibilidade que o Cruzeiro poderia dá-lo. Sabemos que o futebol da Bélgica não é lá essas coisas.

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários.

Favor não usarem palavrões, pois serão apagados.

Anônimo disse...

por favor diretoria,dá um jeito,traz o Gabriel Xavier,o Felipe Gedoz e o Dória.

Marcelo cr disse...

O Dória vai pro Sp

Rafael disse...

Cleiton Xavier fechou com o Palmeiras. Realmente estou frustrado com o Cruzeiro.

Unknown disse...

Ja disse vcs...rapaz não vem não. .o que contratava era o mattos..grande nome q perdemos devido a merda do gilvan..que ja me mostrou que é o grande responsável pelas perdas. Até entendo que perdemos por propostas irrecusáveis...mas perder jogador pro Palmeiras e franga e os bambis? Ja mostra o que é a realidade...
Ah SÓ PRA LEMBRAR VIU ADIOS CLAYTON XAVIER PALMEIRAS LEVOU ..ALIÁS O MATTOS Botou PRA ARROMBAR NO GILVAN..BEM FEITO.
AGORA É GEDOZ OU NADA.
EU JA DISSE VAI DAR NADA...
COM 100 MILHÕES NA MÃO UM IMBECIL DESSE FICA PERDENDO JOGADOR.

Unknown disse...

Cara PERDER O CARA DO CRUZEIRO MATTOS. GILVAN É UM BOSTA.
E JA PROVOU ISSO PRA MEUS OLHOS. SE ILUDAM QUEM QUISER.
ADIOS CLAYTON XAVIER O MATTOS DEU OUTRO BAILE NO FRACO E IMBECIL GILVAN. QUE COM 100 MILHÕES NA MÃO FAZENDO MERDA.EU DISSE AGORA É Gedoz OU NaDA. POIS É SUA OBRIGAÇÃO TRAZER...PERDEU AROUCA. ..HENRIQUE. ..CÁRDENAS. .CENTURION. ..CLAYTON XAVIER. ..VAI PERDER DORIA.
BONITO PRA SUA CARA MERDA GILVAN

Marcelo cr disse...

Essa tática usado pelo Cruzeiro é antiga. Ele cita os nomes, mas no fim não contrata ninguém, mais um Clayton no Palmeiras. Agora jogador pro Cru tem 2:

- Gedoz e Lucas Lima.

Mas não vão contratar ninguém.

Anônimo disse...

Vish, todos os nomes especulados pelo cruzeiro ja foram contratados pelos times : sao paulo atletico palmeiras , o unico jogador q sobrou e disse q quer vir é o gedoz , provavelmente nos proximos dias o presidente ou os diretores irao se pronunciar se vai invertir no gedoz ou n , mais enquanto isso n acorre q unica forma de convencer o gilvan e falar o nome do gedoz no jogo do cruzeiro, agora no domingo,e perceptivel q o elenco do cruzeiro precisa de um meia para fazer parceria go o de arascaeta pois um n da conta , se desse o cruzeiro seria campeao quando o montillo esta no clube , e tbm eu n quero essa midia fique falando cruzeiro do de arascaeta , considerando por jornalistas q so ele joga . N é assim q as coisas funcionam eu quero q essa o time cruzeiro , o conjunto cruzeiro.

Unknown disse...

Engraçado quando o Gilvan trouxe o arrascaeta ele era o melhor agora é o pior.De fato o cruzeiro esta deixando a desejar nas contratações ninguem sabe o que esta acontecendo la dentro.
PRA VOCES IGONORANTES QUE ESTÃO CHINGANDO O GILVAN POR CAUSA DO CLEITON XAVIER ELE JA ESTAVA APALAVRADO COM O PALMEIRAS ANTES DA REINCISÃO COM O METALIST POR ISSO QUE CHAMAM A TORCIDA DO CRUZEIRO DE MODINHA PQ QUANDO GANHA É O MELHOR QUANDO PERDE É O PIOR.

Jonas Mendonça disse...

Valdir Barbosa disse que amanhã será anunciado um zagueiro brasileiro, menos de 30 anos e que ja jogou Libertadores , chega para ser titular.

Unknown disse...

