domingo, 15 de fevereiro de 2015

PALAVRAS AO VENTO... DE WAGNER...

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A imprensa está cravando que as negociações estão adiantando. A própria cúpula celeste fala sobre isso. O jogador, porém, diz palavras ao vento e, em nenhum momento se mostra muito interessado em voltar ao Cruzeiro, clube onde não deixou a menor saudade, por sinal.

Por aqui jogou cinco anos. E o que ganhamos nesse período de 2004 a 2009? Ahmm... Campeonato Mineiro. Só. Quando chega a uma final de Libertadores o senhor Wagner e o tosco do Gerson Magrão entregam o torneio de mãos beijadas. Foi bem vendido para a Rússia e, por mim, deveria ficar por lá.

Li, ontem, uma entrevista que ele deu ao UOL, nesse link. Achei o jogador frio, estranho e, possivelmente mentiroso. Se é ele que negocia, sem intermediários e o Cruzeiro crava que a cada dia avança um pouco, como está nesse link, alguém está falando asneira para a imprensa, que como não investiga as coisas, publica em duas matérias, a versão de cada um.

Bom, pelo que foi declarado, o que não gostei nenhum pouquinho, que fique no Fluminense. O Cruzeiro, hoje, parece que fica preso ao passado que, aliás, nem é dos melhores. No início do ano cogitaram reintegrar Anselmo Ramon, um dos ícones daquele time horroroso de 2011; cogitaram reintegrar Rodrigo Souza, que fez um lamaçal na Libertadores do ano passado; e agora querem trazer Wagner. Parece um sonho da diretoria, o que é aterrorizante.

Na contramão disso, o Gedoz está fazendo de tudo para vir. E o Cruzeiro não faz a mínima força para trazer. Quer formar um time de jogadores medianos e ganhar a Libertadores? As contratações cirúrgicas, que se transformaram num resto de feira vai até quando? 

Nessa feira que o Cruzeiro está fazendo, que ainda vai ter dois elementos, conta apenas um tomate verde, que pode amadurecer (Gabriel Xavier) e um mamão podre (Wagner). Espero que a diretoria averigue a qualidade do produto antes de trazer. Porque diferentemente do sacolão, onde troca-se o que está defeituoso, no futebol, assinou contrato, não tem volta. 

E a torcida, que dorme pensando em Gedoz ou em outro nome que pode fortalecer a equipe, deficiente tecnicamente no meio, pode acordar com a chegada de alguém que nunca fez algo pelo clube e que nem demonstra que quer fazer.Tomara que o que foi publicado pelo O GLOBO, seja verdade!

47 comentários:

Marcelo cr disse...

Concordo plenamente. O que me impressiona muito primeiramente, é com alguns dizendo que com o Gabriel, o Cruzeiro fica bem servido e fecha o grupo, minha nossa senhoraaaa!!! Vendemos 2 volantes e trouxemos 1 ( Willians, e ele para substituir o Lucas silva, PASMEM), Rodrigo Souza, Seymoy ( PIADA DE MAU GOSTO), e Willian Farias, ou seja temos o Eurico e o Bruno da base, mas colocá- los nesse time pode queimá-los. Na linha de 3 da frente, SÓ TEMOS O DE ARRASCAETA, está chegando agora o Gabriel Xavier, muito boa contratação mas temos que aguardar, O JBOSTA NÃO CONTA, já deveria estar treinando EM SEPARADO. De lado de campo, que o Cruzeiro sempre usa 1 jogador ( haja vista que sempre colocava 2 meias: Éverton e Goulart), NÓS SÓ TEMOS: Willian, e Judivan, pois Marquinhos ( RIDÍCULO NÃO CONTA), e o Alisson ( ESQUEÇAM ESSE JOGADOR, ELE TECNICAMENTE É EXCELENTE, MAS ELE NÃO NÃO TEM CONDIÇÕES FÍSICAS DE JOGAR FUTEBOL, DESDE O MEIO DE 2014, O M. OLIVEIRA TENTA COLOCÁ-LO NO TIME E NÃO CONSEGUE.

