segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

QUEM TIRAR? QUEM ENTRA? QUEM SAI? O DRAMA DE MARCELO PARA A LIBERTADORES

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Tenho minhas preferências no grupo do Cruzeiro e nunca as escondi. São bem diferentes das do Marcelo, nosso treinador, que respeito, mas que torço para não cometer equívocos. Temos um grupo inchado, já falava, há alguns dias, nosso presidente e também alguns diretores. E, para a Libertadores, uma "renca" de jogador vai ficar de fora.

Uso esse termo porque trata-se nada mais, nada menos que 25% do atual grupo, composto por 38 jogadores até ontem, incluindo o fraco Rodrigo Souza e o zagueiro Dedé, contundido. O primeiro acabou emprestado ao Penapolense, enquanto o outro já está fora da competição, recuperando-se de uma cirurgia no ligamento. No entanto, estão chegando aí Gabriel Xavier (chega quarta) e mais um armador, o que eleva o número aos mesmos 38. Seriam 40 se Rodrigo e Dedé estivessem à disposição. Mas somente 30 poderão ser inscritos. E aí está o drama de Marcelo.

Quem escolher? Quantos goleiros? Quatro talvez seja muito, o que já aliviaria um nome. Ficariam somente Fábio, Rafael e Elisson. Nas laterais já há a possibilidade de dois cortes, ambos na esquerda. Quem vai? Pará, Breno Lopes ou Gilson? Mena está garantido. Dois, ao meu ver, ficam de fora. Na zaga, a chance é grande do cortado ser o jovem Alex, já que recentemente o clube anunciou a chegada de Douglas Grolli. Ele deve figurar entre os relacionados ao lado de Bruno Rodrigo, Manoel, Leo e Paulo André. Na lateral-direita, Mayke, Ceará e Fabiano (que pode jogar como zagueiro) estão garantidos.

Já no meio-campo, a briga também é grande. E a chance de nossos meninos da base serem cortados é ainda maior. Na questão dos volantes, Eurico e Bruno Ramires apenas completariam, caso fosse necessário. Ao lado de Henrique e Willians, Willian Farias, Felipe Seymour e Tinga devem ser os escolhidos. Na armação, outro jovem deve sair: Marcos Vinícius, que sequer estreou. Julio Baptista, De Arrascaeta, Gabriel Xavier, Willian, Marquinhos e Alisson devem figurar entre os escolhidos. Talvez algo mude com a chegada de outro armador.

Par ao ataque, as chances de alguém sobrar é de Neílton, mesmo ele se saindo bem no primeiro jogo que fez esse ano. Ao meu ver ainda há como ele figurar entre os nomes, mas é o elo mais fraco. Como é um setor que o clube contratou bastante, na visão do treinador pode ser que isso justifique uma inscrição. Joel, Damião, Henrique Dourado e Riascos, assim, estão garantidos.Dependendo das escolhas de Marcelo, pode ser que Judivan e Neílton disputem a última vaga. Nesse caso, o ex-jogador do Santos sairia perdendo hoje.

Possíveis 30 a serem selecionados:

Goleiros: Fábio, Rafael e Elisson
Laterais-direitos: Ceará, Fabiano e Mayke
Zagueiros: Paulo André, Manoel, Leo, Bruno Rodrigo e Douglas Grolli.
Laterais Esquerdos: Mena e Gilson (Pará)
Volantes: Henrique, Willians, Felipe Seymour, Willian Farias, Tinga, Eurico (Bruno Ramires ou nenhum deles)
Armadores: De Arrascaeta, Julio Baptista, Willian, Marquinhos, Gabriel Xavier, Alisson e mais um armador
Atacantes: Joel, Damião, Henrique Dourado, Riascos, Judivan (Neílton)


93 comentários:

Unknown disse...

Acho que não vai Douglas Grolli, justamente por Fabiano jogar de zagueiro tambem. Seymour também não vai. Eurico vai em seu lugar. E no ataque acho que vai Neílton e fica Fiascos, por causa da contusão. Lembrando que apos a primeira fase podem ser trocados três jogadores.

Unknown disse...

E acho que vai Pará e Gilson. Gilson joga no meio também e Para daqui a pouco tempo sera titular do Cruzeiro.

Marcelo cr disse...

Na minha opinião esse ano tá muito complicado:

Zaga: não tem um nome que seja unanimidade, ainda bem que o TRAPALHÃO HORROROSO DEDÉ, não vai.

- Lateral direita: Myke( muito bom, todos sabemos, mas começa a apresentar muitos problemas físicos.

