quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SONHAR FAZ BEM. MAS VAMOS PENSAR JOGO A JOGO, MARCELO!

POR: RAPOSO SENSATO

Talvez o que eu vá dizer aqui vá desagradar aos fãs inveterados de Marcelo Oliveira.

Deixo claro que respeito o trabalho do treinador e sou agradecido pelos últimos dois anos.

Foram anos de títulos importantes.

Mas ultimamente algumas frases do treinador têm causado até certa estranheza.

Principalmente pelo fato de ele ser um profissional polido.

Primeiro bateu de frente com o presidente, falando que cada um que faça seu trabalho.

Depois se indispôs com a imprensa quando perguntado sobre Dagoberto.

A última ele já fala pensando depois do seu atual contrato.

Para quem não leu, ele disse que pretende ser técnico da Seleção Brasileira.

Um sonho, tudo bem.

Mas vamos com calma, Marcelo!

Até porque currículo não tem sido critério para chegar à Seleção.

Ou Dunga tem títulos brasileiros, Copa do Brasil e Libertadores?

Nem experiência como técnico tem direito.

Mas é amigo da corja que comanda a CBF.

Por isso, Marcelo, vamos pensar jogo a jogo.

De nada adianta pensar no futuro, esquecendo o presente.

Vamos pensar jogo a jogo, ganhar mais títulos, fortalecer o nome e a história do clube.

Quem muito elevado pensa, pouco pode alcançar.

Seleção, se vier, será consequência.

E vai depender, talvez, das escolhas que você fez e fará no Cruzeiro.

Faça, portanto, as melhores escolhas.

E, hoje, a melhor escolha, é treinar o Cruzeiro, pensando em títulos e ganhando esses títulos.

9 comentários:

Marcelo cr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo cr disse...

O Marcelo Oliveira é DISPARADO O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL. Se fosse outro treinador aqui com trabalho dele, seria equiparado a SANTO. E me desculpe, qualquer pessoa com bom senso sabe que essa postura dele nesses dias, se deve claramente a A FALTA DE PLANEJAMENTO E DESORGANIZAÇÃO TOTAL. E ele sabe que a bomba vai acabar estourando no colo dele. Disse aqui e vou repetir: estou aguardando até agora um pronunciamento do sr : Gilvan sobre essa falta de planejamento e desorganização total. E um dos vários exemplos claros disso: o Valdir Barbosa que era um assessor de imprensa apaniguado do Zezé Perrela, que não tem noção quase nenhuma de futebol pra dizer o mínimo, hoje é o responsável pelo futebol do Cruzeiro. Só pode ser além de falta de planejamento e organização, UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.

Unknown disse...

Temos que torcer para dar certo essa equipe, temos que apoiar. Mas no final nao podemos cobrar nada do Marcelo Oliveira pois nao tem uma equipe tao forte assim, e muito menos elenco. Devemos cobrar da diretoria, do Valdir Barbosa que disse que se o Ribeiro saisse que iriam repor rapidamente.

Unknown disse...

Raposo falou tudo, compartilho da mesma opinião, estou assustado como as coisas no Cruzeiro mudaram de um ano para o outro. o ambienta está carregado. Pela última entrevista do Marcelo e nas declarações dos dirigentes podemos perceber que algo mudou. Será a saída do Mattos que está revelando a verdadeira cara dos viúvos dos Perrelas. Benecy, Valdir e Gilvan...

Tales Cristian disse...

Confesso que entro muito neste site para saber das últimas notícias do Cruzeiro, mas uma coisa eu sempre noto. Sempre vejo publicações atacando o presidente, a diretoria, o treinador, jogadores... Acho desnecessário. Eles nos deram 2 brasileiros, portanto, sabem o que estão fazendo. E na moral, ta ficando chato entrar e ver sempre postagens criticando o pessoal. Assim não dá. Vão acabar perdendo leitores.

Rafael disse...

Quando uma pessoa paga impostos,pode ser visto como desnecessário quando ela cobra que esse dinheiro seja revestido na saúde,educação? Portanto, quem torce,paga sócio-torcedor,Pay per view,logo tem o dinheiro de obter do time no mínimo transparência. É natural em qualquer ambiente que esteja dando certo,que a cobrança aumente para se conseguir melhores feitos. Um time fatura 80 milhões de reais líquidos,posteriormente já falam que o dinheiro da venda do Egídio foi para os investidores,antea diziam que o Cruzeiro possuia 30% dos direitos do Lucas,atualmente falam-se em dez. Isso para você é ser cordial,respeitoso,transparente com quem ajuda financeiramente ao clube? Bobo é quem fica inerte,pagando o sócio e no sabe nem pra onde o dinheiro é revestido.

Cruzeiro Online disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Contudo, vamos falar abertamente. Não estamos aqui para criar clima ruim. Mas como torcedores, somos obrigados a questionar algo quando acreditamos não ser algo correto. Questionaremos sim, todas as vezes que nosso treinador fizer besteira, que um jogador atuar mal, que o presidente falar merda ou houver atrito dentro da diretoria, como já houve. O que é isso? Só porque ganhamos algo nos últimos anos os diretores, presidentes e treinadores são infalíveis? Temos que cobrar sim! É nosso dever! Quem estiver conosco, que continue acessando. Não aceitamos algumas atitudes, declarações e contradições. Quem estiver conosco, que venha conosco!

Airton disse...

Vcs nao aceitam contradições nao entendi ,tdos tem q ser a favor de tdo q vcs falam?
Achei q todos pudessem opinar mas pelo visto so pod concordar...

Unknown disse...

Tales me paresse que vc não esta entendendo a indignação da torcida, tudo bem que nnão dava para segurar um jogador ou outro, aaté confesso que realmente era necessário uma reformulação no elenco para ate motivar os jovens da base, mais pera lah 80 milhoes que estão parados nos cofres e nenhuma negociação utilizando essa grana, e outra o gilvan estava atras apenas de jogadores oara emprestimo ai eu tenho que discordar de vc, pois sou cruzeirense e quero meu time sempre disputando títulos.