Ou seja, em se confirmando o Gabriel Xavier, o Cruzeiro precisa de mais um meia, e JÁ DEVERIAM TER CONTRATADO O GEDOZ, QUE É EXCELENTE JOGADOR, 21 ANOS, ENTROSADO COM DE ARRASCAETA, E DARÁ RETORNO TÉCNICO E FINANCEIRO.

Já disse aqui, vejo muitos comentários aqui E RESPEITO, falando como se o Cruzeiro tivesse diversas opções e como disse acima ae NÃO TEM REPITO NÃO TEM. E É POR ESSE MOTIVO QUE JOGADORES COMO ESSE MARQUINHOS ( RIDÍCULO), TODA HORA ENTRA NO TIME.

Jonas Mendonça disse...

Essa história de que jogador jovem pode ser queimado, pra mim não existe, não estou comparando o potencial dos jogadores, mas Ronaldo foi queimado aos 16, Pelé aos 17, e recentemente o Neymar aos 19 quando foi campeão da Libertadores? O clube tem treinador, psicólogos e jogadores mais experientes para dar apoio. Além da torcida para apoiar. Se idade o rodagem fosse sinônimo de sucesso, não teríamos um inútil no elenco chamado Júlio Baptista.

Unknown disse...

Quem disse q o Cruzeiro n está tentando trazer o Gedoz? Primeiro reclamam q a diretoria age como amadora falando para os 4 ventos o jogador com o qual tá negociando(o q eu concordo). Quando a diretoria fica calada, afirmam categoricamente q nada está sendo feito para contratá-lo(q pode ser verdade ou n). Mas o q mais m impressiona(e vou bater na tecla novamente) é essa exigência de boa parte da torcida em querer q traga o Gedoz por 7 milhões de Euros. Repito: só viram 2 jogos do cara contra o Cruzeiro, somados a lances editados no youtube e afirmam q o cara é excelente jogador(possa ser q seja e espero q ele venha, mas por esse valor, numa aposta, NÃO).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcao, quantos jogos o senhor já assistiu do Gedoz?? Não vale 7 milhões de euros nunca. No maximo uns tres milhões de euros e estaria bem pago. Em relação ao Anselmo Ramon e Rodrigo Souza, não poderiam sair dizendo que não iriam aproveitar os jogadores, são patrimônio do clube e devem ser valorizados para serem negociados, como foi o Anselmo Ramon. Você nunca vera no Cruzeiro alguem desvalorizando o patrimônio, como fazia o Kanil, dizendo que fulano não serve pra vestir a camisa, etc e tal. Sinceramente por 7 milhões de euros acho que o Santos vende o Lucas Lima e a meu ver é um investimento mais interessante que o Gedoz.

Anônimo disse...

Gedoz é sim um bom jogador,e tem um grande futuro,mais é um promessa,7 milhões por uma promessa não vale a pena,3 ou 4 milhões pelo Gedoz já tava de bom tamanho.

Unknown disse...

