quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

GRÊMIO NÃO TEVE INTERESSE EM DAGOL

Uma conversa entre o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, e o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, tratou de uma chance de transferência do atacante Dagoberto. Mas o bate-papo, na última semana, não avançou. O clube gaúcho não manifestou interesse em contar com o jogador de 31 anos.

Ele está afastado do elenco principal do Cruzeiro e não será aproveitado. Tem contrato com o clube mineiro até o fim do ano, disputou 42 jogos e marcou 9 gols em 2014 e recebe salários na casa dos R$ 350 mil mensais. 
 
Com a premissa de avaliar elencos de clubes brasileiros e investir em jogadores que não estão sendo aproveitados, o nome do atleta, que passou pelo Internacional em 2012, chegou a pauta gremista. Mas não avançou. 
 
"Conversei na última semana com o diretor do Grêmio, Rui [Costa, executivo de futebol], mas não houve interesse no Dagoberto", garantiu o supervisor de futebol cruzeirense, Benecy Queiroz.
 
A mesma manifestação vem do clube gaúcho. O presidente Romildo Bolzan Júnior não põe Dagoberto entre os alvos gremistas. 
 
"Estamos da mesma maneira que afirmamos na coletiva concedida no sábado. Analisamos uma série de jogadores e vamos ser muito criteriosos para contratar", afirmou o mandatário tricolor. 
 
O empresário de Dagoberto, Carvalho Júnior, admite que o atleta procura um novo desafio, vê o Grêmio com bons olhos, mas não chegou a ser consultado sobre a perspectiva de mudança para Porto Alegre já que a parte interessada preferiu recuar. 
 
"Não fomos procurados, nem eu, nem ele [Dagoberto]. Nem mesmo o pessoal do Cruzeiro nos comunicou. É uma possibilidade, mas não há nada de concreto", disse à Rádio Bandeirantes. 
 
O Grêmio pretende contratar ao menos dois atacantes e um meia. A ideia é investir para acabar com a má fase da equipe que perdeu os dois últimos jogos. As lacunas no elenco foram abertas, também, com as saídas de Marcelo Moreno e Barcos, vendidos recentemente.

4 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião o Marcelo Oliveira e a diretoria do Cruzeiro tem que reintegrar Dagoberto ao grupo do Cruzeiro. Pois assim sem jogar não vai ter clube que o queira.

Unknown disse...

Empresta pra Caldense e paga o salario dele. Some da toca... Vagabundo, queria fritar o Marcelo!!

Unknown disse...

Pô sou fã desse cara. Por mim jogava com ele no time de falso 9 só pra nao ele ter que marcar ninguem pq eu gosto do futebol dele. Pq pelo menos ele nao pipoca, da cotovelada na cara, tapa, reclama com tecnico é verdade mas não pipoca. Mas fazer o que, o Marcelo O' nao quer mais ele e prefere Marquinhos então blz ne, vida que segue.. Vlw Dagol

Rafael disse...

Estao falando q o gremio quer o julio baptista.... Mas o salario de 1 milhao.........