- Lateral esquerda: 2 incógnitas: Mena e Pará ( Gilson e Breno lopes, pode fazer qualquer coisa, dar, emprestar)

- Volantes: Henrique, Eurico e Bruno Edgard. O Willians ( substituto do Lucas Silva, kkkkkkkkk). Os outros q tem arrepio só de falar o nome

- Meias: Arrascaeta, Gabriel Xavier e mais um contratado. O JBOSTA JÁ ERA PARA ESTAR TREINANDO EM SEPARADO.

- Atacantes: GEDOZ ( TOMARA), Damião, Henrique, Willian e Judivan.

Celinho disse...

Vc esqueceu do Willian Bigode, e estou achando que não contratam um meia até sexta, além do Gabriel Xavier.

RUTILHO disse...

Marcelo é quem decide e sabe com certeza!

Unknown disse...

Cambada de incompetentes... esses dirigentes do cruzeiro. Desistiu de gedoz. .n trará mesmo o cara... mas insiste e se humilha por uma bosta de jogador pipoqueiro chamado vagner.
Que inclusive ja mostrou nenhum tipo dd interesse em vir. Só beneccy e gilvan mesmo. .pra fazer uma merda dessa.
Rapaz traz o gedoz e o Gabriel xavier ja ta certo ae...pronto.

Cruzeiro Online disse...

Realmente estava faltando o Willian. E isso piora a situação do Neílton.

Corrido. Obrigado, pessoal.

Unknown disse...

1- Fabio
2- Mayke
3- Bruno Rodrigo
4- Paulo André
5- Willians
6- Mena
7- Gabriel Xavier
8- Henrique
9- Leandro Damião
10- Arrascaeta
11- Willian
12- Rafael
13- Manoel
14- Léo
15- Douglas Grolli
16- Ceará
17- Fabiano
18- Gilson
19- Eurico
20- Willians Farias
21- Julio Batista
22- Judivan
23- Marquinhos
24- Neílton
25- Alisson
26- Henrique Dourado
27- Joel
28- Riascos
29- Wagner
30- Elisson

Jonas Mendonça disse...

A lista pra mim deveria ser:
Gol: Fabio, Rafael,Elisson
Zaga: B. Rodrigo, Leo, Manoel, P. André, Alex, Grolli
Lat. Direita: Mayke, Fabiano
Lat. Esquerda: Mena, Pará
Volantes: Henrique, Williams, Eurico, B. Edgar, Seymour
Meias: De Arrascaeta, G. Xavier, Mascos Vinicius, Alex
Ataque: William, Judivan, Joel, Damião, H. Dourado, Neilton, Marquinhos

Coloquei só 29 porque sei que Júlio Baptista infelizmente estará na lista kkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

Marcos Vinicius*. Vixi me esqueci do Alisson.

Unknown disse...

ESSA DIRETORIA TÁ DE SACANAGEM MESMO ,ATÉ REPORTAGENS SOBRE WAGNER ,ESTÃO IMPEDINDO DE SE FAZER COMENTÁRIOS NO GLOBO.COM. JÁ SABEM Q ELE E ELES SERÃO MASSACRADOS. ESSA POLÍTICA DE TRAZER O DE GRAÇA É POLÍTICA DE RETARDADO, NUM TÁ VENDO Q OCUPARÁ LUGAR DE OUTROS ATÉ ENTENDEREM Q ELE REALMENTE NÃO RENDE ? EU NÃO TOLERO VER WAGNER JOGANDO. NÃO SÓ PELO FUTEBOL. ACHO Q SE FOR PRA EU FICAR CHATEADO É MAIS SAUDÁVEL AO CORAÇÃO ME PRIVAR DE ACOMPANHAR FUTEBOL POR UM TEMPO. ATÉ EU DESCONCENTRAR DE LEVIANOS COMO ESTES.

Unknown disse...

Agora se me dizerem q a diretoria está guardando dinheiro pra comprar uma libertadores caso precise como parece q atlético fez, é mais decepcionante ainda.

Luciano Andrade disse...

NOTICIA MARAVILHOSA! WAGNER NAO VEM!!!! E agora Diretoria desgracada? Nao vai trazer ninguem? Nao vai gastar? O dinheiro da venda dos nossos craques servira pra que? Para roibar igual o Perrela fazia? Protestar eh a nossa obrigacao torcida! Ha tempo! Vamos exigir!

Marcelo cr disse...

Quem sabe vem o jogador que realmente tem que vir: GEDOZ.

Luciano Andrade disse...