Leandro Nunes, primeiro não quero ser contra sua opinião, pois cada um tem a sua e deve ser respeitada.
SOBRE O GEDOZ, EXCELENTE JOGADOR SIM! TECNICAMENTE ACIMA DE BOSTAS CARAS COMO JULIO BAPTISTA. HORROROSO. 1 MILHÃO NUM IMBECIL DURO E SEM DOMINIO E TÉCNICA. VALE A PENA?
NÃO ..CLARO QUE NÃO. ..
SOU A FAVOR DE GEDOZ SIM...
E EU VI VÁRIOS JOGOS DELE..FUTURO PRIMISSOR..E QUALIDADE TÉCNICA E RETORNO FINANCEIRO.. JOVEM E COM MUITO FUTEBOL PELA FRENTE.
O QUE POSSO DIZER É QUE ALÉM DE SER EXTREMAMENTE ENTROSADO COM NOSSO CRAQUE ARRASCAETA, ELE ESTÁ ALUCINADO A VIR...VONTADE DE JOGAR COM O AMIGO..E ISSO CONTA MUITO.
É FORTE FISICAMENTE, BATE FALTAS BEM DEMAIS, O QUE FALTA NO GRUPO..UM BATEDOR PROFISSIONAL. E GOLEADOR TAMBÉM.
QUER O QUE MAIS? ELE JA VEM COM ENTROSAMENTO, UMA PEÇA FUNDAMENTAL, E DARÁ UMA FORÇA IMENSA AO GRUPO.
SÓ QUE TEM IMBECIS COMO A DIRETORIA INTEIRA DO CRUZEIRO QUE VAI PERDER ESSA OPORTUNIDADE. COM DINHEIRO EM CAIXA.
INCOMPETÊNCIA.

Unknown disse...

F.miranda, lucas lima excelente jogador, concordo, mas gedoz também é. Descordo de vc nisso.
Lucas lima está avaliado em 60 milhões, vc pagaria? Nunca.. quem é lucas lima pra ser próximo dos 100 milhões de reais quase...
Pra tirar ele do santos hje renderia junto a rescisão quase 100 milhões.
Esquece lucas lima.
Não vale nunca..ja jogou aonde?
Santos? Falido!!!
Esquece essa história do lucas lima..fora de cogitacao.
O gedoz eu gostaria..porque alanvacaria um essantrosamento fantástico com arrascaeta e quer vir..alem do mais.

André Terra disse...

LACROU, Leandro Nunes !!! Concordo em gênero, número e grau !!!

Unknown disse...

Ñ Acho q Felipe Gedoz é uma aposta, jogou bem pelo defensor e pela seleção, está muito bem na Bélgica e é titular lá

Unknown disse...

Ñ Acho q Felipe Gedoz é uma aposta, jogou bem pelo defensor e pela seleção, está muito bem na Bélgica e é titular lá

Kennedy kalebe disse...

Pra mim o cruzeiro traseno o gedoz fecho o grubo ate por que o g. Xavier falta apenas exames e assinar com o cruzeiro ago o J. Bosta tem que sair do meu cruzeiro o flamengo ta quereno um meia troca o J. Bosta no lucas mugni que nao vivi um bom momento mais e muito mais jogador que o J. Bosta e e novo
DIRETORIA TIRA O J. BOSTA DO MEU CRUZEIRO 1 MILHAO NUM JOGADO RUIM DESSE PARA NE

Revétria disse...

No Flamengo tem um jogador interessante:Gabriel! Vale a pena tentar uma troca por JB.

Revétria disse...

Concordo com o Jonas mendonça,sem essa que jogador tal é novo,tem que colocar pra jogar.Exemplo recente,é o Lucas Silva!

Unknown disse...

Wendy, vc deveria procurar entender melhor a configuração do contrato do JB. Ele n recebe 1 milhão de salário: o vencimento do jogador é composto por % do salário e outro % do passe(q é do próprio jogador). Mas parece q é mais conveniente pra vc e tantos outros q colocar as coisas de uma maneira bem alarmista pra justificar suas teses.
Quanto ao Gedoz, concordo com o q vc disse, quero q o jogador venha, mas por 7 milhões de Euros NÃO(isso representa 25% do q o cruzeiro arrecadou com vendas). E pare de dizer q vc viu vários jogos dele. Vc assistiu aos 2 contra o Cruzeiro e os lances editados no Youtube(como todos aqui). Só falta vc afirmar q está acompanhando religiosamente o "maravilhoso"campeonato belga...

Kennedy kalebe disse...