Cadê o dinheiro que arrecadou no clube, com vendas, tv, patrocínios, sócio torcedor, etc? o Gilvan falou que tudo que arrecadasse seria revertido para o futebol, mas não tá acontecendo isso. Acho que o número de sócio torcedor pode cair muito este ano.

Rafael disse...

O Dória foi para o São Paulo porque o cruzeiro chegou tarde. O ato não é a perda de A ou B,mas sim que é nítido a desorganização dentro do cruzeiro. Bobo é quem acredita que futebol hoje só se vive de paixão. Se em todos os meios ouvimos falar de falcatruas,logo no futebol não existiria? Se ser modinha é ter senso crítico para tudo que você ouve e lê,prefiro ser "modinha" do que uma pessoa que acredita que tudo na vida é maravilhoso,puro...
Prova maior é o governo que temos. Fora, sermos chamados do "País do jeitinho". Hoje no Brasil,quem consegue perceber as coisas,são pessoas que não vivem na onda dos outros,que por sinal,tenham senso crítico.

Ventura disse...

Centurión, Cárdenas, Cleiton Xavier, Dória, e os rivais vão se reforçando. Vejo claros sinais de desorganização e incompetência dessa diretoria. Felipe Gedoz já era para ter sido contratado. Parece que Gilvan e seus comandados estão acomodados com os dois últimos títulos brasileiros e não há a necessidade de se ganhar mais nada!

Rafael disse...

E outra:

Como não vivo inteiramente de paixão,um estudo feito pela Pluri Consultoria,em 2013,mostra o Cruzeiro em 19° lugar no quesito transparência:


http://esportes.terra.com.br/corinthians/consultoria-elege-corinthians-o-clube-mais-transparente-do-brasil,71b0c1b721f02410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Marcelo cr disse...

Cleiton, gosto dos seus comentários, mas veja bem. Eu cobro do Gilvan um pronunciamento sobre o que está acontecendo. Vou repetir mais uma vez: ele em 2014 disse que o elenco se manteria, e ainda se reforçaria. Na prática: vendeu em um piscar de olhos os melhores, e só fez até agora uma contratação de verdade: de Arrascaeta. Pegou esse apaniguado do Zezé perrela ( Valdir barbosa), que sempre foi na sua gestão, assessor de imprensa e agora é responsável pelo futebol do Cruzeiro. O clube está sem rumo, sem planejamento, desorganizado. E sendo assim o sr: Gilvan que vinha muito bem, tem que dar explicações sim, e não é pq ele é cobrado que passa a ser péssimo como vc disse. Apenas deve satisfações

Unknown disse...

Apesar de não ter esperança quero muito q o Felipe Gedoz venha

Unknown disse...

O zagueiro que deverá ser anunciado, THIAGO HELENO.

Unknown disse...

Se o zagueiro for o Paulo André o acaso nos ajudará precisamos de um zagueiro xerife nao digo q joga mais mas pro atual momento é melhor q o Doria pelo perfil de liderança.
Vi q o Corinthians está disposto a passar o Petros, creio ser uma ótima opção ao cruzeiro pra segundo volante.
Pra meia se o Gedoz comenta com o Arrascaeda é pq o Cruzeiro ta tentando, mas.de graça nao tem como ne Zezé de Pinho Tavares, poe a mão no bolso meu filho!
Com Jb como primeira opção nao passamos nem.das oitavas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como eu disse outra vez, vcs estão mt parados. Tá na hrs de vcs pressionarem a diretoria, estão acabando com o Cruzeiro. Ñ há explicações para oque o Dr. Gilvan está fazendo. Sinceramente vcs nem parecem torcedores de verdade. Pressionam a diretoria, lutem pelo seu clube. já esta na hrs. Ñ é possivel que vcs não veem que eles estão especulando para depois falarem que não conseguiram contratar kkkkkkk. Com esse time ridiculo o Cruzeiro não ganha a libertadores e nem o estadual. O Time esta mt mais fraco que o do ano passado e engraçado que agora tem dinheiro. Vcs são uns lerdos msm, não lutam pelo clube. Pena ver o Cruzeiro nessa situação. Mas pior ainda é ver a torcida do clube aceitar essa situação normalmente. Pena!!!