Se Satanas eh atleticano a ponto de permitir todo tipo de desonestidade para ganhar a Libertadores, Deus eh cruzeirense que nao deixou Wagner vir e podemos ter Gedoz ou Bryan Ruiz que estava nos planos do PSV e do Boca! Os amantes do Marquinhos nao vao ver esta carnica no time titular gracas a Deus!

Anônimo disse...

Bryan ruiz ia ser bom , ele fez uma bela copa , e joga mt

Celinho disse...

O cruzeiro tem cinco estrangeiros, não vai trazer mais nenhum, espero que seja o Gedoz, pq o Valdir disse que a contratação envolvia muito dinheiro.

Luciano Andrade disse...

Agora eh hora de consertar a besteira impensada deste presidente gaga! Ele vai ter que fazer rescisao do contrato do Seimour ou de Riscos. Fez a besteira agora aguenta! Vai gastar dinheiro do clube com dispensa de jogador que nem deveria ter vindo! Prova de incompetencia.

Tiago azul celeste disse...

Esse bryan ruiz é so especulaçao ou tem alguma coisa??

Unknown disse...

dei uma pesquizada sobre esse lance do Brayan Ruyz e achei essa noticia nesse site q nao conhecia...


http://www.noesporte.com/futebol/cruzeiro/em-busca-de-um-meia-cruzeiro-sonda-bryan-ruiz.html

Rafael disse...

Bryan Ruiz pode ser uma boa. Ganha em torno de 100 mil reais. Cruzeiro tem que correr atrás.

Unknown disse...

Não consigo entender o motivo de tanta revolta com essa diretoria que nos conduziu tao bem ate agora e conquistou 2 brasileiros. Teria como não vender Goulart, Everton Ribeiro e Lucas Silva???
Egídio era execrado aqui nesse espaço em todos os jogos e Marcelo Moreno também. Trouxemos ótimos reforços, que seriam titulares em qualquer time do Brasil. Mena, Willians, Arrascaeta, Paulo Andre e Damião acho que estão em bom nivel e chegam para serem titulares! Sem falar em boas apostas como Pará(que daqui a pouco sera um dos maiores laterais do Brasil), Gabriel Xavier e Henrique(se fez tantos gols no fraquíssimo Palmeiras, imagina num time certinho). Falta só um camisa dez pra ser titular. Não acho que o Gedoz seja uma boa, por causa do preço. De todos os especulados ate agora, não vejo ninguém em condições de assumir a titularidade do Cruzeiro.
Esse tal camisa dez é produto raro no Brasil. Qual grande time hoje tem esse cara? Diria que o São Paulo (Ganso) e o Flu(Wagner). Todos os outros times jogam sem um dez. O Inter tem o Dale, mas acho que ele é mais um atacante que o tipi co camisa dez.
Vamos dar credito a essa diretoria, a esse tecnico e a esse grupo. Vamos fechar com o Cruzeiro galera!! Não percebem que o que quer a mídia é nos jogar contra o time? Desfazer essa parceria que tem dado tao certo entre a torcida e o time??? Vamos apoiar e se vierem os resultados negativos vamos cobrar, mas com responsabilidade. Ano passado entramos como favoritos na Liberta e deu no que deu. Vamos fazer da toca 3 um caldeirão e tornar esse time imbatível nos nossos domínios. Não vamos ser influenciados pela mídia e simplesmente ficar repetindo o que dizem como se fosse verdade absoluta!!

Unknown disse...

Não consigo entender o motivo de tanta revolta com essa diretoria que nos conduziu tao bem ate agora e conquistou 2 brasileiros. Teria como não vender Goulart, Everton Ribeiro e Lucas Silva???
Egídio era execrado aqui nesse espaço em todos os jogos e Marcelo Moreno também. Trouxemos ótimos reforços, que seriam titulares em qualquer time do Brasil. Mena, Willians, Arrascaeta, Paulo Andre e Damião acho que estão em bom nivel e chegam para serem titulares! Sem falar em boas apostas como Pará(que daqui a pouco sera um dos maiores laterais do Brasil), Gabriel Xavier e Henrique(se fez tantos gols no fraquíssimo Palmeiras, imagina num time certinho). Falta só um camisa dez pra ser titular. Não acho que o Gedoz seja uma boa, por causa do preço. De todos os especulados ate agora, não vejo ninguém em condições de assumir a titularidade do Cruzeiro.
Esse tal camisa dez é produto raro no Brasil. Qual grande time hoje tem esse cara? Diria que o São Paulo (Ganso) e o Flu(Wagner). Todos os outros times jogam sem um dez. O Inter tem o Dale, mas acho que ele é mais um atacante que o tipi co camisa dez.
Vamos dar credito a essa diretoria, a esse tecnico e a esse grupo. Vamos fechar com o Cruzeiro galera!! Não percebem que o que quer a mídia é nos jogar contra o time? Desfazer essa parceria que tem dado tao certo entre a torcida e o time??? Vamos apoiar e se vierem os resultados negativos vamos cobrar, mas com responsabilidade. Ano passado entramos como favoritos na Liberta e deu no que deu. Vamos fazer da toca 3 um caldeirão e tornar esse time imbatível nos nossos domínios. Não vamos ser influenciados pela mídia e simplesmente ficar repetindo o que dizem como se fosse verdade absoluta!!

