segunda-feira, 25 de agosto de 2014
"ALTA" DE TINGA FICOU PARA HOJE. PURA PRECAUÇÃO
O volante Tinga, que teria alta neste domingo, após passar por cirurgia na perna direita, deixará o Hospital Lifecenter, na Zona Sul da capital mineira, apenas na manhã desta segunda-feira. De acordo com o clube mineiro, o atraso na alta aconteceu por opção dos médicos que o operaram, com o objetivo de dar mais conforto na recuperação do experiente atleta.
Segundo o diretor de comunicação celeste Guilherme Mendes, o volante, que sofreu fratura na tíbia e fíbula da perna direita no treino de sexta-feira, na Toca da Raposa II, passa bem da cirurgia que aconteceu na manhã de sábado. "O Tinga terá alta nesta segunda-feira. Por questão de precaução e para ter mais conforto os médicos acharam melhor ele ficar mais um dia no hospital, mas a torcida cruzeirense pode ficar tranquila que está tudo bem com o jogador", disse.
Tinga foi operado na manhã de sábado, em processo cirúrgico que durou cerca de uma hora e meia. Após ter alta do hospital, o atleta fará um período de repouso em sua casa, iniciando posteriormente o trabalho de fisioterapia no clube.
Por uma norma interna, o clube celeste não determina o período de recuperação do volante, que deverá, porém, perder o restante da temporada por conta da fratura na perna.
O lance que obrigou Tinga a ser operado aconteceu em uma disputa comum com o goleiro Rafael, em que o volante acabou levando a pior e saiu de campo na maca direto para a ambulância. Abatido com a situação, Rafael, que participou da jogada, chegou a chorar ao ver o companheiro machucado.
A lesão chocou os companheiros de Tinga, alguns ficaram muito nervosos, como o meia-atacante Marquinhos. Marcelo Moreno, que estava escalado para dar entrevista coletiva, não quis falar com a imprensa. Outros atletas ajudaram a colocar o camisa 7 na ambulância, como Nilton, que foi com Tinga para o Hospital.
LINK ORIGINAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário