sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PAULO ANDRÉ ESPERADO EM BH. É O ZAGUEIRO QUE O CRUZEIRO ESTÁ APALAVRADO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O zagueiro Paulo André deverá ser anunciado ainda hoje como novo reforço do Cruzeiro. Um dos líderes do Bom Senso esteve no futebol chinês e é aguardado hoje na capital mineira. O experiente jogador fará exames e assina contrato de produtividade. Dependendo, pode ser ampliado para até dois anos.

Apesar de a diretoria dizer que quem chegar será apenas pelo período que Dedé estiver em recuperação da cirurgia que fez nos ligamentos cruzados do joelho, o acordo para ter o ex-zagueiro do Corinthians tende a ser mais extenso.

Paulo André poderia ir jogar nos Estados Unidos ou voltar ao Brasil, de onde tinha uma proposta oficial do Atlético-PR, clube pelo qual já jogou. Aos 31 anos, será a primeira passagem do atleta por Minas Gerais.

3 comentários:

Marcelo cr disse...

Agora contrate logo rápido: Gedoz, e o Gabrie Xavier. O Gedoz excelente, não precisa mais de comentários. O Gabriel é um jogador jovem com grande potencial.

Unknown disse...

Boa contrataçao do Cruzeiro, agora a zaga fica mais forte. Agora temos que correr atras de dois meias e um volante. Concordo com Gedoz e Gabriel Xavier, e para volante gostaria de Petros ou Cicero.

Cruzeiro Online disse...

Assino embaixo, pessoal!