José disse...

Se escalar Marquinho perna de pau e J.Batista, não passaremos nem a primeira fase. Mas, o técnico não enxerga, ou é um cabeça dura.

Jonas Mendonça disse...

Não entendo porque ainda vejo alguns duzendo: Falta um camisa 10.
Será que o Arrascaeta não tem condições de ser o cara que arma as jogadas? O cara não tem visão de jogo? Não tem uma boa cobrança de bola parada? Não tem qualidade no passe?

Jonas Mendonça disse...

Dizendo*

marcio disse...

O tal benicy Queiroz disse q o cruzeiro pode ter mais de cinco jogadores estrangeiros no elenco,não pode ter eles todos jogando como o riascos vai ser difícil entrar

Benecy disse...

Quanto ao camisa 10, Giovanni Moreno tá no mercado (sem clube), jogava muito no Racing/Atl. Nacional.

Anônimo disse...

Sobre o bryan ruiz o cruzeiro esta querendo contratar mesmo . Tem mts site estrangeiros dizendo essa informacao. Ate a espn

Unknown disse...

O Seymour também acho que nem sera inscrito na liberta.

Anônimo disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/484884_cruzeiro-colhe-informacoes-sobre-o-costarriquenho-bryan-ruiz-para-fechar-elenco

Unknown disse...

O Bryan fez uma boa Copa do Mundo e joga numa liga mais competitiva. Jogador experiente e de qualidade técnica. Espero q venha.

Marcelo cr disse...

Concordo com a vinda do Bryan, jogador técnico, bom na bola parada. Mas será que as MÚMIAS VÃO TIRAR O PÉ DO CHÃO??? Isso eu duvido.

Unknown disse...

Marcelo, as mesmas múmias q deram um sr chapéu no Inter trazendo o De Arrascaeta. Vamos aguardar pra v s d fato há interesse do Cruzeiro. Tudo, por enquanto, n passa de notícia ventilada. N sei pq ficam lançando essas informações(só pra nós cruzeirenses ficarmos cheios de expectativas e quando o negócio n acontece, a gente fica parecendo uma metralhadora giratória culpando Deus e o mundo).

Revétria disse...

Ontem comentei sobre esses jornalistas lixos,que com sua maldade insiste no dia a dia colocar ao menos uma noticia desagradável para a nação azul. Acho que eles,para não dá na cara,se revezam,um bando de Lurdinhas gays de VespasiANUS. Hoje foi a vez da globo lixo (que se nota pelas suas novelas,quer que o Brasil se torne o país dos Gays,só fazem apologias a essa raça,afinal,seus diretores e maioria dos atores são viados)que colocou o Benfica como destino do Mayke,pela irrisória quantia de R$15.000.000,00

Marcelo cr disse...