Anônimo disse...

parece que o Paulo André tá quase acertado com o Cruzeiro segundo GE,acho uma boa contratação.

Unknown disse...

Acabei de ver no Globo esporte q o cruzeiro fechou com Paulo André

Unknown disse...

Agora só falta um armador e um segundo volante bom, será q vem?

Rafael disse...

Vou dar minha opinião: PA foi um bom zagueiro,campeão mundial pelo corinthians. No entanto,hoje ele se encontra com 31 anos. Jogava na China e estava indo para os E.U.A. Espero que ele ainda esteja jogando bem,porquanto quem vai jogar atualmente no Estates,geralmente é jogador de idade avançada.

Revétria disse...

Tenho complexo incurável de inferioridade,quando o assunto é contratação de jogadores...No passado, o sr. Felicio Brandi, disse que no brindaria com a contratação do centroavante uruguaio Fernando Morena,passaram-se os anos e foram oferecidos ao CRUZEIRO,duas promessas do futebol argentino,que atuavam na Seleção juvenil (Hoje,seleção de base),que atendiam pelos nomes de Diego Armando Maradona e Ramón Dias. Nos dias atuais,Felipe Gedoz...

Revétria disse...

Outro problema existente no CRUZEIRO nos dias atuais,trata-se de Valdir Barbosa,cidadão entrega a rapadura...para a antiga emissora de rádio que trabalhou no passado,informações sigilosas,confidenciais,aí a Itatigaylo repassa aos diários associados (Todos anti-CRUZEIRENSES),QUE POR SUA VEZ PUBLICA,COMO FURO DE REPORTAGEM....dIZENDO QUE SEGUNDO UMA FONTE DA DIRETORIA CELESTE...

Revétria disse...

GENTE,POR FAVOR NÃO DESANIMEM! eSSE CLEITON XAVIER NÃO TEM ESSA BOLA TODA NÃO.POR FAVOR,EM UM MOMENTO DE LUCIDEZ OLHEM PARA AQUELE GAROTO CANHOTINHO DA PORTUGUESA,O GABRIEL XAVIER,É MUUITO SUPERIOR AO CLEITON,CÁRDENAS ...ESSE PODE SUBSTITUIR TRANQUILAMENTE O EVERTON RIBEIRO.

Unknown disse...

Ué mais não ia contratar o jogador com menos de 30 anos?Acho uma boa contratação porem se vier ganhando mais de 300 mil não vale a pena

Jonas Mendonça disse...

Concordo contigo. O garoto é fera. Vale a pena investir. Alguns vão dizer que é jogador de time de série B. Os mesmo corneteiros que diziam o mesmo de ER e RG.

RUTILHO disse...

NOTÍCIA NO SUPERESPORTES

Cruzeiro chega a acordo com Paulo André e aguarda zagueiro em BH para assinar contrato.Defensor, ex-Corinthians, é aguardado na capital mineira nesta sexta-feira. A negociação com o Cruzeiro avançou nos últimos dois dias, quando o clube celeste entrou em contato com o empresário do jogador. Ficou acertado que Paulo André teria um contrato de produtividade com duração mais curta na Toca da Raposa. Dependendo do rendimento do jogador, o vínculo pode ser ampliado. Para desfazer o acordo que já estava apalavrado com o Orlando, o jogador explicou que tinha o desejo de voltar ao Brasil, onde também tem a chance de retomar um projeto de liderança no Bom Senso FC.

Unknown disse...

O time do Cruzeiro está bom,é só entrosar que não será rebaixado no brasileirão. E estão montando um time para ser campeão da libertadores 2016, se der liga. Gilvan é competente como presidente, como negociador é medroso e mão de vaca. Se não vai dar lucro financeiro ele não compra. Vai guardar debaixo do colchão ? Riasco não jogou nada ano passado, Mena também não na temporada passada,Pará só jogou uma temporada, Willians já sabemos o q produz , o único q presta é Arrascaeta, aí final do ano vende também e guarda dinheiro. Perde disputa pra todo mundo pão duro.

Unknown disse...

Navio q está afundando atraca em qualquer porto. Lerda demais agora tem q ligar ás presas pro cara pq ele está é se queimando. Pra q correr risco de jogar um belíssimo trabalho fora ?

Unknown disse...