Concordo com o azul h mg o gabriel e bom jogador poderia tentar uma troca pelo ao menos tenta ne que o B. Bosta e muito ruim e tem coloca o alex no time pricipal aconpanhei jogos dele pela copinha e muito bom jogador cobrador de faltas o cruzeiro nao tem um cobrador de faltas que pode confia a muito tento esse alex tem futoro

Unknown disse...

Tô aqui dando risada sozinho. Um monte dizendo q essa diretoria ultrapassada está gastando 30 milhões com o JB, mas vcs esquecem(ou por conveniência fingem esquecer) q quem trouxe o jogador foi o deus todo-poderoso Alexandre Mattos. Por falar no antigo dirigente, das 40 contratações sobre o seu comando, 25 foram fiascos. Duvidam? O q m dizem então? Alex Silva, Rafael Donato, Sandro Silva, Willian Magrão, Charles, Uélliton, Marlone, Vilson, Lucca, Júlio Baptista, Tinga, Martinuccio, Souza, Fabinho, Ananias, Leandrinho, Diego Souza, Nirley, Souza(Ferrugem), Luan, Rodrigo Souza, Samudio, Willian Farias, Breno Lopes...e aí, viúvas do Mattos?

Unknown disse...

Gente tem franga aki no meio comentando... 7 milhoes eh mt dinheiro mas vale sim,, e eu vi muitos jogos do gedoz, pq hoje pra quem nao sabe tem tv a cabo e passa toda libertadores e eu vi mts jogos dele, 7 milhoes eh mt sim mas vale pq eh craque,, e gente com o dinheiro que o cruzeiro tem em caixa pod pagar sim, e pra quem ta falando que eh mt dinheiro e nao vale a pena trazer por esse preço, pode saber que eh franga comentando.

Marcelo cr disse...

Eu também entendo que vale o investimento no GEDOZ. Mas com essas MÚMIAS no comando do futebol do Cruzeiro, pode esquecer.

Kennedy kalebe disse...

Concordo com o luis henrique tem gente falo erezia sim eu tbm vi varios jogos dele guando ele atuava pelo defensor vale a pena envistir por que ele nao e uma aposta e uma certeza e vai da retorno financeiro ao cruzeiro gastaran 15 milhoes quando contrato o dede que nao jogou o esperado dele nao podi pagar 20 milhoes no gedoz agora que o clube ta com dinheiro.

Unknown disse...

Quer dizer q quem n concorda com a vinda do super conhecido Gedoz por 21 milhões de reais é franga?kkkkkkkk...quem n tem condições de debater, apela mesmo. Lamentável, modinhas!

Kennedy kalebe disse...

Sera que e so eu que acho que ta na hora do fabio sair do cruzeiro ?
Pra mim ja nao mais o msm goleiro de antes e eu nem me lembro qual foi o ultimo penalti que catou

Unknown disse...

Pra mim quem vem aqui e comenta que o Gedoz não eh conhecido, que eh aposta e (AFIRMA) que a gente só viu 2 jogos do kara, e por cima ainda fala alguma coisa de positivo em relação a Jbosta, pra mim nao eh cruzeirense nem hj nem nunca.

Unknown disse...

S Vc entende q ser cruzeirense é s limitar a falar mal do JB(a quem eu não defendi e sim trouxe a informação correta) e falar só coisas positivas do Gedoz, devo dizer q Vc é um modinha(cruzeirense NUNCA)

Unknown disse...

Super torcedor Luiz, m diz quais os jogos q Vc viu do Gedoz. Ah...Vc vai olhar na internet os últimos jogos q o cara participou e vai me dizer(assim fica fácil).

Luciano Andrade disse...

