sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

JB PODE FICAR DE FORA DA LIBERTADORES

Júlio Baptista ainda não tem presença garantida na fase de grupos da Copa Libertadores pelo Cruzeiro. O jogador já está liberado do treinamento desta manhã de sexta-feira. O motivo são as dores no joelho direito, que incomodam o atleta. Júlio será submetido a um exame em São Paulo. Caso seja apontada lesão e a necessidade de cirurgia, o meia poderá ficar de fora da lista para a fase de grupos da Libertadores.

Os exames serão realizados com o médico Renê Abdala. Há uma possibilidade do jogador ter que se submeter a uma artroscopia, dependendo do resultado dos exames. Se confirmada a lesão, Júlio ficará de fora da lista de Marcelo Oliveira para os primeiros seis jogos do Cruzeiro no torneio continental.

Desde que chegou ao Cruzeiro, o jogador nunca conseguiu se firmar no time titular. Atualmente, o meia é um dos substitutos de De Arrascaeta para armar as jogadas, mas não conta com a aprovação dos torcedores, que ainda há pouco pediam mais um reforço de peso para o setor ofensivo e auxiliar o uruguaio na faixa central do campo.

A estreia celeste na Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira, contra o Universitario Sucre, da Bolívia. Conforme o regulamento da Conmebol, o clube precisa enviar a lista de 30 jogadores inscritos para a fase de grupos do torneio em até 48 horas antes do primeiro jogo, portanto, na próxima segunda-feira. Antes disso, o Cruzeiro ainda recebe o Boa Esporte, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, às 16h deste domingo.

LINK ORIGINAL

7 comentários:

Marcelo cr disse...

O Valdir piada, deveria já tentar um acordo, para liberar essa BOSTA DE UMA VEZ.

Unknown disse...

Vi que o Grêmio esta interessado na contratação do Julio Batista, e acho que com a volta de Alisson e a chegada do garoto Gabriel Xavier a equipe vai dar uma boa melhorada. Com Paulo Andre e Willians ainda para entrar nesse timw, equipe voltara a ficar forte novamente.

Unknown disse...

depois das contratacoes de De Arrascaeta e Gabriel Xavier, essa, sem duvida eh a melhor noticia do ano.

Unknown disse...

nao da pra entender como um cara como o Julio Batista desaprende a jogar futebol, ou sera que nunca jogou nada?!

Anônimo disse...

Caramba ainda tem gente q fala q nosso time n vai forte pra libertadores, sem julio batista e dede , nosso clube agora é o favorito a ganhar esse titulo.

Anônimo disse...

galera que vai participar do grupo
não precisa postar seu numero não,só me adicionem no whatsapp
(35) 99968607
e falem que querem entrar no grupo blz?

Observandotudo disse...

UFA UFA que alivio sem Julio Batista e Dede, NEM O MAIS OTIMISTA TORCEDOR esperava por noticias tão boas; isso prova que pensamento positivo tem poder; vamos agora fazer corrente positiva para contusões no Willian Farias e Felipe Seymour; fora esses quatro o cruzeirão estará mais COMPLETO do que nunca para ganhar a LIBERTADORES.