Concordo com Agnaldo Alves .. Esse time esta sendo montado para 2016 ... Mas não vamos nos surpreender se chegar e ganharmos a Libertadores 2015 não .. Até pq o Marcelo já provou isso pra nação azul q o resultado vem imediatamente ... Tanto q ganhou o brasileiro de 2013 com um time q estava sendo formado para 2014 .. Então vamos confiar !!
# FechadoComOCruzeiro

Unknown disse...

Marco Antonio da Silva, também penso assim. E lembrei disto. Infelizmente. isto é o q a gente torce. Mas sabemos q o certo é planejar e cumprir.Vamos torcer sem esperar mais de Gilvan. Se vier coisa boa, beleza.

Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ventura disse...

Presidente Gilvan, já passou da hora de montar um time ao menos no mesmo nível dos times dos dois últimos anos. O torcedor está muito preocupado com a participação do nosso Cruzeiro na Libertadores, que está batendo na nossa porta. Tá mais do que na hora de sair da zona de conforto, sair deste marasmo que está tomando conta dos nossos processos de contratações de atletas que não andam e só dão para tráz e agilizar pelo menos este processo de negociação para trazer "Felipe Gedoz" para reforçar efetivamente o elenco. O atleta é jovem, de grande potencial já com experiência em Libertadores, que com certeza vai gerar no futuro retorno financeiro para o clube, além de acelerar o processo de adaptação de "De Arrascaeta" e encaixe na equipe, pelo entrosamento e sucesso que eles tinham quando jogaram pelo Defensor do Uruguai na Libertadores de 2014.
Dinheiro tem! Ou há algo às escondidas que impede a abertura do cofre?

Ventura disse...

Presidente Gilvan, já passou da hora de montar um time ao menos no mesmo nível dos times dos dois últimos anos. O torcedor está muito preocupado com a participação do nosso Cruzeiro na Libertadores, que está batendo na nossa porta. Tá mais do que na hora de sair da zona de conforto, sair deste marasmo que está tomando conta dos nossos processos de contratações de atletas que não andam e só dão para tráz e agilizar pelo menos este processo de negociação para trazer "Felipe Gedoz" para reforçar efetivamente o elenco. O atleta é jovem, de grande potencial já com experiência em Libertadores, que com certeza vai gerar no futuro retorno financeiro para o clube, além de acelerar o processo de adaptação de "De Arrascaeta" e encaixe na equipe, pelo entrosamento e sucesso que eles tinham quando jogaram pelo Defensor do Uruguai na Libertadores de 2014.
Dinheiro tem! Ou há algo às escondidas que impede a abertura do cofre?

Ventura disse...

Presidente Gilvan, já passou da hora de montar um time ao menos no mesmo nível dos times dos dois últimos anos. O torcedor está muito preocupado com a participação do nosso Cruzeiro na Libertadores, que está batendo na nossa porta. Tá mais do que na hora de sair da zona de conforto, sair deste marasmo que está tomando conta dos nossos processos de contratações de atletas que não andam e só dão para tráz e agilizar pelo menos este processo de negociação para trazer "Felipe Gedoz" para reforçar efetivamente o elenco. O atleta é jovem, de grande potencial já com experiência em Libertadores, que com certeza vai gerar no futuro retorno financeiro para o clube, além de acelerar o processo de adaptação de "De Arrascaeta" e encaixe na equipe, pelo entrosamento e sucesso que eles tinham quando jogaram pelo Defensor do Uruguai na Libertadores de 2014.
Dinheiro tem! Ou há algo às escondidas que impede a abertura do cofre?

Ventura disse...

Presidente Gilvan, já passou da hora de montar um time ao menos no mesmo nível dos times dos dois últimos anos. O torcedor está muito preocupado com a participação do nosso Cruzeiro na Libertadores, que está batendo na nossa porta. Tá mais do que na hora de sair da zona de conforto, sair deste marasmo que está tomando conta dos nossos processos de contratações de atletas que não andam e só dão para tráz e agilizar pelo menos este processo de negociação para trazer "Felipe Gedoz" para reforçar efetivamente o elenco. O atleta é jovem, de grande potencial já com experiência em Libertadores, que com certeza vai gerar no futuro retorno financeiro para o clube, além de acelerar o processo de adaptação de "De Arrascaeta" e encaixe na equipe, pelo entrosamento e sucesso que eles tinham quando jogaram pelo Defensor do Uruguai na Libertadores de 2014.
Dinheiro tem! Ou há algo às escondidas que impede a abertura do cofre?

