domingo, 15 de fevereiro de 2015

MARQUINHOS É UM LUNÁTICO!

POR: RAPOSO SENSATO

Sempre deixei clara a minha posição sobre o futebol individual dos atletas.

Há aqueles em quem acredito.

Há aqueles que posso acreditar.

E há aqueles que duvido que mudem minha opinião.

E nessa última, incluo Marquinhos.

Para mim, um jogador comum, fraco, que mais baixos que altos.

E lendo algumas matérias na internet, me deparei com isso.

Como assim ele está celebrando o bom momento?

Um jogo bom no ano, mesmo assim somente no segundo tempo, e já vive um bom momento?

Sinceramente, os primeiros jogos, assim como vários do ano passado, não serviram como lição?

Sinceramente (digo novamente), não consigo entender onde está a autocritica desse cidadão.

Nós, como torcedores, queremos o melhor para o time.

Aqueles que não cremos e jogam bem, que nos ajudam, a gente aplaude.

E pelo que me lembre, aplaudi muito pouco o senhor Marquinhos, que hoje fala como se fosse um titular incontestável.

O cara é vaiado em todos os jogos do ano, faz uma partida boa, e já se põe como um parceiro do De Arrascaeta.

É... se é assim que pensa o nosso treinador, estamos ferrados.

Esse Marquinhos, até o momento, para mim, é um lunático.

E o Marcelo, mantendo-o no time em uma sequência de jogos ruins, seria outro.

Devido ao último jogo, deverá ser mantido, caso não se machuque até lá.

E quando chegar os meias, ele deverá ser o sacado.

Mas vai saber...


15 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Max Silva disse...

Discordo de vc.. Ele não e um jogador de nível técnico excelente mas taticamente e muito importante. O cara em todos os jogos corre o jogo todo ajuda a marca, esse ultimo jogo por exemplo o cara cobriu todas as bolas e so olhar o replay do jogo, ele não deixou de acompanhar um lance se quer.
Prefiro mil vezes ele do que Dagoberto que só andava em campo, e ficava sugando do time.

Revétria disse...

rsrsrs,quero ver no dia que o MO,colocar o Marcelo do sub-17 para treinar entre os profissionais e ele estraçalhar com esse meio campo e defesa. Aí vem a imprensa...: Foi um achado,um olhar clínico do treinador!A propósito, o Marquinhos jogou bem pra caramba,cobrindo o lado do Mayke,atacando...

Unknown disse...

Uma coisa é certa: Marquinhos joga bem de 10 em 10 jogos. Claro q n será titular, mas serve para compor elenco(sem deixar de falar q é mto obediente taticamente).

Unknown disse...

Marquinhos foi no ano passado um jogador importante no elenco. E tem demonstrado bom futebol nesse ano. Não sera titular, mas entendo que pode contribuir muito entrando durante is jogos. É muito mais útil e já fez muito mais pelo Cruzeiro que o Alisson, por exemplo.

Airton disse...

Eu acho q o momento e de apoio ,mas eu sempre concordei com a opiniao do blog em relação ao Marquinhos so discordo qndo falam do w.farias Marquinhos pra min e a terceira opcao ja o farias a segunda...

Revétria disse...

O blog deveria atentar para um "novo" velho problema: Não tem camisa do CRUZEIRO á venda. A fornecedora,tá pisando na bola,e o torcedor mais uma vez prejudicado.
Vá lá Marcão,detona esses caras,poxa!

Unknown disse...

Raposo Sensato jogador bom pra VC é só o Dagoberto, reage meu filho seja um pouco mais inteligente nas suas posições. Não é possível q tá todo mundo errado só VC q tá certo. Tenta melhor na próxima.

Unknown disse...

Raposo Sensato jogador bom pra VC é só o Dagoberto, reage meu filho seja um pouco mais inteligente nas suas posições. Não é possível q tá todo mundo errado só VC q tá certo. Tenta melhor na próxima.

RUTILHO disse...

Disse aqui que o Marquinhos para mim não deve entrar como titular. Mas daí a aceitar que ele vá para paredão de fuzilamento e essa pecha de pior jogador do elenco, isso nunca! Jb ganha 10 vezes mais que ele e joga o quê? O cara corre 100% pelo lado direito combate, passa, lança, não tem medo de cara feia, é sério, vejam que deixou de viajar para sua terra neste caranaval para se dedicar e estar bem caso o Marcelo necessite. Agora titular para mim é Willians, Gabriel, Ascarreta, Judivan, Damião e Willian e repito TODOS ATACANTES COM A BOLA E DEFENSORES SEM ELA! E NINGUÉM COM A MÃO NA CINTURA OU FINGINDO QUE ESTÁ CORRENDO PARA COMBATER, como alguns idolatrados por aqui.

Cruzeiro Online disse...

Já avisamos aqui que insultos não serão aceitos. Alguns comentários, assim, são deletados.

Cruzeiro Online disse...

O momento é de apoio. No entanto, matérias dizendo que Marquinhos está tendo um início espetacular em 2015 é achar que somos burros. Vamos apoiar. Aqui o elegemos o melhor em campo, já que foi decisivo. Mas foi o primeiro jogo do ano que esteve bem. Nos outros foi vaiado. Já as demais opiniões, as respeito, assim como peço que respeitem a nossa. E outra: aqui não protegemos e nem defendemos ninguém. Sempre argumentamos. Nada de idolatria, mas de respeito à carreira, ao currículo, e ao que faz dentro de um grupo, o que muita gente desconhece ou finge que não acontece

Kennedy kalebe disse...

O marquinhos pra mim nao tem futebol pra ser titulo no cruzeiro mas e um bom reserva pro segundo tempo e ce eu fosse a diretoria fechava logo com o G. Xavier por que corintias e sao paulo ta de olho nele e tem que traser o erick do goias bom jogador

Luciano Andrade disse...

Adoradores do Marquinhos! Esquecam! Este ridiculo nao sera titular! Chega Bryan Ruiz para resolver nosso problema! Jogador era pretendido por PSV e Boca Jr. Gracas meu Deus!

Unknown disse...

Marquinhos é bom de bola, vive dando assistências aí pra todo mundo ver, se movimenta bem em campo,cria ótimas jogadas, é só vcs observarem!!! PESSOAL DESSE BLOG, PAREM DE CRITICAR O MARQUINHOS, ELE É PESSA FUNDAMENTAL AO CRUZEIRO, JÁ Q ALISSON VIVE MACHUCADO!