quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VEM JOGADOR CARO POR AÍ?

Em busca de um substituto para Everton Ribeiro, o Cruzeiro, segundo o gerente de futebol Valdir Barbosa, analisa mais de uma opção. Porém, para concluir a contratação, ele prega cautela por ser um reforço que demandará grande investimento.

"Está sendo trabalhado o negócio. Não é uma opção apenas. Temos algumas opções. É posição complicada, uma negociação que envolve muito dinheiro. Temos de ter certa cautela”, afirmou o dirigente.

Nessa segunda-feira, durante cerimônia do Troféu Guará, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o clube conta com um parceiro para a contratação desse armador. Sem revelar os nomes do atleta e da equipe, o mandatário afirmou que investidores, donos de percentual desse jogador, têm insistido para tirá-lo do clube que defende atualmente.

Valdir Barbosa negou que o armador citado por Gilvan seja Lucas Lima, do Santos. "Não é verdade que negociamos pelo Lucas Lima. Não tentamos contratar esse ano. Houve especulação, nenhuma proposta jamais foi feita ao  Santos", disse.

O gerente de futebol do Cruzeiro destacou dificuldades do mercado brasileiro e indicou que o clube pode ainda procurar um atleta no futebol sul-americano. “Os jogadores da América do Sul são mais compatíveis com nosso mercado. Existe essa possibilidade sim”, destacou.

LINK ORIGINAL


26 comentários:

Anônimo disse...

pra mim é o Gedoz!

Unknown disse...

To com medo de ser o Valdivia, mas vejamos pelo lado bom, ele iria reforçar o departamento medico...

Unknown disse...

N creio q vao investir mt dinheiro em valdivia, segundo gilvan,o jogador perfil do clube seria novo pra dar retorno financeiro , seria incoerencia trazer valdivia,apesar de que ele em codiçoes fizik e tecnik ajudaria mt o cruzeiro mais axo q ele n quer mais nada alem d ganhar dinheiro no fotebol q seja gabriel xavier esse nome

Rafael disse...

Serginho do AE está dizendo juntamente com aquele Cadu Doné que seria o Wagner do Flu. Se caso realmente seja ele, pelo que vi nas redes sociais, não terá o apoio de mais de 95% da torcida. Muito por causa disso da Libertadores de 2009,em que houve uma briga interna antes do jogo,pelo dinheiro que eles receberiam se vencesse a liberta.

Jonas Mendonça disse...

Também não acho que seja o Valdivia. Gilvan as vezes vacila, mas não vai jogar dinheiro fora. Só acho que deveria definir logo a situação do Gabriel Xavier com a Portuguesa, sem precisar da justiça. Com ele mais esse jogador caro que deve ser muito bom; aí o time fica em condições de ganhar tudo.

Unknown disse...

Gente ja falei quem é o gedoz pow. Ta tudo engatilhado. ..a negociação que se refere a dinheiro muito por exemplo é a multa rescisória. Vcs vão ver. Vem ele e o g.xavier.

Rogério disse...

É o Wagner. Já está fechado. Até segunda anuncia.

Unknown disse...

PUTZ cada um fala uma coisa kkkkkkk

Unknown disse...

Galera o Wagner graças a Deus nao vem ele já renovou com o Fluminense

RUTILHO disse...

Vamos aguardar,o tempo está passando e além do entrosamento a altitude nos espera e eles estão sabendo.

Unknown disse...

Exato fred...ja disse é o gedoz...
O que me fez acreditar nisso é o fato de as negociações ter esquentado muito. E tem um site q disse ser ele mesmo. Por questão de sorrizo hironico do benecy a respeito do gedoz. Fora de cogitacao. Ele respondeu.. sendo q a verdade é que o gedoz entrou em acordo com o clube e o cruzeiro ta se pegando nisso.

Unknown disse...

Se for o Wagner vou no aeroporto. .... jogar ovo nele e no Gilvan

Marcelo cr disse...

Tomara que seja o Gedoz e o Gabriel Xavier. Ou o Lucas Lima e o Gabriel Xavier. Tem que vir 2. Agora vejo aqui, alguns falando que será o Valdívia. Se o Cruzeiro trouxer esse morto, ae é caso de internar no sanatório essa diretoria.

Unknown disse...

Tem gente falando que é o Diego ex-santos.

Unknown disse...

Espero que venha Gedoz e Gabriel Xavier, mas se vier Diego ex Santos e Gabriel Xavier seria uma boa também. Ainda bem que a diretoria e o sr Gilvan acordaram e viram que não precisamos somente de um meia, mas sim dois meias. Gedoz viria para assumir a vaga do Goulart e se daria muito bem com o Arascaeta. Ja o Gabriel brigaria por posiçao, e vai qualificar ainda mais o elenco. Com esses dois meias, e mais um volante que espero que seja o Bruno Paulista ai sim brigaria por todos os titulos que disputarmos.

Unknown disse...

Valdivia encaminhou a renovaçao com a Peppa Pig, ou acertara com o Urubu.
Wagner renovou com o Fluminense.
Acredito mesmo que seja Gedoz e Gabriel Xavier.

Marcelo cr disse...

Tomara. Diego ex santos, pode ser o segundo JBOSTA.

Rogério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo cr disse...

Tomara que não. Se o Valdir ( fraco) estava falando que é muito dinheiro. Não é possível ser Wagner.

Unknown disse...

Eh pelo q Lina super esportes o cruzeiro tentou sim o Wagner. Mais graças a deus o fluminense não liberou. E parece q o Gabriel x vem mesmo.

Revétria disse...

Deus me livre do Wagner. O que está atrapalhando o Valdir Barbosa é esse estilo EMO, essa franja ridícula.
Traga logo o Gedoz e Gabriel Xavier.

Unknown disse...

Tomara q seja o pirlo da Juventus, é velho mas é um maestro q ainda joga pela seleção da Itália

Unknown disse...

Kkkkkkkjk

Unknown disse...

Kkkkkkkjk

Unknown disse...

Tomara q seja o pirlo da Juventus, é velho mas é um maestro q ainda joga pela seleção da Itália

Unknown disse...

convense o Alex talento para jogar mais uma
temporada pelo cruzeiro!