Ventura disse...

Presidente Gilvan, já passou da hora de montar um time ao menos no mesmo nível dos times dos dois últimos anos. O torcedor está muito preocupado com a participação do nosso Cruzeiro na Libertadores, que está batendo na nossa porta. Tá mais do que na hora de sair da zona de conforto, sair deste marasmo que está tomando conta dos nossos processos de contratações de atletas que não andam e só dão para tráz e agilizar pelo menos este processo de negociação para trazer "Felipe Gedoz" para reforçar efetivamente o elenco. O atleta é jovem, de grande potencial já com experiência em Libertadores, que com certeza vai gerar no futuro retorno financeiro para o clube, além de acelerar o processo de adaptação de "De Arrascaeta" e encaixe na equipe, pelo entrosamento e sucesso que eles tinham quando jogaram pelo Defensor do Uruguai na Libertadores de 2014.
Dinheiro tem! Ou há algo às escondidas que impede a abertura do cofre?

Ventura disse...

Presidente Gilvan, já passou da hora de montar um time ao menos no mesmo nível dos times dos dois últimos anos. O torcedor está muito preocupado com a participação do nosso Cruzeiro na Libertadores, que está batendo na nossa porta. Tá mais do que na hora de sair da zona de conforto, sair deste marasmo que está tomando conta dos nossos processos de contratações de atletas que não andam e só dão para tráz e agilizar pelo menos este processo de negociação para trazer "Felipe Gedoz" para reforçar efetivamente o elenco. O atleta é jovem, de grande potencial já com experiência em Libertadores, que com certeza vai gerar no futuro retorno financeiro para o clube, além de acelerar o processo de adaptação de "De Arrascaeta" e encaixe na equipe, pelo entrosamento e sucesso que eles tinham quando jogaram pelo Defensor do Uruguai na Libertadores de 2014.
Dinheiro tem! Ou há algo às escondidas que impede a abertura do cofre?

Ventura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Busca o Petros e o Gedoz

Unknown disse...

Não adianta especularmos, não temos Dirigentes (como Mattos) para contratar nimguem.

Ex.:
Arouca - Chegou atrasado.
Cleiton X. - Não conseguiram.
Doria - Chegou atrasado
Gedoz - O clube falou um numero e ficou por isso mesmo, nimguem negocia.
Cardenas - Tomou chapéu das frangas.

É ta difícil, acho que o maior reforço que precisamos é de um Dirigente de futebol, Benecy e Valdir (Múmias) esses 2 não estão bem...

Gu barbosa disse...

Gilvan tá de sacanagem.
No início do ano passado Mattos deu uma entrevista e disse que o problema não é vender, é não repor à altura. Pois então, por que esse velho não contrata ninguém que realmente preste?
Porque até agora o único à altura do Cruzeirão foi o Arrascaeta, quem sabe o Mena.
Perdeu M.M9 e trouxe o bosta do Damião aff.
Perdeu Lucas silva, Goulart e Éverton Nilton e trouxe Willians Seymour, aff.
Perdemos o próprio Mattos e até agora nada de diretor de futebol.
É complicado, passou um mel na boca da torcida com Arrascaeta e só.
Enquanto vemos o Cruzeiro se enfraquecer, todos os rivais se reforçaram. O sonho da Libertadores fica cada dia mais distante.

Gu barbosa disse...

Não sei, fera.
Acho que.o Cruzeiro já fez apostas demais em 2015. Precisamos de alguém de nome e que saibamos que dará certo.
Um jogador que já seja uma realidade, não somente uma aposta

Gu barbosa disse...

Pois é,.mais um ano sem nossa sonhada taça Libertadores.

Unknown disse...

Os jogadores citados que reforçaram os rivais não queriam vir paro o cruzeiro e mesmo assim o Dr. Gilvan tentou, sem sucesso, contratá-los. O Gedoz está doidinho pra jogar no cruzeiro e o presidente não traz. Assim fica difícil!