Amigo, calma. Vejo vc aqui defendendo diretoria do Cruzeiro. E concordo que o sr: Gilvan até o fim de 2014, vinha fazendo um excelente trabalho, isso é fato. Ocorre que em 2015, com raríssimas exceções vem fazendo LAMBANÇA ATRÁS DE LAMBANÇA, isso é FATO, e tem que haver cobrança SIM. Não sei se vc se lembra, no fim de 2014, o Sr: Gilvan disse claramente que o elenco se manteria, e ainda seria reforçado, mas na prática o que aconteceu????? Houve um DESMANCHE, pois tirando o Fábio, saíram os melhores. O que o Sr: Gilvan fez então novamente??Disse que os jogadores que saíram, os mesmos foram porque quiseram, mas que iria haver reposição a altura. Mas na sequência colocou o Valdir ( PIADA), para tomar conta do futebol do Cruzeiro. Esse mesmo Valdir que era apaniguado do Zezé Perrela e nem assim exerceu essa função na sua gestão por ser fraquíssimo. Eu não sou dos que lamentam a saída do Matos, até porque eu entendo que ele fez muita cagada, e quem montou o time do Cruzeiro em 13/14, FOI O MARCELO OLIVEIRA e o Gilvan.Disse tirar o pé do chão pq????? O Cruzeiro perdeu o DÓRIA/ AROUCA/ LUCAS LIMA entre outros jogadores de qualidade POR INCOMPETÊNCIA/ INÉRCIA desse Valdir. O próprio presidente do Olimpique disse que o Cruzeiro chegou atrasado, o procurador do Arouca disse o mesmo, e o Lucas lima, estava com os salários atrasados com o investidor dele querendo que ele viesse pro Cruzeiro, mas as MÚMIAS não agiram e ele renovou com o Santos. E entendo que o Cruzeiro não tem que sair gastando o R$ da vendas de qualquer jeito, mas até hoje o Sr: Gilvan não se pronunciou sobre o destino desses recursos e ele deveria.

Unknown disse...

Ai pessoal o q me dizem de brian ruiz ? Ouvi no noticiario da 98 futebol clube q o Dr. Gilvan deu a ficha completa do cara , gostaria de saber o q vcs axam se a contrataçao acontecer ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse benfica quer fazer o mesmo negocio q fez pelo ramirez, depois da libertadores compra por uma migalha e depois vende por um gigante europeu por milhoes. eu espero q o gilvan n faca igual ao perrela, eu sei q o o mercado brasileiro é mais dificil de competir com europeu mais tem q dar um jeito. Esse clube como : benfica , shaktar sao os clubes mais picaretas, sao clubes q compra os nossos talentos ( brasil) por migalha e vende por milhoes, caso esses jovens n dao sorte vao pra clube desconhecido da europa ou se der sorte comeca uma nova carreira aqui no brasil. Infelizmente esse e o futebol brasileiro

Anônimo disse...

Eu acho bom , pois provelmnte vai vir por imprestimo , e se ele n jogar nada n vai ser um impessilho q nem o julio, alem de o salario ser baixo e é mt experiente

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcelo, acho q a questão da calma tb t cai bem. Vc mesmo citou a excelência da adm até o ano o final do "distante" ano de 2014(e agora n vale nada? Vamos v o filme e n a ft). Defendo a diretoria n de forma gratuita, pois foi ela que nos tirou de uma fila de 10 anos sem títulos importantes. Quando peço paciência, n prego passividade e sim observar o time q está sendo montado(q é mais combativo do q o q tínhamso) pelo melhor técnico do Brasil. Sobre os jogadores q foram embora, é uma questão de imposição do mercado mesmo(vc acha q o Cruzeiro deveria cobrir oferta de 1 milhão mensais pra segurar jogador, por ex?). Em relação aos jogadores q vc citou: Arouca já estava apalavrado com o Palmeiras antes da saída do Lucas Silva; Lucas Lima renovou com o Santos antes da saída do ER(mas mesmo assim, o Cruzeiro insistiu. Veja no site do UOL); quanto ao Dória, concordo contigo. A promessa Gabriel Xavier veio e espero q tb venha o já bom comprovado Bryan pra fechar o elenco e ganharmos entrosamento. #fechadocomocruzeiro

Marcelo cr disse...

Quando falo diretoria, estou me referindo ao Valdir( PIADA), mas infelizmente está exercendo essa função pq o Gilvan o colocou lá. E com relação ao Arouca assim como o Dória, o procurador dele disse: tinha um pré- acordo com o Palmeiras, mas aceitávamos negociar e o Cruzeiro demorou, PALAVRAS DELE E NÃO MINHA. E volto a repetir, estou esperando um pronunciamento oficial do Sr: Gilvan, sobre a destinação da ALTA ARRECADAÇÃO COM AS VENDAS ESSE ANO.

Unknown disse...

Marcelo, assim q o Cruzeiro perdeu o Lucas Silva, a diretoria foi atrás do Arouca, mas coincidiu do litígio desse jogador com o Santos já ter terminado e o q fora apalavrado com o Palmeiras tenha s oficializado(dessa forma, o Cruzeiro chegou atrasado n por incompetência e sim pelo fato do atleta estar apalavrado desde dezembro com o clube verde). Quanto a grana, tá sendo investida e com cautela(n vejo motivo pra uma auditoria).

Unknown disse...

Ai leandro da muita ideia nao marcelo e feanga inrrustida so quer colocar a gente contra o maior de minas e o papa titulo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Pode ser considerado uma boa administração quando a dívida do Clube aumenta em torno de 50 milhões?

