sexta-feira, 8 de junho de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE


BOLA CHEIA
Para o técnico Celso Roth, que soube alterar a equipe durante o jogo. Mas fica a lição para ele que o time não pode ser tão covarde como o que entrou em campo e que esse esquema de 4-5-1 é uma furada total. Bola cheia também para o zagueiro Mateus e para o atacante Fabinho, que fizeram boas estreias.




BOLA MURCHA
Para Amaral e Diego Renan, que foram os piores em campo. O primeiro fez até gol contra e o segundo, defensiva ou ofensivamente é trágico.

5 comentários:

Guilherme disse...

Em 6 minutos, o Cruzeiro virou o jogo. 6 viram?

Junior disse...

Bola murcha para esse técnico retranqueiro também,o que ele fez foi apenas consertar a cagada entrar com esses master Tinga e Souza e matar o melhor jogador do time Montilio jogando no ataque.

Anônimo disse...

realmente tem cruzeirense que acha que o mais legal é criticar... tem que contratar, tem que melhorar, mas fato é que até aqui os resultados do Roth são razoáveis.... ontem conseguimos uma imporatante vitória, haja vista que o Cruzeiro nunca havia vencido no engenhão e não ganhava do bostafogo no rio desde 93.

Afonso disse...

Sinceramente ontem felizemente queimei a lingua....Anselmo Ramon e Everton entraram bem...eu já tava gritando Roth milagreiro aqui em casa...Pois depois do Diego Renan um dos que eu mais queria fora do cruzeiro é o Anselmo Ramon junto com o WP9.

Se alguem souber de alguma coisa poderia me responder... ontem quando o Roth tirou o Marcelo Oliveira parecia que ele estava irritado com o jogador... porém ao meu ver estava jogando muito melhor que o Diego Renan e o Amaral.


Quanto ao Tinga, bem ele ainda não se encontrou em campo mas não achei que ele foi tão ruim... pelo menos se movimentou bem para um master... chegando no ataque e ajudando na marcação ...

RUTILHO disse...

Ninguém desaprende porque veste outra camisa. O Amaral é limitado não é criativo, gênio, etc. mas tem força de combate e vai proteger a zaga e seu companheiro ideal é o Charles. A partir daí que entrem os homens de criação e que quase sempre não marcam ninguém. Então fica meio a meio nós(Amaral e Charles)marcamos e vocês(Souza,Montillo,Roger,Elber)criam e sirvam os atacantes.