SABE QUAL EH O PROBLEMA DE CARAS COMO ESTE LEANDRO? Acham que sao os donos da verdade! Quem te deu procuracao para defender o velho gaga do Gilvan? Ta com pena do velho? Vira o geriatra dele! Acha que so vc entende de futebol? Seja humilde cara! Vc provavelmente defendeu o Perrela ate ser provada a gestao golpista do canalha! O dinheiro das vendas dos nossos craques serve pra que? Pra trazer jogadores de nivel de selecao ou pagar o salario do Marquinhos? Enquanto.o Centurion ja matou a pau no Sao Paulo e o Pratto foi o melhor jogador argentino do ano passado e as diretorias competentes gastaram muito para traze-los, vcs torcwdores ovelhinhas ficam contentes com jogadores de um milhao. Vcs sao responsaveis por afundar o time! E nos, torcedores de verdade, vamos protestar na porta da Toca para acabar com este claro exemplo de ma gestao! Nao concorda? Problema eh seu!!! Nos descontentes temos direito de expor nossa opiniao e descontentamento!

Kennedy kalebe disse...

Queri a opiniao de vcs sobre o fabio pra mim ele tem que sair do meu cruzeiro ja nao ta catano como antes ta muito ruim oque vcs acham ?

Unknown disse...

Kkkkk...Luciano, primeiramente tô expondo minha opinião como Vc expõe a tua(afinal aqui é um espAço pra isso). Não me coloco como o dono da verdade, mas m atenho a fatos e procuro ser coerente. Entendo q a diretoria q aí está merece nossa consideração pelo fato d nos ter recobrado a dignidade com dois títulos nacionais. Quanto ao dr.Gilvan(a quem Vc chama desrespeitosamente de velho gaga), não tenho procuração pra defendê-lo pq ele é um excelente advogado. Vc citou o Centurion, mas Vc sabia q esse jogador em 60 jogos fez apenas 7 gols e 2 assistências? Claro q não sabia pq Vc é um daqueles q ficam vendo vídeos no youtube pra analisar qualidade d jjogador. O Pratto a quem Vc Tb fez referência, já tá no DM. S Vc entende q deve protestar, vá em frente(vá lá pagar esse mico). Amo o Cruzeiro e sempre vou defendê-lo, mas isso não significa q devo fazer d forma irresponsável como Vc e outros modinhas.

Unknown disse...

Lava a boca pra falar de um idulo franga maldita

Unknown disse...

Lava a boca pra falar de um idulo franga maldita

Luciano Andrade disse...

Com relacao ao Centurion... um MILAGRE ACONTECEU!!! Em um jogo apenas ele ja deu duas assistencias e fez um gol! E agora torcedor ovelha? Os fatos postos! Jogador bom custa dinheiro! E nos temos dinheiro! Mas o velho gaga esta segurando para pagar o salario dos mediocres. Ainda ha tempo crizeirenses! Protestar e exigir jogadores de nivel de selecao! Se a cagada com o Gedoz for irreverssivel, eh possivel mandar um estrangeiro embora e trazer um dos otimos meias armadores da Argentina. Obs: so chamo de doutor quem fez doutorado. Sou bacharel e especialista e sei o trabalho que da! O gaga eh doutor em contratar Rudney, Arias e dizer que eh um grande jogador sulamericano! Kkkkk

Unknown disse...

Kkkkk...Contra o Bragantino?! 1 jogo apenas?! Vc é modinha mesmo. Nem condições d debater comigo Vc tem, senhor bacharel-especialista. Vá pra Toca protestar!

Kennedy kalebe disse...

Paulo henrique sou cruzeirense e nao to falo mal do fabio e o maior idolo do cruzeiro nas ultimas decada mais dr 2 anos pra ca nao ta catano igual antes alen de eu ser torcedor eu so realista na mimha opiniao ele tem que sair me fala a ultima fez que ele catou um penalti ce vai responde pq vai procura na internet gosto de mais do fabio mas ele tem falhado muito

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários! Passem nosso endereço adiante! E não deixem de curtir nossa página no Facebook!

Kennedy kalebe disse...

