quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PRAZO CURTO, MAS MAIS TARDE QUEM SABE?

O supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, revelou, nesta terça-feira, que o clube não contratará mais jogadores para este início de temporada. Durante a tarde, na Toca da Raposa II, o gerente Valdir Barbosa esclareceu que, na verdade, embora o tempo seja curto para contratação de um atleta para a primeira fase da Libertadores, a diretoria não descarta trazer mais um reforço futuramente.

Segundo Valdir, o clube segue pensando em um armador, mas neste momento não está em negociação com nenhum nome. Caso o reforço chegue no decorrer da temporada, nada impede que seja inscrito nas fases posteriores da Copa Libertadores da América.

“O tempo para inscrição na Libertadores está se esgotando, mas no futebol a gente nunca pode dizer que está fechado para vendas ou contratações. Pode surgir alguma situação no futuro que nos interesse e podemos inscrever novos jogadores a partir das oitavas de final”, explicou o gerente de futebol, em conversa com jornalistas no CT.

Os clubes que participam da Copa Libertadores podem mudar três nomes na lista de inscritos nas oitavas de final e, posteriormente, cinco nas semifinais.

LINK ORIGINAL

9 comentários:

Unknown disse...

EU FALEI QUE ESSAS MERDAS NÃO TRARIAM MAS NINGUÉM. ..
TOMARA QUE SEJA ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE.....VENDE OS TRÊS MELHORES E NÃO TRAZ NEM GEDOZ NEM UM MEIA DE PESO....
CAMBADA DE INCOMPETENTES. ..

Unknown disse...

POIS BEM. ....ESTÃO NAS COSTAS DO ARRASCAETA NE. ...
QUERO..VER SE ELE SE CONTUNDIR....
SE ELE LEVAR SUSPENSÃO POR CARTOES. .SE ELE CANSAR......
IMBECIS. ...
O ARRASCAETA FOI BEM NO DEFENSOR....MAS TINHA COM QUEM JOGAR....
O GEDOZ AJUDAVA E MUITO. ...
VÃO PARA O INFERNO TODOS OS DIRIGENTES JUNTOS COM GROLLI,,, CHARLES....JULIO BOSTA....SEYMOUR...GILSON....BRENO LOPES....IDIOTAS.....
EU NÃO SOU NENHUM CEGO..
PRA VER QUE NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM.....
INFELIZMENTE SOU TORCEDOR....E TENHO QUE VOLTAR A OUVIR MERDAS DE OUTROS TIMES....PORQUE A CHANCE REAL QUE TINHA DE GANHAR A LIBERTADORES FOI POR AGUA ABAIXO.
VENDERAM 90% DO TIME..OU SEJA TIRARAM O CORAÇÃO. .E IMPLANTARAM 30% ...BANDO DE CANALHAS.

Unknown disse...

Alguma viuva assistiu ao jogo do Inter??? Nilton entregou a rapadura, falhou nos dois primeiros gols e estava lento e chegando atrasado como sempre!! A torcida lá já ta cobrando por ter dispensado o Willians...

Unknown disse...

Alguma viuva assistiu ao jogo do Inter??? Nilton entregou a rapadura, falhou nos dois primeiros gols e estava lento e chegando atrasado como sempre!! A torcida lá já ta cobrando por ter dispensado o Willians...

Unknown disse...

Eu não queria o desmanche do time, mas com a figura desses empresários, nenhum jogador joga bem e fica muito tempo num time. A pessoa quem mais confio é no Marcelo Oliveira, que tem ótima.capacidade de montar times. Esse menino Gabriel Xavier joga muita bola e o Alisson está voltando. Acredito que o time vai ficar bom e jovem. O próprio Arrascaetta e Gedoz fizeram sucesso na libertadores com pouca idade. Vamos dar um voto de confiança ao novo time e aos atletas que estão lá. É o que penso.

PPM disse...

Vi o jogo sim e é mentira. O nilton não falhou em nenhum dos gols. Ele estava no lance nas a marcação não era responsabilidade deles. Ou mentiu ou quer fazer graça.

Unknown disse...

Marcelo oliveira eh um ótimo treinador sim. Só que ele não eh Deus pra fazer milagre. Esse filme eu tenho quase certeza que já vi uma vez, só que na época o jogador se chamava Montillo, coitado corria o jogo inteiro praticamente sozinho e quando ele saiu ainda sim foi muito questionado por muitos cruzeirenses, e dessa vez parece que o coitado vai ser o Arrascaeta. Pra mim ta com carra de CAIXA 2. Com esse dinheiro todo a unica coisa que parece mesmo ser verdade eh o caixa 2.

Unknown disse...

É só ver os gols viuva!!! Não vou nem discutir...

Unknown disse...

É só ver os gols viuva!!! Não vou nem discutir...