Rafael disse...

Na verdade a unica grana que está sendo investida foi de apenas um jogador. Vale lembrar que o próprio Gilvan havia dito que o unico dinheiro que ele havia recebido era,salvo engano,do Goulart. Então, caso realmente o que foi noticiado no Superesportes for verdade(Que o elenco fechou), nítido que o Presidentente Gilvan mentiu,logo o mesmo ter dito que todo o dinheiro seria revestido para às contratações.

Conselho: Ajam mais com a razão do que com a emoção. Não sei se hoje podemos torcer como antigamente. Lembrando que em 2013,o Cruzeiro foi considerado o 19° clube mais transparente. Amar, só amo a Deus e a minha família, de resto, desconfio de tudo.

Celinho disse...

Galera acabou de sair no superesporte que o Cruzeiro não vai trazer mais ninguém. Eu defendo a diretoria, mas aí está de sacanagem onde está a reposição para o ER17, vai guardar o dinheiro, teremos que ver Marquinho de titular, só pode ser brincadeira de mal gosto. O jogador mais caro que o cruzeiro trouxe com seu dinheiro foi o Pará, pq o Arrascaeta precisou de ajuda de investidores, cadê o dinheiro Gilvan?

Marcelo cr disse...

Pois é Celinho e Rafael. Você cobrar explicações, não quer dizer que vc esteja contra, ( como alguns aqui acham), o maior erro do Gilvan, foi colocar essa MÚMIA DO VALDIR para tomar conta do futebol do Cruzeiro. E com relação ao próprio Gilvan, vou repetir aqui pela quinquagésima vez: ESTOU AGUARDANDO UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DELE, SOBRE A DESTINAÇÃO DO ALTÍSSIMO VALOR ARRECADADO NAS VENDAS. Mas agora ele já disse que as contratações estão encerradas. AGORA SÓ NOS RESTA TORCER MUITOOOOO, E TAMBÉM ORAR.

Unknown disse...

S, d fato, o Cruzeiro n contratar mais um meia-central, está cometendo um grande erro. Vou ouvir a resenha aqui na rádio pra v s sai alguma coisa.

marcio disse...

Ta difícil. O time precisa de um armador experiente. Não da pra fechar o time assim. Cadê o dinheiro das vendas que não aparece. Dava Pra contratar um cinco craques

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Agora, na rádio Itatiaia, o Valdir afirmou q as contratações n estão encerradas. Mas uma informação m deixou preocupado: Charles foi reintegrado ao grupo(como é isso? o cara fica 1 ano sem jogar- se negou a negociar com os times q manifestaram interesse por serem de segunda divisão- e terá uma nova oportunidade?).

PPM disse...

O que mais irrita é o desencontro de informações. Primeiro vem o Valdir Barbosa e fala que está conduzindo com cautela porque envolve muito dinheiro. Depois vem o gilvan e fala que até o fim da semana o meia estaria contratado e seria jogador de ponta. Ai vem o bennecy e fala que não vai contratar ninguém... Passa muito amadorismo. Sem querer ser viúva, mas isso não acontecia com o mattos. O torcedor se frustra, piora a imagem do clube, só tem prejuízo.... Acho o gilvan bem intencionado, mas me parece despreparado pra ocupar esse cargo. Tanto que antes do mattos entrar, era só lambanca também. Vide rudinei, Gilson, um cara que veio do Japão que esqueci o nome... Entre outros.

Luciano Andrade disse...

DESISTO!!! PRA MIM NAO DA MAIS!!! GILVAN E VALDIR BARBOSA NAO ADMITEM ERROS! Nao admitem terem mentido com relacao ao dinheiro das vendas. LADROES!!!! Bandidos!!! Estou passando vergonha com as outras torcidas!!! Estou sofrendo gozacao do Brasil inteiro! Marquinhos meu Deus!!! Estou com medo! Com odio! Com desespero! Minha paciencia que este Valdir Barbosa estourou! Se tivesse uma maneira de fazer uma macumba pra ele morrer eu faria! Fechar este grupo pra Libertadores? O odio da torcida e as tragedias de brigas da torcida vao comecar com fracasso nos campeonatos e derrota para o maldito Atletico que vontrata mesmo devendo! Meu Deus... to com uma vontade!!!! Me afaste os maus pensamentos e me de paciencia.

Marcelo cr disse...

