quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

REUNIÃO COM A CAIXA ADIADA

Uma reunião entre a Caixa Econômica Federal e o Cruzeiro, que seria realizada nesta quinta-feira, foi adiada. De acordo com o presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares, o encontro, com a participação do governador Fernando Pimentel, não poderá ser realizado por mudanças no comando da instituição pública.

“Estava tudo acertado e o governador estava participando para resolver esta questão. O governador havia marcado um encontro do presidente do Cruzeiro com o presidente da Caixa, e o governador, na tarde de amanhã (quinta-feira), mas houve uma mudança. Caiu o dirigente da Caixa que havia acertado com o Cruzeiro”, afirmou.

Apesar da mudança de data da reunião, o presidente cruzeirense mantém otimismo em um acordo com a Caixa pelo patrocínio nesta temporada. “Esse encontro foi adiado, mas será em breve. Tenho muita esperança que vai sair sim este patrocínio com a Caixa”, acrescentou Gilvan de Pinho Tavares.

O Cruzeiro iniciou a temporada 2015 com dois patrocinadores na camisa. A marca de laticínios Cemil é estampada na altura da clavícula, enquanto a empresa Vilma Alimentos ocupa as mangas. 

LINK ORIGINAL

4 comentários:

Unknown disse...

Esta preocupante esta demora para fechar com o patrocínio Master, com isso a verba de jogadores vendidos vai diminuindo...

E ainda mais tendo que pagar o Salário do JB que recebe para ficar sentado no banco assistindo os jogos de camarote...

Aproveitando o comentário:
Gilvan, Wagner não por favor, não faça isso com a nação Azul, nós não merecemos...

Unknown disse...

Está demorando tudo!
Demora pra fechar o patrocínio, demora contratar um meia, demora entrosar o time.... A liberta já ta batendo na porta. Sp, cor, int, frangas, já estão com seus times montados e nós ainda estamos improvisando lateral na zaga. Pô Gilvan, temos que ser mais rápidos. O meia tem que chegar logo pra pegar os jogos mais fáceis da fase de grupos e entrosar. Daqui a pouco o cara chega pra pegar jogo difícil logo de cara. Aí nós não vamos poder cobrar dele.

Airton disse...

Gente a justiça adiou a audiência do Gabriel Xavier...
Cruzeiro se quiser o cara pra joga a libertadores vai ter que desembolsar...

Observandotudo disse...

PQP tem hora que a tudo errado; o Cruzeiro esperou muito pela CEF e agora com os escândalos nas estatais do governo e o governo falido reduzindo até as pensões da viúvas de 90 anos em 50% não vai sair nada a ordem é apertar o cinto no pescoço dos contribuintes e aposentados; CRUZEIRO SOBROU FEIO NESSA; com dois títulos de brasileirão e não conseguiu um patrocinador MASTER; É muita incompetência mesmo; supervalorizou mas o mercado não esqueceu o final trágico da copa do brasil porque Marcelo não sabe ganhar mata mata, estamos pagando o preço agora; nenhum patrocinador vai gastar uma fortuna com o time todo desmantelado como está; nesse momento não vale a pena investir na hora da decadência dirão os CEOs das grandes empresas, quem vive de passado é museu; se nós torcedores não estamos satisfeitos com o rumo do Cruzeiro, imagine os possíveis patrocinadores. É a Lei do Mercado; depois da saída do alexandre mattos, uma tsunami atingiu o cruzeiro e ainda estamos reconstruindo o que sobrou, INFELIZMENTE;
Dr. Gilvan é melhor começar a traçar perfis de novos técnicos, final do ano vence a renovação do contrato do Marcelo (01 ano) ele vai pro PALMEIRAS, trabalhar com alexandre mattos; e técnico no futebol brasileiro de primeira linha são poucos e difíceis de contratar; está dado o aviso; espero que o Marcelo trabalhe esse ano com entusiasmo mas ninguém pode garantir; o caro já mudou todo seu comportamento dentro do cruzeiro; já chega de surpresas ruins.