Paulo henrique o fabio e um dos maiores idolo do cruzeiro eu sei gosto dele mais nao ta catano igual antes me fala a ulfima vez em que ele catou um penalti sem olhar na iinternet gosto dele mas na opiniao ja ta mais do qhe na hora dele sair.do cruzeiro sou cruzeirense mas so realista

PPM disse...

To com o Leandro. Não viu vários jogos nada. Por acaso acompanha o campeonato uruguaio ou belga? Rsrsrsrs Pedir esse cara por 7 mi de euros e seguir a modinha sim. Agora o wagner, tem q cuspir na cara dele.

PPM disse...

Tirar como meu caro? Contrato é contrato. Vai fazer o que? Tem q pagar até acabar ou rezar pra alguém levar. Igual o Ernesto farias. Quando Julio Baptista chegou todo mundo aplaudiu. Não deu certo. Paciência. Agora é esperar. Não adianta criticar ninguem pq ele ta ai e vai ficar até julho. Ponto final.

PPM disse...

Os caras são burros mas nem tanto rsrsrsrs. Nunca trocariam. Mas valia a pena tentar a contratação mesmo

PPM disse...

Desde quando ser titular na Bélgica mostra alguma coisa meu caro? Menos.... Bem menos.... Ok?

PPM disse...

Pois é. E o cara aí acima que disse que ele não e aposta porque é titular na Bélgica. Rsrsrsrsrs só pode ser piada.

PPM disse...

Concordo. Ta gordo e desmotivado. Além disso, nunca foi decisivo em finais. Não podemos dizer q falhou mas tomou gols defensáveis na final em 2009 é ano passado no independência contra o atlético.

PPM disse...

To contigo Leandro. Modinha mesmo. E o raciocínio em relação ao Julio Baptista está corretissimo. O que não quer dizer q o cara seja bom. Deu errado, mas quando chegou, todo mundo gostou.

PPM disse...

Vc tem direito de expor sua opinião assim como ele tem o direito de expor a dele. Quem está agindo como dono da verdade e você. Concordo que tem que investir pra trazer jogador bom de verdade. Mas NÃO, vc NÃO viu vários jogos do Gedoz! E SIM, ele é só uma aposta que seria bem vinda a um preço justo. E o centuriões NÃO matou a pau no São Paulo pq só jogou um jogo até aqui,

Unknown disse...

Tem cruzeirense como leandro que se acomodou com esses dois titulos brasileiros seguidos, e eh oq a diretoria tbm esta fazendo, ta acomodada, pra eles agora o time pode ate cair pq pra eles o trabalho deles ja foi feito, que foi os dois brasileiros, e torcedor com esse leandro ai discute em defesa da diretoria como se cruzeiro fosse um time pequeno. AH PELO AMOR DE DEUS NEH. So pq ganhou esses 2 titulos acha que ta com moral?! Pra mim as coisas não são assim não, eu quero que meu time ganhe tudo que dispute ate par ou impa, não sou esse tipo de torcedor que tem por aqui não,que esses dirigentes ai passam mel da boca deles.
Com esse dinheiro todo em caixa pra mim torcedor que ta satisfeito com as contratações do cruzeiro esse ano e ta defendendo a diretoria composta por lesmas, volto a repetir não eh cruzeirense, pq todo cruzeirense de verdade eh ambicioso quanto mais tem, mais quer! NÃO SE ACOMODA NÃO.

Unknown disse...

Em relação ao fabio! Gosto muito dele eh nosso ídolo eh um ótimo goleiro, ainda mais pelo que já fez por nós, mas eu to achando ele um pouco pesado. (Opinião) mas não quer dizer que ta na hora dele sair não.

PPM disse...

Ninguém questione. Ele é bacharel especialista rsrsrsrs

Unknown disse...

Kkkkk.... Leandro, não liga não.... Esse ai deve ser um dos que colocou nariz de palhaço e foi pedir a não vinda do Marcelo Oliveira.