Está vendo Leandro pq tem que cobrar. Esse cara é horroroso, 1 ano e meio que não joga. Além dele ainda temos que aguentar esse Seymor e wfarias. Ou seja, quando tiver algum problema com Henrique ou esse Willians( jogador +-), ae vamos aguentar: Seymor, wfarias e Charles, é uma piada. Eurico e Bruno Edgard daqui a pouco vc vai ver serão emprestados.

PPM disse...

To muito longe de concordar com esse desespero do Luciano. Parece ate xilique de rosana rsrsrs. Até porque acho q o time ta bom, embora pudesse melhorar. Mas como q pode vir o bennecy e falar q o grupo ta fechado e o Valdir falar q não na mesma tarde? E mto amadorismo. Não ter contratado não quer dizer que o dinheiro foi roubado, usado indevidamente nem nada assim. Mas essa diretoria mostrou despreparo pra remontar o time. Essa e a minha opinião.

Unknown disse...

Marcelo, cobrar temos q cobrar sim, mas do jeito q vc fala, parece q tudo é uma desgraça. Este time aqui é ruim?
Paulo André, Bruno Rodrigo, Mayke, Mena, Henrique, Willians, Arrascaeta, Alisson(Judivan ou a esperança de outro meia), Bigode e Damião? Fora as outras possibilidades q temos no elenco.
Obs: precisávamos de um jogador como o Willians(cão de guarda). S duvida da qualidade desse jogador, veja as estatísticas da temporada passada desse jogador(alguns pontos, ele é até melhor q o Lucas). Quanto ao Seymour, é uma incógnita, mas sempre considerei uma contratação irresponsável pelo fato dele estar parado. Já o William Farais, mto burocrático(pra n dizer limitado). Charles considero piada mau gosto!

Tiago azul celeste disse...

Eu quero acreditar q essas informações esquisitas q estão acontecendo no Cruzeiro q cada um fala uma coisa é só pra desviar o foco da imprensa!!

Tomara q seja isso mesmo! Kkkkk

PPM disse...

Tiago, se for mostra mais amadorismo ainda. Estão acabando com a imagem do Cruzeiro de clube organizado, que eh um grande diferencial para o clube ser respeitado.

Tiago azul celeste disse...

Com certeza precisava de um jogador como o willians, todo clássico akele merda dakele l donizete das franguinhas bate o jogo inteiro, tínhamos q ter um jogador a altura para intimidar os atacantes delas tbm

Unknown disse...

PPM, vc tá certo! Olha a falta q faz um diretor(tô falando do Mattos n e sim d forma genérica)! A diretoria tá batendo cabeça pq tá acumulando função. Cada um no seu quadrado.

PPM disse...

Fora o desrespeito com o torcedor. Não tenho acompanhado, mas imagino que o número de sócios está caindo.

PPM disse...

Verdade. A questão era ter um diretor bom. Independente de quem seja...

Unknown disse...

PPM, o número sócios aumentou! Agora são 68 mil.

Marcelo cr disse...

Leandro em nenhum momento usei essa palavra que vc mencionou acima. Sinceramente sobre a sua pergunta sobre esse time ae, pra mim falta mais um meia, pois mesmo vindo o Gabriel Xavier, temos que ter calma com ele. E entendo sinceramente nessa posição de atacante de lado o seguinte: temos o Willian e Judivan, pois o Marquinhos é muito fraco não tem como, e o Alisson é EXCELENTE JOGADOR, mas infelizmente parece que não tem condições físicas de jogar futebol infelizmente. Desde o meio de 2014 o M Oliveira tenta coloca- lo, mas não consegue. Então pra mim o Cruzeiro teria que contratar um meia e mais um atacante. Agora vc está vendo o amadorismo??? Um vem fala que o grupo tá fechado, e vem outro fala que não está. Situação lamentável.

Marcelo cr disse...

Gente, vou repetir aqui. Esse Valdir Barbosa ele era puxa saco do Zezé Perrela, ae foi contratado para ser assessor de imprensa em 1995. Exerceu razoavelmente essa função, mas virar diretor de futebol?????? Nós estamos presenciando o resultado dessa brincadeira de mau gosto.

Unknown disse...

Marcelo, eu n disse q vc usou determinada palavra, mas vc coloca a coisa como s fosse um verdadeiro caos. Vc só sabe evidenciar as coisas negativas(olha como vc fala do Allison. Parece q o cara é um inválido. Ele é jovem e vai s assentar). N tô vendo amadorismo. Como falei com o PPM: o q nos falta é um diretor d futebol(com o profissional correto, entendo esses desencontros vão acabar).

Marcelo cr disse...

