sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PETROS DE SAÍDA DO CORINTHIANS. UMA BOA PARA O CRUZEIRO? ACHO QUE SERIA BOA APOSTA

POR: JOÃO VITOR VIANA

As alternativas estão diminuindo. Nossos concorrentes estão levando os jogadores que queremos e aos poucos vamos ficando sem opções. Uma, no entanto, surge agora: Petros. O jogador, que é volante e também meia, está de saída do Corinthians, que aceita liberá-lo de graça, condição que a direção do Cruzeiro adora. Isso porque o clube paulista tem uma dívida gigantesca com o procurador do jogador e para diminuir a dívida, Petros poderia ser liberado.

Bom tecnicamente, Petros é dono de um bom passe, é rápido e cai bem pelo lado direito. Gosto do estilo de jogo dele desde que jogava aqui ao lado, no Boa Esporte. Mas o Corinthians o viu primeiro e o levou para jogar no Parque São Jorge. Valorizado agora, o salário aumentou consideravelmente. Contudo, vindo de graça, seria uma boa aquisição.

Sou adepto de contratação de jogador de um nível que não temos no nosso elenco nem na nossa base. Petros é um jogador diferenciado, voluntarioso e que tem um perfil interessante. E a se pautar pelo atual titular na meia-direita, Marquinhos, Petros chegaria para ser titular. Assim como outros jogadores do grupo, está a anos luz em capacidade que o atual titular.

Abaixo, matéria do UOL que confirma que Corinthians aceita liberar Petros de graça. Abre o olho, Cruzeiro!

11 comentários:

RUTILHO disse...

Petros? Não vejo isso tudo nele. Pode ficar mamando lá no curínthia que deve cobrar de sua imprensa os louros e valores que tanto viam nesse cabra.

Unknown disse...

Acho que teria espaço aqui no Cruzeieo, mas o vejo jogando aqui com volante, disputando a vaga no momento com Willian Farias, Eurico, Bruno Ramires e Willians. Acho que um meio campo formado por Henrique, Petros, Arascaeta, Alisson ficaria muito forte. Mas ainda espera a contrataçao de Gedoz e Gabriel Xavier, e espero que o Petros venha.

Unknown disse...

Ja havia dito isso aqui quarta-feira.
Petros faria dupla com Henrique. Eu traria

Unknown disse...

Ja havia dito isso aqui quarta-feira.
Petros faria dupla com Henrique. Eu traria

cruzeirohexa disse...

todos sabem q o petros e um jogador muito polemico,nao faz o estilo do marcelo oliveira.pessoalmete falando concordo com o rutilho.temos alvos maiores.se liga gilvan...

Cruzeiro Online disse...

Petros é um bom jogador, tem bom passe. É verdade que é um cara meio complicado, que é expulso, que briga, que complica. Mas tem espírito de Libertadores. E jogando como volante ou meia, acho que teria espaço no time. Volto a dizer: se Willian Farias e Marquinhos estão no elenco, tem espaço para ele sim.

Unknown disse...

Um bom jogador do geitinho q o cruzeiro gosta de graça mais um coisa e certa quem não compra não vende e quem não vende não tem dinheiro que dure um bom tempo esses 85 milhões adquirido com as venda

Ricardo Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Tenho minhas dúvidas! Acho que não é lá essas brastemp não.

Ricardo Dutra disse...

Para compor e ser opção como volante, acho um bom reforço; para repor a saída do Éverton Ribeiro, acho que tem opções melhores.No momento, o Cruzeiro só tem o Henrique de 2º volante; mesmo que o Willians seja titular, seria bom ter um reserva pro Henrique, ou mesmo uma opção para jogar ao lado dele.Se for essa a intenção, aprovaria a vinda dele.

Unknown disse...

Não acho uma boa .. Esta saindo do Corinthians pq não está aceitando a reserva .. Não é bom de grupo , pode contaminar a familia celeste .. Então q ela vá pra onde quiser de menos pro Maior de Minas !!! Se vier, com certeza vai brigar pela vaga , mas não vem com status de titular, pois se n esta aceitando a reserva do Corinthians aceitaria no Cruzeiro ?!?!