sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MARCELO TESTA NOVA FORMAÇÃO, INSISTINDO COM MARQUINHOS E WILLIAN FARIAS

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Vamos jogar com nove diante da Caldense. Tudo bem, é Campeonato Mineiro! Se ganhar apertado, está bom, se empatar ou perder é início de temporada. Falo que vamos entrar com nove porque novamente Marcelo insiste em escalar seus apadrinhados. Espero queimar minha língua com Willian Farías e Marquinhos, mas sinceramente não acredito que isso vá acontecer.

Dentre as mudanças, quem sai? O mais jovem, aquele que sempre paga. Judivan foi substituído por De Arrascaeta. No entanto, o jovem poderia ser testado pelas pontas, onde o próprio treinador disse que o atacante rende mais. A posição de armador pelo lado direito, pelo visto, é de Marquinhos por enquanto. É ele que teremos que aturar para substituir Everton Ribeiro.

 Na minha opinião, que já é conhecida, Marquinhos e Willian Farias não servem para o Cruzeiro e tampouco estarão na lista de dispensa do Cruzeiro, o que prova que um grupo se resume na confiança do técnico no seu apadrinhado e não ao que tem capacidade técnica.

8 comentários:

Unknown disse...

Eu não concordo com o blog. O Marcelo ta certo em trabalhar com os jogadores que eles mais confia. Qualquer um la iria fazer isso.
Todos falam que Marquinhos e Willan Farias são os piores jogadores do mundo, mas ano passado o Marquinhos foi muito útil pra equipe, e eu o considero foi um reserva muito importante no time, esse ano esta tendo oportunidades de começar como titular e tenho certeza que não correspondendo voltará a ser o reserva extremamente útil que foi. Willan Farias ainda não teve oportunidade de jogar uma sequencia de jogos, e eu acho que a torcida deviria dar um voto de confiança e apoia-lo nesse inicio de temporada.

Não vamos na pilha de tem que contar alguém do mercado sul-americano so pra falar que contratou. Temos que buscar uma cara que saiba armar e tenha qualidade no passe, e na minha opinião nem o Cardenas nem o Centurion são esse jogador.

Cleiton Xavier talvez seria, mas pagar 400 mil por três temporadas é demais pra um jogador que ta completando 32 anos, se der errado a gente fica com outro Julio Baptista no banco. Vamos apoiar mais o time torcida do cruzeiro, a diretoria e a comissão técnica mereceram nossa confiança.

#fechadocomocruzeiro

RUTILHO disse...

Filipe, assino embaixo.

Unknown disse...

Parabéns, Filipe pelo comentário! Eu acredito q o Marquinhos n será titular(e n acho q ele deva ser: se entrega mto em campo, mas erra mto passe. É uma vaga em aberto). Confio MUITO no MO e sei q ele vai encontrar o melhor caminho pra chegarmos às vitórias!

#fechadocomocruzeiro

Anônimo disse...

isso mesmo fechado com o Marcelo e com o Cruzeiro.

Unknown disse...

De boa dei graças a Deus que o Cleiton Xavier foi pra porcos. Pois trata de um jogador ja com idade avançada. De todos que foram especulados gostaria de Centurion, Gedoz, Gabriel Xavier, Lucas Lima dois desses quatro. Centurion foi para o Sao Paulo, Lucas é mais complicado de vir, mas Gedoz e Gabriel ainda podem vir, seriam para colocar o Cruzeiro muito forte em todas a disputas de campeonatos. Acredito que seria duas otimas contrataçoes tratando de Gedoz um jogador que ja e entrosado com o craque do nosso time, e Gabriel que assumiria o lugar do Julio Batista.
Agora tratandi da zaga nao acho o Doria um bom zagueiro assim nao, mas era o melhor que estava no mercado. Mas o Paulo é mais zagueiro e muito mais experiente que o Doria.

Cruzeiro Online disse...

Filipe, confiança tem que ser compatível com a qualidade. Não é porque você é meu amigo que será titular do time. Se não joga bem ou não sabe jogar, vou te por em campo? Não. Willian Farias e Marquinhos são fracos na nossa opinião. Me cobre depois... mas não depois de um ou dois jogos, ok?

Pessoal, também confiamos no MO. Ano passado ele também começou errando, insistindo com aquele podre do Rodrigo Souza, que entregou a Libertadores. Mas depois acabou acertando o time.

Vamos ver quanto tempo ele vai ficar insistindo com os apadrinhados e quando vai ver que insistir com merda é burrice. Prefiro apostar em quem pode dar certo do que insistir em quem sabemos que vai dar errado.

Unknown disse...

Sempre achei o Marquinhos o típico jogador nota 6. Aquele cara q corre mto da sangue briga mas deixa a desejar técnicamente.
Fui totalmente contra a sua vinda mas considerado no fringir dos ovos q ele foi melhor q o esperado pelo menos por mim rm 2014.
Sendo assim concordo q ele é uma boa opção de reserva oq vai acontecer qndo Alisson e Arrascaeda estiverem em condições.
Na minha opinião so o Jb q realmente nao da pra aguentar mais. O Wiliam Farias ainda não teve tantas chances apesar de realmente parecer bem fraco

Unknown disse...

Marquinhos é um bom jogador, ele faz um?papel tático muito importante, pois preenche grande parte do campo, tem muito fôlego, temos que reconhecer isso, Acho que a diretoria está com os pés no chão, não é correto fazer loucuras, ja basta o Julio Batista, que está ai so recebendo muito, sem técnica, sem vontade, sem nada de futebol, apoio o presidente em pensar antes de contratar qualquer um