O Leandro, me desculpa amigo, se pegar um cara que é um mero assessor de imprensa, e entregar o departamento de futebol para ele, se isso não for amadorismo eu sinceramente não sei o que é. E o resultado nós estamos presenciando a cada dia. Hoje por exemplo teve mais:

- um fala que não vai contratar e outro fala que vai

- Charles reintegrado

Leandro respeito sua opinião como a de todos, mas pra mim esses caras estão brincando com o Cruzeiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcelo, vc tá falando do Valdir? O assessor de imprensa do Cruzeiro é o Guilherme Mendes(e este continua na sua função).

Com o time q estamos montando, tô vendo brincadeira alguma(só falta uma peça de qualidade pro meio-campo e o elenco fecha).

PPM disse...

Nessa to contigo Marcelo. Amadorismo. Apesar de achar o time bom. E o valdir Barbosa era assessor de imprensa sim. Ele disse que era, não q e atualmente.

Benecy disse...

GIOVANNI MORENO seria um grande nome p fazer dupla com o Arrascaeta, apesar do alto salário, viria de graça.

PPM disse...

Quem é esse giivanni moreno? Bom? Não conheco. Cogitaram esse cara?

PPM disse...

Valdir falou q pode contratar pra oitavas... Ou seja, meio q confirmou q não vem ninguém até sexta. Puta erro...

Benecy disse...

Não. Quando ele jogou no Racing há alguns anos chegaram a cogitar ele inclusive aqui, porém preferiu ir p China ganhar dinheiro; rescindiu no final do ano passado.

Unknown disse...

Quando eu falo q mtos adoram anunciar o caos: o Valdir era assessor de imprensa sim, mas desde 2007 o cara é o gerente de futebol do Cruzeiro(olha quanto tempo se passou.). E quem é um "mero" assessor de imprensa n pode mudar cargo n é? Depois dessa, encerro minha participação aqui.

Rafael disse...

Cada um pode opinar aqui de formar cordial. Caro Leandro,não precisa deixar de comentar. Só nos respeitarmos e respeitamos(o que não significa concordar) a opinião do outro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai vi o video do giovanni moreno o cara parece bom heim

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E leandro vc sonha muito em falar que o time ta bom.

Unknown disse...

E leandro vc sonha muito em falar que o time ta bom.

Luciano Andrade disse...

ESTE FILHOTES DO PERRELA VAO FAZER A MESMA COISA COM O DINHEIRO DAS VENDAS: VAO EMBOLSAR!!! Enriquecimento ilicito. Compra de fazenda de 60 mil reais! Comprovado pelo Ministerio Publico! So a torcida pode acabar com o roubo em andamento que Gilvan e Valdir estao fazendo! Comeca hoje todo tipo de protesto para obrigar esta diretoria vergonhosa a gastar sim ao menos 30% do arrecadado com contratacoes de peso! Este filme eu ja vi e so depende de nos evitar mais um golpe! Senao o resultado sera o mesmo: perder campeonatos, ficar mais um ano sem ganhar das frangas e MP investigando onde foi parar o dinheiro!

Unknown disse...

Tenho certeza que o Gilvan ta escondendo algo da torcida, a melhor coisa a se fazer e boicotar o clube não comprando camisa diminuindo as cotas de socio torcedor e não indo aos jogos, pois é uma vergonha o que a diretoria vem fazendo com a torcida.

Unknown disse...

Tenho certeza que o Gilvan ta escondendo algo da torcida, a melhor coisa a se fazer e boicotar o clube não comprando camisa diminuindo as cotas de socio torcedor e não indo aos jogos, pois é uma vergonha o que a diretoria vem fazendo com a torcida.

Unknown disse...

Sugiro que chame aqueles torcedores que foram protestar contra o Marcelo, com nariz de palhaço e tudo!!! Chame eles...

Unknown disse...

Sugiro que chame aqueles torcedores que foram protestar contra o Marcelo, com nariz de palhaço e tudo!!! Chame eles...

Luciano Andrade disse...

Eh isto aih! Ladrao so entende quando fala de dinheiro! Mas mandar o Gilvan e o Valdir tomar no #% e falar que nosso Cruzeiro nao precisa deles eh uma boa para o proximo jogo! Deu certo com o Perrela!

Unknown disse...

#no Mineirão ei Gilvan vai tomar no ( ; ) Valdir barbosa filha da $%%$+@ benici chupa 80{@

Unknown disse...

Não vem ninguém, aposto com qualquer um!

Unknown disse...

Não vem ninguém, aposto com qualquer um!